25 ABRIL 2024
10:56:16
INFORMATIVO - MATÉRIAS
25-10-2018 - SURGEM, ENFIM, OS PRIMEIROS POSSÍVEIS INDÍCIOS DE LIGAÇÃO ENTRE DIRCEU E ADÉLIO

25-10-2018   -   SURGEM, ENFIM, OS PRIMEIROS POSSÍVEIS INDÍCIOS DE LIGAÇÃO ENTRE DIRCEU E ADÉLIO

 

          A imprensa novamente levou outra facada, desta vez dada pelo "site" "O Antagonista", o "site número 1 do Brasil". Um e único.


          Sexta-feira houve o tiroteio entre policiais de MG e de SP em Juiz de Fora, MG, onde Bolsonaro foi esfaqueado.


          De um lado, policiais escoltavam um empresário paulista simpático ao PT e que queria trocar catorze milhões de dólares por reais.


          Do outro lado, um estelionatário com catorze milhões em dinheiro vivo, na maior parte em notas falsas.


          Encurtanto a história, repleta dos tradicionais desculpas ridículas de quem faz bico sem poder e que só confundem tudo e agravam ainda mais a situação idiota, somando-se a também natural salada feita pela mídia que não se aprofunda no essencial, a troca de tiros ocorreu porque houve desentendimento por causa do dinheiro falso.


          Adélio Bispo, o assassino de Bolsonaro, tem quatro advogados. Um deles defende o lado paulista dos envolvidos e o outro defende o lado mineiro dos envolvidos. Isso foi revelado por "O Antagonista".


          Entre os que fugiram, está o empresário paulista simpático ao PT. Ele fugiu num avião utilizado em negociatas de Zé Dirceu e que resultaram em acusação criminal na "lava-jato".


          Veja os detalhes da troca de tiros nos vídeos abaixo. O primeiro é o mais técnico, concentrando-se no que interessa, os demais são no estilo choradeira do Jornal Nacional e do Fantástico, com foco no secundário e sem relevância, como o enterro, a cirurgia, etc.:

  

 

          Veja agora a facada que a imprensa levou, dada pelo "O Antagonista", que revela a história dos advogados de Adélio, envolvidos na confusão, a partir da metade do vídeo:

 

 

          Aqui vem outra facada do "O Antagonista", o possível indício de ligação entre Zé Dirceu e a negociação fracassada que terminou com morto e feridos:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/o-voo-suspeito-empresario-que-fugiu-tiroteio-em-juiz-de-fora/

 

O voo suspeito do empresário que fugiu do tiroteio em Juiz de Fora

Brasil 24.10.18 19:04
Por Claudio Dantas

          O empresário Flávio Guimarães, apontado como portador dos milhões de dólares que seriam trocados por reais em Juiz de Fora, fugiu para São Paulo a bordo do Cessna Gran Caravan, prefixo PT-MED, da Two Flex táxi aéreo.


          A Polícia sabe que a Two Flex (ex-Flex Aero) pertence a Rui Aquino, que foi acusado na Lava Jato de usar a Flex Aero para lavar a propina de José Dirceu na forma de voos particulares.


          Nos últimos anos, a Two Flex se beneficiou de um contrato milionário com o governo de Fernando Pimentel, que subsidiava voos da empresa entre 16 cidades de Minas Gerais.


          Abaixo, a lista de passageiros obtida com exclusividade por O Antagonista. Confira também o que publicamos ontem sobre o tema.

 

          Somando-se a tudo isso, a dona da pensão de Adélio morta e um hóspede da pensão também morto, por suposta "overdose", depois de ficar hospedado três meses na pensão.


          Está na hora de a Polícia Federal assumir isso tudo e mostrar serviço, como a de Curitiba. O negócio já está fedendo demais. O papo-furado para boi dormir do "lobo solitário" de antemão já era tese furada de gente alienada que não conhece o passado cadavérico da máfia petista, com Celso Daniel e companhia. A coisa agora mudou de figura, com uma profusão de indícios de que o bispo é um assecla do Demônio.


          A intervenção da Polícia Federal é necessária sobretudo porque, como o histórico mostra, teremos agora um seqüência fulminante de queimas de arquivo. Mais gente vai morrer. E desta vez não será a conta-gotas, será a granel.


          A máfia petista, pelo visto, tomou suas últimas decisões de cambulhada e na última hora, contando basicamente com que o povo ainda continuasse imbecilizado de forma majoritariamente aguda.


          O desespero da máfia petista, que agora tenta forçar o STF e o TSE a se desmoralizarem de forma radical, provocou reações por toda parte, entre as quais a do "coronel Carlos Alves", que é visto no vídeo abaixo criticando o TSE e o STF. O coronel passou a ser investigado. Embora seja só mais um entre milhões de brasileiros a criticar o STF, foi escolhido por supostamente falar em nome de militares da ativa. A idéia e tentar associar isso a um suposto cunho ditatorial de um governo Bolsonaro. Veja o que ele disse no vídeo a seguir (não custa lembrar que a máfia petista também se infiltrou no movimento de intervenção militar, para fomentar a derrubada de Temer, podendo o mesmo estar acontecendo agora para fomentar o ódio a Bolsonaro - não estamos aqui acusando o coronel de ser infiltrado, apenas lembrando que a máfia petista também se infiltrou no meio militar para tudo tumultuar, quando fosse de interesse, ou seja, orquestrada ou não a fala, ela não deixa de representar o que hoje é público e notório e já amplamente disseminado na opinião pública):

 

 

 

            O ponto na história é que o poste é o representante de uma quadrilha de marginais. É terminantemente impossível uma escória criminosa e que levou o país ao pântano econômico vencer a eleição. Isso não tem cabimento. O povo não é idiota a esse ponto, a ponto de ser majoritariamente cretino, depois de tantos escândalos e da condenação e prisão de Lula. Lula é o íncome mundial do crime, o retrato do inferno. A PuTaria pregada pela máfia petista em suas propostas como a do kit-gay objetiva na verdade domesticar o povo, fazendo as pessoas serem entorpecidas pelo sexo desde criança, desde cedo, tornando-se meros párias intelectuais. Uma pessoa adulta já tem sérios problemas para se concentrar em coisas sérias sendo entorpecida pelo sexo, que é uma diversão entorpecedora, em parte saudável e gostosa, mas noutra parte entorpecedora e enlanguescedora. Uma criança não tem discernimento para separar e se controlar a ponto de não se deixar dominar por inteiro pelo prazer. O que se objetiva com a deturpação da infância é construir uma sociedade preguiçosa, que não pensa e não se concentra em coisas úteis, ajudando-se com isso a formar a colônia indígena de século XV a ser dominada pelas metrópoles colonialistas do século XXI e, ao mesmo tempo, construir um povo domesticado pelo cérebro vazio, pois na idade do estudo e da máxima pressão em termos de exigência todos ficarão abestalhados achando que a natureza da essência é o hedonismo e não o trabalho, a fraternidade, a construção e o bem comum. Assim fica fácil o povo ser controlado, formando-se desde a infância uma geração acéfala. É isso que a máfia petista quer com a sua ideologia cretina. E isso é confessado pela Kokay. É um "meio" que justificaria um suposto "fim", a revolução cultural gransciana, a destruição da cultura. A máfia usa apenas o "meio", que é destuir a cultura, mas esse "meio" é um "fim" em si mesmo, não há o objetivo de se construir uma realidade alternativa superior, mesmo que totalmente diversa. A destruição de tudo é o que está por trás da canalhice petista, uma canalhice demoníaca e que todas as palavras do Dicionário e todos os palavrões são insuficientes para descrever. A vitória do poste seria a vitória do Mal,  a supremacia do Diabo. Isso não pode ser tolerado de forma alguma e tem de ser combatido, custe o que custar. E é o que tem sido feito aqui.


          A estratégia de tentar lançar mão de trapaças judiciais, pressionando o Judiciário com invencionices cretinas a justificar ações espúrias acendeu o pavio da guerra civil. Não uma guerra de povo contra povo e sim do povo contra a máquina corrupta em que se transformou o Estado na sua cúpula.


          A pesquisa "fake" colocou o poste já no seu teto, como vimos. O poste chegou ao seu limite teórico, 43%, que é a soma dos seus votos com 100% dos votos conferidos à esquerda. Não é possível ele tirar votos do que seria a suposta direita, tirar votos de Bolsonaro depois de ter tomado 100% dos votos da esquerda assumida, no meio da qual está Ciro.


          Bolsonaro, por sua vez, teve 46% dos votos válidos. Bastaria mais 4%. E isso ele já tem. Como vimos, seu piso estaria em 56%. O que se tem então é um teto de 43% para o poste, onde ele supostamente já está de acordo com as pesquisas-fake, e um piso de 56% para Bolsonaro. Qualquer coisa menor do que esta margem de diferença (13%) é indicativa de que a máfia petista ordenará a fraude na apuração. O movimento neste sentido já foi feito. E será intensificado no tempo restante.


          Bolsonaro, por sua vez, apesar de toda a revolta com a fraude que pode acontecer, tem de demonstrar repulsa, mas ao mesmo tempo confiança, um semblante de vencedor sem salto alto, não criando ensejo para ser acusado de supostamente já estar demonstrando conformismo com uma virada do poste (que é impossível).


          Não vamos falar aqui das possíveis saídas estratégicas para a máfia petista, pois os últimos acontecimentos demonstraram que as decisões têm sido tomadas, pelo menos agora, de cambulhada. Embora seja necessário todos ficarem em alerta a respeito do que pode vir a acontecer, a revelação disso poderia dar ensejo ao seu acontecimento, por a máfia não ter pensado nas soluções possíveis, estando pressionada pelo desespero causado pela certeza da derrota.


          O monitoramento policial para proteção dos integrantes do STF e do TSE deve ser intensificado, pois a esta altura alguns de seus integrantes podem estar sendo ameaçados de morte pela máfia petista para que atuem como Waldir Maranhão ou como o plantonista. Para isso, os contatos da máfia principais já monitorados devem passar por uma varredura radical. Embora eles sejam plantonistas sempre de plantão, não são loucos. Mas podem ser forçados a atuar a contragosto.


          Seja como for, não será um cabo e um soldado no dia 29, serão dezenas de milhões de soldados. A coisa passou do limite. A máfia petista, porém, vai pagar para ver, não há o menor indício de que se renderá. E, do ponto de vista da máfia, não há porque se render, pois tudo já está perdido, foda-se. É o que vai ser. O apocalipse agora é para todos, seja para quem está do lado da lei como Moro, Bolsonaro e seus eleitores, seja para o lado da máfia. É por causa disso que poderemos ter uma supresa totalmente inaudita que não pode ser revelada. Essa surpresa é dupla, porém, para os dois lados, como mostra o tiroteio e a facada dada por "O Antagonista" no cadáver da imprensa ao revelar com ênfase os píncaros do absurdo que deveriam estar nas primeiras páginas de toda a imprensa morta.


           A vitória de Bolsonaro só terá um ponto negativo: a novela da política ficará muito sem graça sem os nossos amados personagens da máfia petista e suas trapalhadas. A novela, porém, chegou ao fim. Começa a agora a vida real: ou o Brasil se torna civilizado com Bolsonaro ou mergulha no pântano do poste. Quem se calou por receio de retaliações e contratempos não tem noção do que o aguarda, por isso se preocupa com o que é irrelevante. Na guerra, quem não luta porque tem medo morre, de uma forma ou de outra. Quem não luta por medo de morrer vai ser morto de qualquer forma. Assim pensa a máfia petista. Já está tudo fudido, então foda-se. Do outro lado, na teoria dos jogos, está o povo: eu não vou fazer nada porque eu vou me foder agora, vou me render, para me foder só depois. Vou ficar em silêncio e só reclamar depois que estiver limpando a bunda com a mão, como na Venezuela. Esse é o atual constraste, que será catalisado nos dias 28 e 29. Ou o país se levanta ou seguirá de joelhos para sempre. O final da apuração é o prazo-limite na definição deste cenário, não haverá o que ser contemporizado.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.