25 ABRIL 2024
03:48:15
INFORMATIVO - MATÉRIAS
19-04-2019 - AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI É DESOVADO PELA MÁFIA PETISTA EM VINGANÇA

19-04-2019   -   AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI É DESOVADO PELA MÁFIA PETISTA EM VINGANÇA


         A escalada chantagista, pelo que se viu ontem, foi mais do que chantagem. Foi vingança. O amigo do amigo do meu pai, Dias Toffoli, foi simplesmente desovado pela máfia petista por não ter posto em votação as ADCs 43, 44 e 54, que tratam sobre coisa julgada (constitucionalidade da execução penal após decisão de segunda instância). A execução penal antecipada é irreversível tecnicamente. Só poderia ser revertida com uma fraude: a votação das ADCs, ações declaratórias de constitucionalidade. Mudar a coisa julgada é proibido pela Constituição em cláusula pétrea.


          Os fatos divulgados pela revista Crusoé e por O Antagonista eram verdadeiros:

 

https://www.oantagonista.com/brasil/lava-jato-envia-a-pgr-documento-sobre-dias-toffoli-diz-o-globo/

 

LAVA JATO ENVIA À PGR DOCUMENTO SOBRE DIAS TOFFOLI, DIZ O GLOBO
Brasil 18.04.19 07:08

 

          Caiu o pretexto de Alexandre de Moraes para censurar O Antagonista e a Crusoé.


          Segundo O Globo, o juiz Luiz Antonio Bonat, da Lava Jato, “mandou intimar à PGR, Raquel Dodge, sobre e-mails do empresário Marcelo Odebrecht que citam o ministro Dias Toffoli, com o suposto codinome amigo do amigo de meu pai”.


          Na semana passada, o ministro do STF se valeu de uma nota da PGR, que negava o recebimento do documento, para ordenar a censura aos nossos sites, com a desculpa de que se tratava de uma notícia falsa.


          Não era falsa coisíssima nenhuma: a reportagem dizia que o documento havia sido encaminhado pelos investigadores, e não recebido pela PGR.


          Fake News uma ova.

___________________

 

          Tratou-se, portanto, de efetiva censura para esconder indícios de crime envolvendo o presidente do tribunal integralmente corrupto, Dias Toffoli.


          Tratou-se de um crime praticado por Dias Toffoli e por Alexandre de Moraes. Crime comum e crime de responsabilidade. E não só por eles, por todo o tribunal, que manteve-se silente nos autos, não tomando as providências que de ofício eram cabíveis, como a suspensão do exercício de função pública e a prisão em flagrante dos dois dementados. A combinação completa configura organização criminosa, por parte de todos.


          A censura foi então revogada, mas existiu. O inquérito criminoso 4781 no qual ela se fundou continua aberto, continua o flagrante. Os fatos mostram que Dias Toffoli tem de ser investigado e afastado da função imediatamente (na verdade ninguém no tribunal deveria estar lá há anos).


          A revogação da censura foi uma tentativa de esvaziar o escândalo, que teve duríssima repercussão, tornando constrangedora até a posição de múmias que sempre apóiam a máfia petista, seja na imprensa, seja nas corporações.


          Formaram-se elementos técnicos instrutórios cabais para que todo o tribunal, assim como a procuradora-geral, sejam cassados por crime de responsabilidade no Senado. A prevaricação total quanto ao flagrante de crime, que ainda remanesce com o inquérito 4781 aberto, continua. Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes são agora restos de ossos de cadáveres carcomidos. São párias na Corte de vassalos já esfarrapada. Esses três já eram. Como previsto pela vidente Maricy Voguel, que sempre acerta, até o fim do ano três ministros do STF estarão fora. E será só começo da destruição completa do STF.


          Os fatos mostraram que a máfia petista realmente resolveu se vingar de Dias Toffoli, destruindo-o. Documentos efetivamente reais e oficiais que o incriminavam (os nomes e codinomes do propino-duto da Odebrecht) foram vazados para a imprensa independente e, depois, para a imprensa petista, numa escalada chantagista brutal. Toffoli agora está morto. O semblante é de estresse pós-traumático. A pose ridícula de magistrado continua, mas já é mecânica e dementada, como ocorria com a bandida Dilma Rousseff nos últimos dias. Alvejado diretamente, escolheu o discípulo Alexandre de Moraes para ser o carrasco, o trouxa a assumir o papel de troglodita judicial de uma suposta monarquia absolutista ou o papel de delegado truculento do DOPS bolivariano, algo asqueroso, nojento e repugnante, um verdadeiro lixo.


          Na escalada chantagista e vingativa, Lula agora conseguiu do pária Dias Toffoli o direito de dar entrevistas na cela, um absurdo. É a preparação para a soltura. Com ele colocando as mangas de fora, ressuscitando-se o cadáver apodrecido das trevas, vai se criando o ambiente para que todos se acostumem com sua saída. É a preliminar. Um merda que vai vomitar cocô para ser divulgado na imprensa corrupta com amplo destaque.


          É mais um tiro no pé. Mais uma burrice. Ele falando vai recriar o ambiente de repúdio ao verme, ressuscitando a revolta convergente das pessoas, formando a onda de destruição do tribunal quando de sua soltura. Ninguém agüenta mais. Ele será linchado nas ruas quando sair. Supondo que ele conseguisse realmente sair, o ideal seria ele permanecer quietinho (agora), para todos esquecerem dele e se desmobilizarem. Sua entrevista vai reativar a mobilização das pessoas, mostrando que o Diabo preso no inferno quer retornar à superfície.


          Como já comentado, chegou-se a um ponto sem retorno. Qualquer coisa que seja feita só piora a situação, mais ou menos, a depender da opção. É uma maldição, como as pragas do Egito descritas na Bíblia.


          A máfia, no entanto, não está nem aí. Ela nada tem a perder. Só a, talvez, quem sabe, ganhar.


          Depois do susto e da esperança ridícula de soltura, talvez ocorra uma pausa nas bombas diárias. Quando se recobrar a consciência do inevitável, a chantagem retornará ainda mais brutal. Seguindo-se o esquema de descarte stalinista em função do que não tem mais serventia, o próximo a ser desovado talvez seja Lewandowski. Isso porque os petistas sofistas (Fachin, Barroso, Rosa, Cármen e Fux) que fingem ser supostas vestais estão sendo preservados para no futuro fazer as perseguições seletivas bolivarianas que todos aplaudirão de pé, quando na verdade se estará construindo apenas uma hegemonia política ao custo de eliminação de adversários, usando-se o ditado do tempo de Vargas: para os amigos, tudo (com prevaricação), para os inimigos, a lei (com uma pitada de abuso de autoridade). Estes cinco serão descartados por último (na escala chantagista, se necessário), pois ainda terão serventia no retorno da máfia ao poder.


          A chantagem, apesar de individual, é coletiva. Chantageia-se um para por medo nos outros. Como quem cair delatará os demais, assim que o primeiro cair ele poderá ser assassinado, para não delatar os demais, poupando-se o restante do tribunal. Ninguém vai chorar ou reclamar, pois será apenas mais um marginal morto. Na atual toada, é o que deve acontecer, pois a máfia petista sempre calcula tudo com exatidão (normalmente).


          Lula está animado, vai dar entrevista sobre sua saída em breve da prisão. Quando os holofotes forem desligados e a cela ficar escura e alguns dias se passarem e nada acontecer, a chantagem voltará à carga, com força total, com o "ódio" de que falam os ridículos da Corte. Em parte, esse é o "ódio" do qual tratam em suas entrevistas patéticas. O "ódio" do X-9 do DOPS, o Barba, aos "covardes" que ele escolheu a dedo para por no seu chiqueiro judicial particular. Isso, a essa altura, de fato existe, como mostrou a carga sobre Dias Toffoli. A pressão que esses bandidos (que são pessoas como quaisquer outras) estão passando é sobre-humana. Poder, fama, dinheiro, "status", prisão, chantagem, extorsão, ameaça de morte, vontade de matar, cadeia, ostracismo, vergonha, miséria, impotência e pesadelo, tudo ao mesmo tempo. Síndrome do pânico é pouco para esta gente. A casa está para cair. E não adianta se arrepender, confessar, pedir perdão, chorar, pois quem vacilar poderá ir para o caixão antes da hora stalinista já marcada. É realmente uma tragédia insuportável, o iminente fim de tudo. Lula, na cadeia, está de boa, pois já esteve no inferno, para ele não é novidade. Já os togados que nascerem em berço de ouro, não, eles estão com o xx na mão, com togas já enlameadas pelo cagaço.


          Como dito pelo bandido Joesley, a verdade liberta. Quando o fim chega e se consuma, o pós-fim com o tempo vai se tornando suportável, embora progressivamente chato para quem nunca esteve na sarjeta da vida como Lula.


          Deveremos ter então nas próximas horas uma montanha russa emocional, com uma calmaria seguida de novos escândalos. O maior deles será a soltura de Lula, o que porá fogo em tudo e transformará o horror sem fim num fim horroroso para os agora simples seres humanos despidos de suas togas pela desmoralização brutal.


          Depois de dois aviões acertarem as duas torres do World Trade Center Judiciário, STJ e STF, depois de o combustível em chamas da verdade do documento incriminador escorrer e queimar tudo, depois de a fumaça da desmoralização ter atingido já a alta atmosfera e depois dos primeiros estalos da estrutura metálica derretida começarem a soar no Senado, tudo agora está prestes a desmoronar, como em 11 de setembro de 2.001. A primeira torre petista a cair poderá ser o próprio STF e depois a torre petista construída no STJ. O cogumelo de fumaça da corrupção medonha e dantesca na atmosfera será visto da Lua.


          Assim como na falência e na morte, antes dos momentos finais tem-se a impressão de que tudo vai se resolver e que passará, resolvendo-se de alguma forma. É a fase de exatamente agora. Em instantes, a realidade volta.

 

______________________

 

          Teremos então a nossa pausa aqui, enquanto durar a calmaria. Depois voltamos. Uma dica para ajudar na urticária gerada pelo STF: chá de hortelã, camomila com cidreira e maracujá e mais folhas de louro, tudo ao mesmo tempo. Ajuda bem.

 

_________________________

 

        Como dissemos, a quaresma seria agitada. Não sobrou tempo para coisa alguma, com a máquina de corrupção a jato do STF ligada. Não se consegue vencer a quantidade de merda produzida pelo tribunal. Por isso estivemos em marcha-lenta nas últimas semanas e ainda continuaremos por algum tempo.


          Quando possível, terminaremos a nossa série de vídeos sobre o assassinato de Eduardo Campos, com a parte 1 (índice), parte 14 e as seguintes, incluindo a diferenciação do que aconteceu na sabotagem que matou o candidato a presidente em 2014 (disparo do compensador provocado ao se repetir falha elétrica que gerou "recall" de 110 jatos em 2003) e a falha de projeto que derrubou os novos Boeing 737 MAX nos dois acidentes que levaram à proibição de vôos da aeronave no mundo inteiro (o movimento descontrolado do estabilizador móvel horizontal provocado pelo MCAS  - só adiantando: o MCAS foi criado porque em determinadas condições pré-estol os profundores se tornavam sem efeito devido à mudança da posição das turbinas, tornando inútil mover o manche para frente; com a falha do estabilizador gerada pela falha do indicador de ângulo de ataque, o estabilizador se movia, jogando o avião para baixo: nessa condição, o manche fica pesado, como aconteceu no caso Eduardo Campos, só que numa situação ainda pior, mesmo que se consiga puxar, é inútil, pois o profundor também fica com pouco efeito, pois é superfície muito pequena diante do grande estabilizador móvel e em posição travada, lembrando também que a despeito disso fatalmente houve falha humana ao se lidar com a situação para a qual os pilotos foram insuficientemente treinados).

 

_________________________

 

          Baixe no "link" abaixo nosso livro de 319 páginas em formato PDF, gratuitamente, publicado no ano 2000. É um roteiro histórico, político, jurídico, econômico, financeiro e sociológico sobre a inflação no Brasil e os trinta anos de indexação (correção monetária). Nosso próximo livro será sobre a crise de 2008 nos Estados Unidos.


          Os movimentos erráticos do mercado financeiro brasileiro em 2019 nada retratam da realidade pura, sendo total especulação cretina. A verdadeira crise financeira tem como raiz a corrupção no STF, fato que não é retratado pela oscilação do mercado financeiro, mostrando-se a completa e absoluta farsa dos especuladores, que fazem ondinhas na água do fundo do vaso sanitário.


          A corrupção total no STF, quando estiver debelada, será o maior fator real de inicialização de uma linha de tendência secular exponencial na valorização de ativos financeiros, num "boom" jamais visto na história. Foi a corrupção medonha por décadas, garantida por um STF inteiro podre, o que destruiu o país, levando ao fundo da privada o valor dos ativos do mercado. Quando o STF estiver dissolvido e reconstruído com onze Moros, a aguinha que oscila hoje no fundo da privada se tornará uma piscina olímpica enchendo.

 

________________________________________

 

          Não existem vítimas, carrascos e heróis. O herói de hoje é o carrasco de ontem, a vítima de agora é o carrasco de ontem, o carrasco de agora é a vítma de amanhã. Em nenuma guerra todos se salvam. Os soldados que vão na frente são os que morrem primeiro. Os que mais matam são os que mais morrem, pois estão na linha de frente de batalha. Sem os que morrem nenhuma guerra é vencida. Fiquem os sobreviventes com Deus.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.