25 ABRIL 2024
19:43:34
INFORMATIVO - MATÉRIAS
23-04-2019 - APÓS CHANTAGEM, BANDIDOS DO JUDICIÁRIO E DO LEGISLATIVO SE UNEM PARA CONTRA-ATACAR. O REGIME DE DITADURA CIVIL REAGE, POIS NÃO TEM ALTERNATIVA DIANTE DO FIM

23-04-2019   -   APÓS CHANTAGEM, BANDIDOS DO JUDICIÁRIO E DO LEGISLATIVO SE UNEM PARA CONTRA-ATACAR. O REGIME DE DITADURA CIVIL REAGE, POIS NÃO TEM ALTERNATIVA DIANTE DO FIM

 

          Em vez de as medidas necessárias serem tomadas, com a prisão em flagrante de todo o STF e da PGR por prevaricação, bandidos de toga se unem aos bandidos do parlamento para montar um CPI contra "fake news".


          Paralelamente, uma frente ridícula de advogados se une para apoiar o crime. Centenas de advogados fizeram manifesto em prol da corrupção no STF, defendendo o prostíbulo judicial. O resultado prático disso é entregar de bandeja para a lava-jato mais frentes de investigação, centenas, pois quem apóia o crime é criminoso. A CPI a ser montada deve procurar quem foi o idiota, portanto, que criou esta idéia ridícula de apoio ao STF.


          Enquanto os bandidos se unem, o STJ julga agora recurso especial de Lula. Somente a corrupção no STJ petista poderá produzir algum resultado para Lula, nada justifica mudar um milímetro do decidido pelo TRF4.


          Gilmar Mendes, o bandido-mór, resolveu apoiar o inquérito criminoso do STF.


          Do ponto de vista dos bandidos, já que está tudo perdido, não custa nada pagar para ver o que vai dar liberando Lula, pois ferrado tudo já está. O máximo que poderá acontecer é os ministros do STJ e do STF experimentarem como é viver no estado de natureza, em plena anarquia, onde tudo se resolve à força, como aconteceu na monarquia absolutista francesa em 1789.


          Depois de morder com a chantagem, os chantagistas então mandam seus advogados irem soprar as feridas dos seus vassalos, o que eles fazem com muito gosto, tornando-se personagens da história criminosa e não mais simples espectadores. Quando um PM dá um tiro no criminoso armado em tiroteio há legítima defesa. O mesmo ocorre agora. O povo comete supostos crimes ao denunciar a corrupção judicial que é a base do regime de ditadura civil. Na guerra, assim como no confronto policial, quem só leva tiro morre. E quem quer sobreviver tem de dar tiro. O país agora está em guerra contra um regime ditatorial civil formado por um Legislativo majoritariamente corrupto e por uma cúpula judiciária 100% corrupta. É guerra. São todos canalhas malditos, agora acompanhados de mais um punhado de pústulas cretinos que assinaram atestado público de venalidade e falta de ética.

    

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.