28 MARÇO 2024
09:49:34
INFORMATIVO - MATÉRIAS
23-04-2019 - 18h30 - EXUMAÇÃO DO CADÁVER DE LULA NO STJ CONFIRMA: ELE ESTÁ MORTO

23-04-2019   -   18h30   -   EXUMAÇÃO DO CADÁVER DE LULA NO STJ CONFIRMA: ELE ESTÁ MORTO

 

          Apesar do que já aconteceu até agora (pena reduzida indevidamente), ao discorrerem de forma bem rápida sobre os pedidos no recurso de Lula, sem se poder adentrar em análise de fatos, a autópsia de Lula foi feita num laudo sumário bem pitoresco, com a citação de passagens críticas essenciais do processo, sem as lingüiças lewandowskiscas, sem as salsichas toffolinas e sem os sofismas crassos barrosianos.


          Com o terceiro voto e depois o quarto voto, a pena total se reduziu de 12 anos para pouco mais de 8 anos. Não caberia mudança, tanto que cada um calculou a sua pena, como se fossem integrantes de um TRF. A reparação de dano que teria de ser de R$ 16 milhões ficou em R$ 2 milhões. Agora o ladrão vai ter de tirar 2 milhões da Suíça para pagar o dano e poder progredir para o regime semi-aberto. Ainda este ano então o ladrão irá para o semi-aberto, desde que faça a reparação de danos. Ele fará, é lógico. Dois milhões é troco.


          A pena na primeira instância foi de 9 anos e 6 meses. No TRF 4 subiu para 12 anos e 1 mês. Alterou-se-a no total para pouco mais de 8 anos na média dos quatro votos. Ficou abaixo até da pena imposta por Moro, o que por si já mostra algo teratológico.


          Seja como for, o STJ lulista seguiu, hoje, nesta turma, quase dentro dos trilhos, sendo transmitido ao vivo. A batata quente é jogada de volta para o STF. A coisa vai feder, pois Lula não vai querer trabalhar durante o dia no semi-aberto. Ele quer ir para casa.


          A redução da pena (indevida) hoje feita vai significar na prática apenas pouco mais de seis meses a menos no regime fechado. Indo para o semi-aberto, poderá o ladrão ser retirado da Polícia Federal e ir para estabelecimento penitenciário comum.


          Os temas para um recurso especial esgotaram-se. De agora em diante a única esperança é um recurso extraordinário no STF, o que, de acordo com a jurisprudência hoje seguida, significa que não há mais o que ser discutido, pois não há repercussão geral (aqui designemos de intrínseca: seu caso não tem relevância) e não há repercussão geral (aqui designemos de extrínsica: a execução penal após decisão de segunda instância é coisa julgada e é motivo para não seguimento do recurso extraordinário). Em teoria, o caso Lula está encerrado quanto ao tríplex. Somente com a fraude das ADCs 43, 44 e 54 no STF (que versam sobre coisa julgdada) ele poderia se livrar da prisão. Lembrando ainda que o que está preparado para a fraude nas ADCs é estipular o STJ como parâmetro para a execução antecipada da pena. Assim, Lula continuaria preso. A execução penal atencipada foi criada em 2016 jurisprudencialmente para abafar o escândalo de Delcídio do Amaral, que envolveu Teori Zavascki e mais dois marginais do STF: Toffoli e Gilmar Mendes. E veio também como constrangimento para políticos do PMDB, que com isso seriam mais facilmente delatados seletivamente por delatores medrosos (com isso se faria pressão para que a criminosa Dilma Rousseff fosse absolvida em seu "impeachment": ajuda no STF petista seletivo para delatados seria trocada por votos a favor de Dilma no Congresso). Ela formou coisa julgada no início de 2017 e não tem mais como ser revertida, seja a decisão antes tomada boa ou ruim, certa ou errada. O objetivo era sacanear o PMDB, mas o feitiço tornou contra o feiticeiro: Lula foi preso. E agora querem reverter, mas não há como. E mesmo na fraude programada (a opção de execução antecipada após terceira instância), isso não serve mais para Lula.


          Como dissemos, Lula está sendo feito de palhaço. E isso porque ele é um cadáver político leproso, um encosto. Se ele sair da cadeia, tudo explode, com o povo na rua. Provavelmente deverá ser assassinado agora na cadeia, razão pela qual os bandidos (STF/PGR/políticos da lava-jato) estão reunidos e um pouco menos apavorados (acham que o problema se resume nisso só), como se tudo estivesse resolvido. Ele precisará, como já vinha precisando, de segurança reforçada, inclusive para se evitar um suicídio forjado.


          O julgamento de hoje no STJ foi rápido (como normalmente seria numa situação padrão com esta quantidade de itens a resolver), numa tarde. Se tivesse acontecido no STF, duraria um mês inteiro, em três tardes de sete horas por semana (e, nas atuais condições, nada ficaria resolvido).


          Os jogos, portanto, continuam. O Seminarista maldito do inferno agora virá com o canhão sobre a mesa, como em Santo André, para ditar ordens para os vassalos. As cartas do baralho agora acabaram: execução penal após decisão de terceira instância não serve mais, Lula já foi desovado pelo STJ. Agora fodeu. Como dissemos, os vagabundos todos do STF correm mesmo risco de morte, pois a máfia petista é terrorista e composta de assassinos. O Seminarista entra em cena agora. O manifesto ridículo dos advogados do Diabo apoiando o crime no STF é só uma trégua falsa. Ou o indicativo de que os caixões de Dirceu e de Lula já estão abertos. Vão livrar a cara de todo mundo e deixar os tiranos que queriam se apossar do trono de Sarney se tornarem os Herzogs-fake do século XXI.


          De ambos os lados (STF X máfia petista) a única solução agora é o canhão. Enquanto isso, em Portugal, Moro deve ter sido chamado num canto e ouvido: - escuta aqui filho: ou você vem pro nosso lado ou já era, viu?


          O ar de boçalidade tranqüila (PGR e STF se alisando como gatos prevaricadores, entrevistas idiotas em Portugal, manifesto de advogados sem ética apoiando o inquérito 4781 criminoso do STF e mais o que se viu no STJ hoje, com Lula sendo desovado) diante de um impasse tão grande indica que vai ter gente que vai morrer, pois as opções de fraude judicial ou de manobras legislativas estão esgotadas. A fraude das ADCs virá, mas para salvar só os ainda não atingidos. Cabral, Cunha e companhia serão também desovados. As ameaças de morte (tão faladas a ponto de se tentar justificar o inquérito 4781), embora não noticiadas, existem, nos bastidores. Mas é de ambos os lados, mas não são coisa de bolsonaristas, é por causa da guerra entre a máfia petista e os seus vassalos no STF, guerra entre bandidos no alto do morro na favela carioca. Como chamar o BOPE não adianta, foi aberto o inquérito 4781, a justiça com as próprias mãos, na qual os bandidos do STF vão tentar identificar os bandidos da máfia petista que ameaçam o tribunal, seja com extorsão, seja com ameaça de morte propriamente dita. A coisa agora vai ficar muito feia. Vai terminar com sangue derramado. Resta saber de qual lado, da máfia ou do tribunal, pois a carnificina deve começar agora, com todos se matando.


          O mausoléu de Lula agora está vazio, até os ossos foram carcomidos. Nem pó resta.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.