22 MAIO 2019
00:32:10
INFORMATIVO - MATÉRIAS
10-05-2019 - A PuTaria NÃO TEM FIM, MÁQUINA DE CORRUPÇÃO JUDICIAL SEGUE A TODO VAPOR

10-05-2019   -   A PuTaria NÃO TEM FIM, MÁQUINA DE CORRUPÇÃO JUDICIAL SEGUE A TODO VAPOR

 

          Ontem o STF julgou constitucional o decreto de indulto de Temer, de 2.017. Mais uma decisão fraudulenta. Houve violação do artigo 37 da Constituição Federal, que trata do princípio da impessoalidade na Administração. O administrador não pode praticar atos que visem beneficiar pessoas específicas. Este é o princípio da impessoalidade.


          Lei foi feita por bandido para beneficiar bandidos da mesma corja já atingidos pela "Lava-jato". Por isso se violou o princípio da impessoalidade. Completando a farsa, os bandidos julgaram constitucional o decreto do bandido para beneficiar bandidos. Uma festa.

 

          Agora vem o fato curioso. Normalmente o que se pensa é o que se pensa. E está na lei. Determina o artigo 2º da lei 12.850 de 2.013, que trata das organizações criminosas:

 

          Art. 2º  Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa:


Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas.

 

         O jantar de desagravo do bandido no convés do Titanic da corrupção judicial foi o que? Foi promoção de organização criminosa, a constituída pelos onze integrantes do STF, que funciona como braço jurídico da máfia petista. Assim, tratou-se de efetivo crime. Quem dele participou está enquadrado. Promoção de organização criminosa. Desagravo é promoção, pois não há o que ser objeto de desagravo. A prática de crime é imoral. E só apóia criminoso quem também é criminoso, como diz a própria lei. Promoção de organização criminosa é o que? É crime, conforme o artigo 2º da lei 12.850.

 

          Segue a PuTaria sem fim.

 

          Sobre Olavo de Carvalho, ele mesmo explica:

 

 

         Para descansar do lixo, veja este excelente vídeo sobre "O Segredo", a "lei de atração", a balela que fez a cabeça de muitos otários. Tudo tem limite, o do carma. Como dito no melhor vídeo sobre o assunto, que em 20 minutos resumiu tudo, pensar positivo não evitará que a conta de luz chegue ou que Maduro deixe o poder:

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2019 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.