24 JULHO 2019
03:52:45
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-05-2019 - CPI DO BNDES TERÁ ACESSO AO CELULAR DE FRANCISCO DE ASSIS, DECISÃO CRIMINOSA ILEGAL FOI REVOGADA POR CÁRMEN LÚCIA

16-05-2019   -   CPI DO BNDES TERÁ ACESSO AO CELULAR DE FRANCISCO DE ASSIS, DECISÃO CRIMINOSA ILEGAL FOI REVOGADA POR CÁRMEN LÚCIA


          Ontem a decisão criminosa tomada no STF quanto ao celular de Francisco de Assis e Silva, diretor jurídico da JBS que visitava com freqüência o IDP de Gilmar Mendes junto com Joesley Mendonça Batista, foi revogada. A justificativa é que a OAB desistiu do pedido, alegando que foi impetrado sem autorização do presidente da Ordem.


          Ficasse mantida a decisão, seria o caso de prisão dos dois por obstrução da justiça, por ordem da CPI do BNDES. Francisco de Assis e Silva não é mais advogado, é criminoso.


          Foi o tempo suficiente para o celular ser formatado ou corrompido. Absolutamente nada será encontrado no celular agora. Ou, caso viesse a ser descoberto algo, ficaria entre quatro paredes, em mais uma chantagem contra o STF.


          Em condições normais de temperatura e pressão, como diria Joesley, este telefone seria o estopim do apocalipse. Como o acesso foi permitido, é porque alguma solução já foi encontrada, caso contrário a decisão criminosa ilegal ficaria mantida.


          A armação petista montada na PET 7.003, com Janot, Fachin e Joesley, fracassou. Na PET 7.074 os vencidos e mais Gilmar Mendes praticaram uma extorsão contra os sofistas petistas estelionatários que queriam ver o golpe sacramentado. Joesley, que ganhou imunidade sem poder, para fazer delação rápida, cirúrgica e seletiva contra Temer e Aécio, para derrubar Temer e zerar o jogo no Colégio Eleitoral da eleição presidencial indireta, que seria ganha por algum petista ou testa de ferro, entrou pelo cano. Seu acordo foi rescindido e não será retomado. Amargará agora, em tese (caso não compre outro juiz com R$ 200 milhões) décadas de prisão, será o Marcos Valério da vez, o espertão coagido a delatar que se tornou otário e descartado, ao passo que a traição de Fachin foi perdoada por Gilmar Mendes e a de Janot está por ora relevada, em face da extorsão do "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar contra o cara da "disenteria verbal" que tem "fila para pegar senha para soltar corrupto" no seu gabinete. A prevaricaão da "bruxa" é o que tem salvado todos agora, pois ela é da casa também.


          Temer foi solto. Os maiorais todos conseguiram salvação, menos Lula, Cunha e Joesley, por ora. Seja como for, o último a ser liberado será Lula, uma grande ironia.


          Francisco de Assis tem a chance, ao depor na CPI, de ganhar o seu perdão judicial, delatando o STF inteiro ao vivo. O seu chefe espertão ganhou imunidade, ele, subordinado otário, não. E agora até o chefão espertão tomou no zão.


          Pode começar o seu depoimento falando sobre as coisas apagadas do seu celular, que agora estará disponível. Com nada no celular, ver-se-á que ele foi investigado à toa e que prestou depoimento em colaboração premiada porque teve uma acesso de demência passageira.


          A tranqüilidade vai começar a retornar ao STF quando a leitura do dinamômetro sobre o sofá começar a aumentar. Tem-se, porém, aí uma inequação paradoxal com lacuna no ponto do abscissa cortado pela assíntota vertical da curva exponencial: a soltura de Lula, que será um evento catastrófico, reiginificando as ruas. Falando nisso, a máfia petista conseguiu um evento cósmico hoje, ao colocar um pouco de mortadelas nas ruas para protestar contra cortes de verbas da educação. Não precisou de mortadela desta vez, porque para matar aula qualquer motivo serve.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2019 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.