20 ABRIL 2024
12:21:42
INFORMATIVO - MATÉRIAS
23-05-2019 - MÁFIA PETISTA, QUE É DE EXTREMA DIREITA, TENTA DERRUBAR GOVERNO DE BOLSONARO, QUE É DE CENTRO PARTE 2/2

23-05-2019   -   MÁFIA PETISTA, QUE É DE EXTREMA DIREITA, TENTA DERRUBAR GOVERNO DE BOLSONARO, QUE É DE CENTRO PARTE 2/2

 

          Chega-se então aos dias atuais. Eleito democraticamente em 2.002, dentro das regras republicanas, o criminoso Lula montou uma ditadura civil, aparelhando criminosamente todos os postos do Estado, o quanto pode, o mesmo tendo feito sua sucessora e testa de ferro, a criminosa Dilma Rousseff. Ambos aliados aos oligarcas que desde meados do século XX já em tudo mandavam, a despeito de ter havido um regime militar concomitante.


          O aparente êxito de Lula de chegar ao poder se deu pelo fato de que o capitalismo, se não corretamente regulado e fiscalizado, degenera em abuso, o chamado "capitalismo selvagem", que é o que existiu até o século XIX: monopólio de empresas e escravidão. Concorrência zero e salário zero, lucro máximo. O capitalista nada mais é do que uma pessoa comum, um egoísta que só pensa no seu umbigo, uma ameba que deu sorte e enriqueceu, esquecendo-se do estado de natureza que o cerca e que mais adiante o engolirá, pois a miséria é o terreno fértil para o comunismo vigarista, que não é mais um ideal e nem um fim em si mesmo, é só uma desculpa e um instrumento para se conseguir e manter poder, mantendo a escravidão, a miséria e a ignorância, que são a base da revolução. Miséria inclusive para o empresário cretino que só pensa no próprio umbigo, pois aí ele se torna escravo do regime, tal como feito com as empresas de ônibus em Santo André no tempo do carro preto, o que levou ao célebre cadáver de Celso Daniel, homicídio cuja prescrição se dará em mais dois anos e meio.


          O progresso, para ser constante e máximo, precisa de equilíbrio, equilíbrio entre capital e trabalho, entre direita e esquerda. O "capitalismo selvagem" dentro da ditadura comunista chinesa dos anos 90 em diante (paradoxo da globalização) foi minando a Europa e os Estados Unidos, estando na raiz da crise do subprime dos EUA em 2008. Na Europa e nos EUA havia um capitalismo regulado e fiscalizado que passou a sofrer concorrência de um capitalismo desregulado e sem fiscalização, na China. O resultado foi a avacalhação progressiva e a violação da regulação e da fiscalização, por parte das empresas, para sobreviver. Depois veio o desastre, pois tudo desabou com trilhões de dólares em desalavancagem abrupta.


          No Brasil, a progressiva deterioração ocorreu também na mesma proporção, agavada por fatores internos. Qual foi o resultado? A deterioração do mercado consumidor e das condições de trabalho, o que fez com que os políticos que se dizem de esquerda ganhassem respaldo, por o capitalismo estar seguindo para ruína no mundo inteiro, como se fosse uma idéia fracassada (e não é uma idéia fadada ao fracasso, é apenas uma realidade inexorável). Mas não, o que faltou foi cumprimento das regras existentes (e consagradas nas economias avançadas), em toda parte, em todos os países (havia lugares sem regras que faziam concorrência com os lugares com regras, minando-se tudo). É certo que a tecnologia provocou também aumento abrupto de produtividade, gerando desemprego, o que também agravou o quadro. O fato é que o cenário geral facilitou as coisas para os políticos que se dizem de esquerda. Assim, é o capitalismo em modo suicida (globalizado e com regulações díspares em diversos lugares) que gerou a própria deterioração da ordem vigente, abrindo espaço para o comunismo vigarista e fracassado do século XX ressuscitar, com uma mão fodendo a outra, a mão direita dentro do bolso, impassível vendo a miséria e a exploração, e a mão esquerda fora do bolso distribuindo migalhas para os explorados, depois a mão direita saiu do bolso, para pagar propinas para o governo esquerdista e conseguir favores para sobreviver, num cipoal de horrorores que formou um ciclo vicioso de auto-destruição. No Brasil e no mundo.


          Assim, é a direita em excesso na economia que mata a economia e faz nascer ou renascer a esquerda vigarista, que acaba por fazer a direita morrer de vez, com o paradoxo final de a esquerda se tornar no poder uma extrema direita máxima, a volta dos reis e das dinastias (ex.: Coréia do Norte, Cuba e Venezuela). Num resumo simplório, a direita representa os ricos e a esquerda representa os pobres. A divisão se deu por esses nomes por conta do lado em que esses representantes ficavam no parlamento nos primórdios do Estado moderno. O Rei era a extrema-direita máxima. Os oligarcas o substituíram, aliados aos chamados liberais, pessoas com cabeça de vento que acham que a economia se regula sozinha pelas leis de oferta e procura e que o Estado não deve interferir nisso (os problemas reais que existem acontecem pela corrupção do Estado, não por sua em tese necessária intervenção no domínio econômico). A corrupção do Estado se vê tanto nos Estados Unidos, como na crise de 2008, quando na União Soviética comunista, que era uma ditadura: comunismo para a plebe e capitalismo total para a elite governamental. Os políticos corruptos de esquerda hoje no Brasil, como José Dirceu e Lula, são na verdade, na prática, a representação do que seria uma extrema direita clássica: o rei. Ditadores, corruptos, ladrões que querem o poder pelo poder para enriquecer e que montaram uma estrutura para garantir o poder e calar a plebe, que continurá nivelada por baixo, como em Cuba, como na Coréia do Norte, como na Venezuela.


          Hoje no Brasil não há um conflito entre esquerda e direita. Há um conflito entre honestos e ladrões. Honestos que são de centro, como Bolsonaro, e ladrões que dizem ser de esquerda, mas que são na verdade a máxima extrema direita, o rei, a ditadura absoluta, ladrões que montaram uma ditadura civil para roubar, garantir a impunidade e continuar roubando para sempre.


          As amebas elegeram um Congresso de amebas e de ladrões. As amebas e ladrões que antes havia aprovaram os criminosos indicados pelos ladrões para cargos no STF, no STJ e nos TRFs, o mesmo se repetindo em toda a Administração estatal. O gramcismo empregado como ferramenta comunista de deturpação da realidade foi usado como ferramenta acessória de formação de uma gigantesca organização criminosa, onde cada cargo público de relevância que podia ser preenchido por indicação política foi destinado a criminosos. Os onze integrantes do STF hoje, assim como a atual procuradora-geral, são apenas braços das organizações criminosas da politicalha que pilharam um Estado tomado de assalto e transformado ele mesmo em organização criminosa por meio da qual se sustenta uma ditadura civil, repetind0-se o que ocorre na Venezuela: as autoridades corrompidas e corruptas agora perseguem o povo e os adversários políticos, que são tratados como criminosos, invertendo-se a ordem das coisas.


          Fosse outra a situação, seria um crime tudo o que é e foi dito aqui até hoje, mas não. Trata-se da pura realidade, que autoridades corrompidas dirão que é crime, para silenciar o gado e mantê-lo na subserviência boçal, satisfeito com sua indigência e acreditando que a extrema direita real formada pelos comunistas vigaristas é uma extrema esquerda. A estratégia e os meios para conservar o poder são comunistas, mas o resultado que se almeja é o trono, o poder real, a extrema direita máxima.


           No tribunal integralmente corrupto, que funciona como braço da ditadura civil, a decisão tomada anteontem sobre o celular-bomba foi mais um crime, obstrução da justiça. Não fosse isso, os dados do celular fariam o tribunal cair de vez, pois motivo para ele cair não falta. E hoje mais uma decisão criminosa: criação de crime por decisão judicial, "homofobia" seria racismo". Trata-se a votação de um abuso de autoridade, um crime, em que se violou inclusive cláusula pétrea constitucional, o princípio da reserva legal.


           Tem-se hoje então o retorno, na prática, das condições do século XXVIII: não há mais Estado ou autoridades aos quais se possa recorrer para que o interesse coletivo, que antes disso se chamava interesse público, prevaleça. Os tributos que hoje se pagam são apenas para sustentar uma Corte absolutista de ladrões, uma inutilidade completa, como n0 tempo do Rei. Meio milhão jogado no lixo todo mês, só em salários para criminosos que tomam decisões ilegais e criminosas. Fora o prejuízo das decisões em si. Juízes impedidos, indicados por criminosos que tomam decisões ilegais e inconstitucionais em prol destes mesmos criminosos. O Estado foi dissolvido. É hora de uma revolução, para a sua reinstituição.


          Assim como antes aconteceu, o que antes se chamava ordem pública, Estado, República, democracia, Estado de Direito, só será retomado à força, pela via da revolução. O gado evidentemente, tal como antes, não será o fio condutor desta guerra, será apenas uma fração das pessoas, tal como antes também foi. Isso se alguma revolução acontecer, pois, tal como antes, séculos se passaram até que um arremedo de ordem pública se formasse, por meio de uma revolução sangrenta, como a de 1789 na França. É tudo tão recente que na nossa família, por exemplo, são conhecidos os antepasados desde pelo menos 1723. Estamos ainda dentro do livro de história.


          É por tudo isso que dizemos que a maior missão do Estado é produzir a sua própria conservação, o que só é possível com uma educação monstruosa, que forme cidadãos. O aluno precisa terminar o ensino médio hoje aos 25 anos de idade, saindo da escola advogado, filósofo, economista, escoteiro, agrônomo, biólogo e engenheiro eletromecânico, além da formação normal de qualquer escola. Todos, até os próprios interesados, perguntariam: mas para quê isso? A resposta é: o gado precisa aprender a ser gente, precisa aprender a sobreviver, precisa aprender a sobreviver caso tudo a sua volta desapareça. A evolução sociológica fez nascer o Estado como solução para o bem comum. Mas ele não pode ser o que muitos desejam: apenas uma porteira e uma cerca para confinar o gado responsável pela própria determinação da área de confinamento, ou seja, as crianças pequenas não podem mandar na casa, a casa só pode ser chefiada por gente grande, adulta. Com o conhecimento, do gado não sairão nhonhos de merda para fazer as cercas e o próprio gado e os próprios nhonhos não existirão, pois todos saberão a importância do bem comum não só para o progresso, mas para a própria conservação do que já se conquistou coletivamente.


          O Estado foi a máxima evolução da civilização, mas superado o período do seu apogeu em meados do século XX o mundo entrou em declínio e o crime se apoderou dos Estados nacionais, transformando-os nas maiores organizações criminosas jamais vistas, o que, agora, em curto prazo, levará ao perecimento da civilização, terminando-se mais uma era, repetindo-se o passado.


         Em tese existem instrumentos para resolução teórica da crise imediatamente. Pelo menos no Brasil. O presidente Bolsonaro, apesar de desbocado (e ele tem de ser, pois é assim que se lida com bandido: a esquerda não é esquerda, são ladrões de extremíssima direita disfarçados de comunistas; com políticos sérios há diálogo, com ladrões há coice, como tem de ser), é a pessoa mais equilibrada dentre as que compõem o grupo governamental. E é uma equipe. Bolsonaro chuta os ladrões e Moro é o diplomata que tenta garimpar alguma honestidade e ética no Congresso. Uma dupla perfeita, sob medida para a atual situação. Um procurador-geral honesto, fora da lista trípice (pois dela só sairá lixo), poderá ser indicado em setembro. Não adianta tampar os furos dos canos da previdência se a caixa de água continuar arrombada com o STF integralmente corrupto. A corrução no STF, que é a base de sustentação ditatorial da extrema direita disfarçada de esquerda comunista, é o calcanhar de Aquiles do regime ditatorial montado por Lula a partir de 2.003. O STF hoje é a mãe da corrupção geral. A empáfia dos nhonhos de merda vem da certeza de que a impunidade e a roubalheiras futuras estarão garantidas quando a máfia petista conseguir retornar, pela força, ao poder. Não fosse isso, o moral já teria sido perdido.


          Dentro das páginas de livro de história mofada e ainda antiga em que nos encontramos, a máfia petista, junto com as demais (Centrão, MDB, PSDB, STF, PGR, imprensa, etc.), procurará encontrar algum meio de cassar Bolsonaro. E isso até setembro, antes que seja indicado o próximo procurad0r-geral.


          Apresentado algum pedido de cassação de Bolsonaro (que se diz de direita mas na verdade é de centro, a medida exata do centro), a máfia petista procurará fabricar manifestações contra o governo. O povo que elegeu Bolsonaro irá às ruas para defendê-lo contra o golpe. Black-blocks infiltrados da máfia petista no meio das amebas e mortadelas irão provocar os apoiadores de Bolsonaro, iniciando uma guerra sangrenta nas ruas onde muita gente vai morrer. Isso sem falar nos "snipers" cubanos infiltrados que vão meter bala na cabeça das lideranças que surgiram e surgirem a favor de Bolsonaro, tal como se fez com a famosa modelo de 22 anos na Venezuela e com tantos outros lá.


          Antes disso, durante isso ou depois disso (caso falhe), será tentado também, como já muitos previram, novo assassinato contra Bolsonaro. Adélio não é "Lobo solitário". "Lobo solitário" é o cu de quem disse isso. Adélio é só um Dionísio Severo, um Andinho, mais um Orelha da vida. Como a situação é crítica, desta vez o assassianto será na caradura mesmo, à bala. Além disso, como tudo está já perdido, poderá se optar então, finalmente, pela guerrilha, tal como se almejava fazer na década de 60. Agora há exércitos, há armas, há dinheiro para isso. Está tudo à disposição, aguardando o momento propício. Foi por isso que o assalto aos cofres públicos chegou a dezenas de bilhões, para financiar uma guerra, caso fosse preciso, não apenas o enriquecimento ilícito. Dirceu, além de ladrão, terrorista, corrupto, mentiroso, cínico e radical de extrema direita disfarçado de comunista, é um psicopata. Esperto como ele, só ele. Está rodeado de gado também, dentro da própria máfia, razão pela qual é constante o descarte de peças inúteis como Marcos Valério (o Joesley do Mensalão) e companhia.


          É com a tranqüilidade dos anjos que escrevemos isso aqui, pois nós que estamos contando esta história sabemos muito bem onde é que tudo isso vai chegar. Quem sabe que será escravizado e mrorerá de fome não tem de temer as naturais conseqüências inexoráveis de uma guerra necessária, pois é disso que se trata, guerra. Não é uma guerra direita x esquerda, é a de uma plebe contra os novos reis, a de um povo contra ladrões que o dominaram e subjugaram, a de juízes e procuradores honestos como Moro e Dallagnol contra autoridades corruptas como os onze marginais que tomaram de assalto o STF, todos indicados pelas máfias e a elas servindo com as decisões ilegais e inconstitucionais (como a de hoje sobre o racismo gay), é uma guerra da "gentalha" contra a nobreza que come lagostas pagas pela "gentalha", é a guerra da parte remanescente do Estado (hoje de poder minoritário) contra a parte do Estado tomada pelo crime (STF-STJ-PGR).


          No próximo dia 26 os protestos devem ser direcionados contra a raiz de tudo, o STF. Cassação dos onze ministros do STF. O tribunal é onde ficam as bolas do saco do mastro que vai entrar no rabo do gado logo mais. A máfia, é grande, é forte, mas um chute bem dado bem no saco, para arrebentar as bolas, fará o monstro baixar a cabeça, podendo então, abaixado, levar o golpe de misericórdia na cabeça, morrendo enfim. É certo que o gado não tem tanta disposição assim, mas será insuflado pela própria máfia petista, com os constantes tiros no pé do monstro: Lula solto, Bolsonaro assassinado, "impeachment" de Bolsonaro, etc. O gado, em algum destes momentos, voltará às ruas. E, quando voltar, deve ter foco: mirar bem no saco do monstro, bem nas bolas. O corpo do monstro, o Centrão, é o tronco. A cabeça, muito alta, é a máfia petista e a máfia do PMDB. Os braços e pernas são as bandas podres das polícias e do Judiciário. As bolas do saco são o STF, a parte mais exposta, mais sensível, menor, visível, alcançável, fácil de acertar e já à vista. Caindo o tribunal, o resto desmorona. Não adianta meter murro no tronco, no Congresso. Tem de ser um chute no saco, para fazer a cabeça abaixar, para levar uma paulada. Aí o corpo inteiro se abaixa e fica zonzo, podendo ser amarrado ou decepado. Unzinho só que seja, que seja cassado no STF, iniciará uma carnificina, com as partes do monstro se comendo em sucessivas delações. O foco, porém, precisa ser todo o tribunal, pois se só Gilmar Mendes for cassado para aplacar a ira do gado ele será depois assassinado pela própria máfia e não vai delatar os outros. Será assassinado por ordem do resto do monstro, tal como aliás já ia acontecer naquele golpe da delação de Joesley. Ele seria cassado, transformando o STF num tribunal 100% domesticado pela máfia petista, que depois ordenaria o assassinato dele. E isso se confirma pelo pronunciamento das mais novas vestais fingidas que vomitam sobre Gilmar ao mesmo tempo em que elogiam os sofistas petistas da gema da Corte como Barroso e Fachin. É o indicativo de que o plano de hegemonia bolivariana da máfia petista continua de pé. Depois do assassinato de Bolsonaro, de Moro e de Mourão, a próxima eleição indireta terá um anódino Santo palatável para a visão deturpada proposital da imprensa corrupta, após o que a perseguição seletiva terá lugar. O Centrão então vai tomar bem no meio do Centrão, com os inquéritos já abertos, o que todos vão aplaudir, achando que no STF finalmente se praticou justiça. A máfia petista ficará então sozinha no poder hegemônico absoluto, repetindo-se a indigência venezuelana.


          A máfia petista é, portanto, extrema direita radical. Poder pelo poder, para enriquecer, mantendo-se a plebe na miséria, tal como no tempo do Rei, que é o que acontece na favela venezuelana do morro carioca, comandada pelo chefe do tráfico Nicolás Maduro.

 

______________________________________________________

 

          Como sempre, Olavo de Carvalho dá uma aula, na pura acepção da palavra. Acompanhe no vídeo abaixo o que ele diz sobre tudo isso:

  

 

_____________________________________________________________

 

          A guerra segue, mas nós aqui, pelo menos nós, não vamos matar ninguém. Mas também não seguimos resignados, pois sabemos o carma não envolve apenas resignação, envolve luta também, pois embora o destino esteja escrito, só Deus o conhece. Seguimos então com a nossa urticária, que em alguns lugares já chegou a 1 cm2 de carne viva, pois nós aqui sabemos o que vai acontecer, não porque vimos o que está escrito, mas porque somos nós que estamos escrevendo o que se poderia dizer sobre o que há. Sobre o destino o que se sabe é que não haverá meio-termo: ou se descerá ao inferno ou o país sairá das cordas e ingressará nos trilhos de sua mais duradoura, sustentada, significativa e importante fase de progresso. Depois de Getúlio Vargas e dos generais de 1964, será a primeira vez que uma pessoa séria, responsável, honesta e bem intencionada assume a presidência da República. Bolsonaro é, além disso, humilde. Ele assume que não é uma pessoa como a que ele mesmo gostaria que fosse o presidente. Sabendo disso, ele escolheu pessoas para integrar sua equipe, pessoas de bem, também responsáveis, sérias, bem intenciondas e sobretudo capazes, como Sérgio Moro. Mesmo considerados os mais de 200 países do mundo e toda a história, é muito raro um evento deste tipo ocorrer, é quase um milagre. Essa oportunidade inaudita não pode ser perdida pelo gado. Por tudo isso, nossa urticária segue, pois sabemos tudo que está em jogo, as regras do jogo e o quanto a máfia é profissional. Dirceu é um xarope, como nós aqui também. Mas ele usa a sua extrema capacidade para fazer uma merda diabólica. A determinação extrema é uma qualidade rara também nas pessoas. Muito mais rara ainda quando usada para a destruição, como no caso da máfia petista. Na origem, a máfia petista era esquerda. Galgando o poder, converteu-se em extrema direita disfarçada de esquerda. Corrupção, ditadura, poder e dinheiro: um poder real absolutista. É o que se almejou e se almeja.

 

__________________________________________________________

 

          Acima, falamos na linguagem bruta, que é linguagem do gado. Temos agora uma observação "light". Até pelo menos um átimo antes do fim da eternidade é sabido que todos se reconciliarão, mesmo que isso dure muitas vidas, ou seja, os inimigos do presente serão irmãos no futuro, seguindo-se a finalidade principal da vida.


          Para descansar de todo o lixo, segue abaixo um vídeo do analista de sistemas de Recife, Saulo Calderon, que hoje tem 41 anos de idade e desde os 15 é um autodidata em projeção astral (saída do corpo, em espírito, nos momentos de sono, ou, mais raramente, não no caso dele, em plena vigília). O foco do canal do analista de sistemas não é como conseguir fazer a projeção astral (embora disso se fale também), mas sim como se portar fora do corpo, o que fazer, o que se vê, o que se encontra, dicas, etc. No vídeo abaixo trata-se das dimensões espirituais. Assim como há uma barreira entre esta dimensão e a espiritual, na espiritual também há sub-divisões intransponíveis para determinadas pessoas que lá estão, dependendo da condição em que estão. Lembrando o que foi dito antes, não é porque tudo isso existe que vai se deixar de dar importância para esta vida e ao destino. É algo paradoxal. Ser gado gera carma também, não é resignação. Na vida é preciso estar sempre remando, mesmo que contra a corrente. Não há escapatória. Quem se conforma em ser corno vai levar um pau na bunda. Não tem jeito. O comportamento de gado é um carma coletivo: todo o gado é reunido num lugar só, para aprender, como se está aprendendo na Venezuela, que o umbigo pessoal não é o centro do mundo. Quem foi Pilatos e lavou as mãos voltará para Roma novamente e será queimado vivo por Nero. Exemplo de carma coletivo foi a Alemanha nazista. A parte do povo que mais apoiou o ódio aos judeus foi depois separada na Alemanha Oriental e massacrada pelo comunismo, de 1945 a 1989. Já o pasto cheio de gado, onde haverá muito sofrimento, é o lugar onde, conversamente, também se poderá praticar muita caridade, ajudando os que precisam, com tudo se combinando. É complexo, mas ao mesmo tempo simples. Segue então abaixo o vídeo do analista de sistemas Saulo Calderon, que desde os 15 anos de idade (e agora com 41) sai do corpo em projeção astral espiritual, ou seja, o espírito deixa o corpo conscientemente e passa a manter contato com o mundo espiritual como se um desencarnado já fosse. Embora existam muitas pessoas conhecidas na internet que façam isso (ou, no nosso caso, até muitas pessoas conhecidas pessoalmente), pelo fato de o projetor astral ser um analista de sistemas as descrições e narrações são bem técnicas, diferentemente do que normalmente acontece com as pessoas em geral, que costumam ser muito vagas, confusas, comedidas, incapazes de descrever ou, principalmente, como na maior parte dos casos, se comportam como gado também na outra dimensão, ou seja, não se interessam em explorar todo o potencial da capacidade, atendo-se a experiências pouco produtivas ou, como também acontece, inventando algumas coisas, para não se sentirem menos importantes perante outros com o mesmo tipo de desenvolvimento de capacidade inata - outro problema que ocorre hoje também é que a decadência cultural prejudica as descrições, pois do mesmo modo que se exprime mal para descrever os fatos da vida comum se exprime ainda pior para descrever as outras dimensões, caindo-se no mesmo nível raso de superficialidade e maniqueísmo. De tudo que já vimos até hoje em tudo quanto é lugar Saulo Calderon, nesta parte, está no topo em matéria de concisão, profundidade, tranqüilidade, ausência de vaidade, capacidade de diferenciação de nuances descritivas de diferentes matizes de aspectos a serem considerados nas abordagens dos temas, algo realmente inédito, nesta parte é só ele mesmo, foda. A parte mais incrível da experiência é o encontro coletivo de pessoas em projeção. Depois todos voltam e rememoram a experiência conjunta, comprovando que a realidade extraordinária não é um sonho ou alucinação, como seria de se imaginar, ou seja, existe a alternativa de se participar de uma experiência como se fosse uma maçonaria regular improvisada, desmistificando-se qualquer tipo de dúvida ou descrença.


          O gado também tem vários níveis. Para muitos dizer que a máfia petista vai tentar assassinar Bolsonaro novamente é teoria da conspiração. Para este mesmo gado, a vida termina aqui e veio do nada. E também não interessa isso, é querer saber demais. Gado é foda.


           Segue então o vídeo, sobre as diversas dimensões espirituais:

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.