25 ABRIL 2024
13:22:50
INFORMATIVO - MATÉRIAS
27-05-2019 - PROTESTOS PRÓ-BOLSONARO FORAM SUCESSO TOTAL - RESTAURAÇÃO DE SISTEMA COMPLETADA PARA O PONTO SAW

27-05-2019   -   PROTESTOS PRÓ-BOLSONARO FORAM SUCESSO TOTAL   -    RESTAURAÇÃO DE SISTEMA COMPLETADA PARA O PONTO SAW


          Absolutamente nenhuma análise vai refletir o real significado do sucesso dos protestos pró-Bolsonaro de ontem 26/5. Para variar, né?


          O real significado do que aconteceu ontem tem relação absolutamente direta com o verdadeiro pano de fundo que move as peças do tabuleiro: a empáfia da máfia petista, que espera o momento propício para que Lula seja solto e para que a agenda da máfia seja retomada. Todo o resto é detahe sem importância.


          O que as ruas mostraram ontem é que quando, e se, Lula for solto, teremos uma carnificina nas ruas. O povo não se desmobilizou, não cansou, não dormiu, ao contrário do que normalmente seria previsto. A canseira dada pela máfia petista não fez efeito. O principal capital da máfia petista foi corroído, a indolência das pessoas.


          Isso significa que o espaço para que Lula seja solto pelo STF em mais uma decisão criminosa da Corte integralmente corrupta se esvaziou completamente. Esperava-se que o povo dormisse, para que então ele fosse solto. O povo não dormiu. Mobilizado de moto próprio para simplesmente apoiar pautas governamentais de Bolsonaro, o povo mostrou o enorme potencial de guerra civil que está instalado. Se para os detalhes a mobilização foi estrondosa, imagine-se o que aconteceria se Lula fosse solto. Seria um massacre nas ruas.


          Dadas as novas cartas do baralho, a máfia petista teria em tese agora de esperar pelo menos mais um semestre para voltar à carga, com mais decisões criminosas no STF para liberar Lula, e ainda assim em modo experimental, ou seja, sem garantia de que até lá a disposição do público terá se alterado.


          As ruas mostraram também que a estratégia de "impeachment" de Bolsonaro não tem espaço para prosseguir, caso contrário se instalará uma verdadeira guerra civil, com ladrões e canalhas do Congresso sendo linchados em praça pública, assim como também os criminosos do STF. É isso que as ruas mostraram ontem, o potencial de guerra civil.


           O protesto que poderia ser um tiro no pé de Bolsonaro foi um tiro na cabeça da máfia petista. O crânio de Lula foi despedaçado e a massa encefálica vermelha escorre pela parede, encharcada de fezes.


          Isso significa, em tese, a retomada da temporada de turbulências, com a "pistolagem" contra o STF sendo retomada e mais "amigos dos amigos de meu pai" surgindo. A chantagem será retomada e o risco de Lula e Dirceu serem agora assassinados voltou a crescer. E o risco de eles apelarem para assassinatos como recado chantagista também aumentou. Está novamente aberta a temporada de turbulencias. Este é o significado do que ocorreu ontem.


          Conversamente, a possibilidade de assassinato de Bolsonaro pela máfia petista também aumenta agora, pois as alternativas de "parlamentarismo branco golpista" também escasseiam agora.


          Dentro da Casa dos Jogos Mortais petistas, SAW, Bolsonaro está parado no cômodo e dele não vai sair, não vai se mexer, mesmo porque não há como. É a máfia petista que tentando fazer o jogo andar vai dando tiros no pé e na cabeça dela mesma para tentar seguir para o próximo cômodo. O sacrificado da vez, como sempre, será o STF, que será debulhado pela máfia petista para ela poder seguir para o próximo cômodo.


          Bolsonaro ficará quietinho no seu cômodo, só assistindo ao jogo. Ele não sai da casa dos jogos mortais petistas, mas a máfia quer sair da casa. E para isso vai detonar o STF, que terminará em frangalhos ao final, quando, enfim, Bolsonaro for resgatado da casa pela guerra civil, que vai começar quando a máfia petista explodir o STF para poder sair da casa, a cela da PF.


          Esse é o pano de fundo, o que realmente está interessando na história e que é relevante do ponto de vista do jogo político. O que vai acontecer no Congresso, se ele vai se adequar ao interesse do povo ou não, é outra história, sem relevância no atual quadro.


          O que está em jogo é o poder, na sua mais pura e restrita acepção. A máfia petista não quer apenas se livrar da cadeia, ela quer voltar ao poder para continuar roubando. E para isso planeja detonar Bolsonaro, por todos os meios possíveis. As ruas mostraram ontem que há um obstáculo sério para isso: a guerra civil, que vai se instalar caso haja um golpe congressual, um golpe dado pelo STF ou o assassinato de Bolsonaro. O povo foi pacificamente às ruas apoiar as metas do governo, só isso. Agora, se este governo for derrubado por um golpe, aí a história é outra. O povo voltará às ruas, mas desta vez para reinstalar a ordem pública por meio de uma guerra se for necessário. É isso que ficou mostrado ontem. E é só isso que a máfia petista entende. O latido é a única linguagem entendida pelos cachorros da máfia infernal. Mas, é lógico, ela não vai se render. A máfia petista só acaba quando Dirceu e Lula estiverem com a boca cheia de formigas e o STF inteiro na cadeia. Aí sim. Enquanto nada disso ocorrer, tudo segue como está.


          O pitoresco dos protestos foi o novo "slogan" "Globolixo", entoado até pelas crianças. Depois da desmoralização da Globo, vem a próxima fase: a imprensa (como disse Emílio Odebrecht) associada à máfia petista passará a ser simplesmente ignorada, tal o seu descrédito, como se fosse um folheto de propaganda sujo de cocô e levado pelo vento jogado na rua. Pior que a desmoralização é a sucumbência diante da insignificância, a mesma que se tem na fase pós-falência depois de passados muitos anos, em que até a marca se torna desconhecida de tão irrelevante, como um folheto sujo de cocô para o qual só se olha para não sujar o sapato de merda. Outro ponto pitoresco foi a queda das máscaras dos movimentos de rua fajutos (eles não são liderados por debilóides e sim por gente da máfia petista travestida de tipo isento para enganar trouxa, gente que faz de conta que é inhame mas é cocô petista disfarçado, a velha "teoria das tesouras" de Olavo de Carvalho, com nova roupagem; isso já era conhecido, mas agora é uma verdade sabida).


          Prosseguem então os jogos, iniciando-se nova fase de turbulencias. O deselance será dado pela máfia petista, que vai destruir o STF, abrindo enfim o caminho para a ressurreição do país.

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.