16 ABRIL 2024
09:05:51
INFORMATIVO - MATÉRIAS
08-06-2019 - TRABALHANDO NISSO ...

08-06-2019   -   TRABALHANDO NISSO ...

 

          Como dito, a máfia petista está no comando da agenda. É ela quem vai definir o próximo tiro no pé dela mesma.


          Nós aqui não estamos dormindo, apesar de parecer. Estamos trabalhando no próximo material a ser aqui disponibilizado para "download" gratuito em formato PDF. Depois deveremos ter os próximos vídeos e uma atualização em algumas guias do menu deste "site", que no próximo mês completa dez anos no ar.


          As brigas entre parlamentares não são dissidências no governo. Bolsonaro não tem base parlamentar. Tem uma colcha de retalhos que se formou na última hora com as novidades eleitas que resolveram apoiar seu governo.


          A base de Bolsonaro no Congresso é composta de um parlamentar: o senador Bolsonaro, do RJ.


          Assim, não há racha no governo e nem na base. O GOVERNO Bolsonaro é composto pelos ocupantes do Executivo. A ditadura civil petista tinha base porque era uma base comprada, a mesma que está aí se vendendo de novo, mas agora ninguém quer comprar.


          O tempo para a máfia petista e as demais máfias está também acabando. Em três meses e meio teremos um procurador-geral da República, algo inédito no país nas últimas décadas. Com um procurador-geral, figura hoje inexistente, o Estado poderá começar a se impor, começando-se com o afastamento imediato das funções dos onze integrantes do STF. Para isso, o procurador-geral a ser escolhido terá de ser alguém da equipe da "Lava-jato" de Curitiba, como por exemplo Dallagnol (a prioridade não é o conservadorismo, família, etc, a prioridade é o crime, é por o STF inteiro na cadeia e formar um novo com pessoas honestas, para estas porem os Nhonhos na cadeia, acabando com a "suruba" de Jucá).


          Embora o país esteja em guerra contra a máfia (PT, PSDB, Centrão, MDB, STF, PGR, imprensa, etc.), pacificou-se o entendimento de que a dissolução do STF é mais uma das reformas pelas quais o país precisa passar. A reforma trabalhista, a reforma tributária, a prisão dos onze integrantes do STF e mais a da PGR, com a indicação de novos integrantes. É a reforma do STF, a primeira de todas, a principal. Quem dará início a ela será Lula, assim que sair da cadeia. Como dito, Lula será a salvação geral. Vai mobilizar em peso as massas nas ruas contra ele e contra a sua máfia. As chantagens contra o STF deverão ganhar força depois com um novo fator: Dirceu vai querer sair também. Outro fator será a próxima tentativa de assassinato de Bolsonaro, que vai por mais lenha na fogueira. Tirante estes fatores, o que resta é um mar de tédio, marasmo e chatice no noticiário. O que se chama de imprensa só está de pé ainda porque não é mais imprensa, é parte integrante da máfia petista, que entra em convulsão com o estrangulamento financeiro, que já dura quase um semestre. O fim do fluxo de caixa é a morte para as máfias, que começam a ser comidas pelos concorrentes ou entrar em autofagia.


          A próstata lulista foi retirada inteira, mas o PSA continua muito alto, deu 11,0. A recidiva do câncer será fulminante caso a quimioterapia não seja feita logo no Senado, cortando a última célula cancerosa que sobrou: o STF.


         
--------------------------------------

 

          Estamos dando esta rapidinha de hoje só enquanto vai passando mais uma enxaqueca. Voltaremos, quando possível, com as novidades. Estamos trabalhando nisso ...

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.