25 ABRIL 2024
07:09:04
INFORMATIVO - MATÉRIAS
10-06-2019 - VÃO HACKEAR O STF TAMBÉM?

10-06-2019   -   VÃO HACKEAR O STF TAMBÉM?

 

          A máfia petista joga pesado, como sempre. Hackearam os celulares de Moro e de procuradores da "Lava-jato". Qualquer tipo de informação conseguida para nada serve, é prova obtida por meio ilícito.


          Caberia aos atingidos agora não se manifestar sobre as informações levantadas, nem confirmá-las e nem refutá-las, pois são ilícitas. A partir do momento em que confirmam algo, a confirmação passa a valer como informação válida.


          De qualquer forma, as informações não mostram qualquer tipo de irregularidade ou de crime. Mas a imprensa criminosa dirá que sim e os políticos corruptos irão, como já querem, usar isso como pretexto para mais artimanhas. Quem publicou originalmente as informações cometeu crime também, pois era informação obtida por meio ilícito, não se tratava de informação colhida por órgão público e com autorização judicial, é informação privada, colhida de maneira privada. Isso em tese. Na prática, o divulgador faz parte da máfia também, só existindo para este fim.


          Seja como for, é um prelúdio ínfimo do que está por vir. Como dissemos, seria tudo turbulento. Os hackeados foram os honestos e corretos, numa tentativa ridícula de anular os processos. Não se tratou de uma invasão fortuita, foi invasão direcionada pela máfia petista. E quem apóia Lula até hoje pratica o crime de promoção de organização criminosa, ou seja, o Partido é uma organização criminosa, inteiro (artigo 2º da lei 12.850). Fosse algo isento e fortuito, teriam sido divulgadas informações sobre pessoas diversas.


          O fato mostra que ministros do STF também foram ou serão hackeados (na verdade já foram - desde as maletas de Renan).


          Primeiro se lançará mão da tentativa ridícula de tentar anular toda a "Lava-jato". Isso é inviável.


          Ultrapassada esta fase, começarão a aparecer os dados hackeados dos bandidos do STF. Para chantageá-los. Possivelmente deverão surgir primeiro informações sobre vendas de sentenças para o setor privado e envolvendo apenas algum dos onze braços da máfia petista no Judiciário. A chantagem objetivará antecipar a decisão sobre as ADCs 43 e 44 e também forçar o STF a anular a "lava-jato" com base nas informações ilícitas obtidas com o ridículo hackeamento.


           A equipe da "Lava-jato" em Curitiba foi ultrajada, mas ela é honesta e nada deve.


          A questão agora é que isso é só um recadinho para o STF. Começa a caganeira agora, mais uma rodada, mais um tiro no pé, o próximo.


          Seja como for, ridículo é quem acha que existe alguma segurança em informática e telefonia e fica assombrado com uma invasão. Invasão vai ter mesmo, é do jogo. Surpresa seria se não tivesse acontecido. E nem é preciso ser "expert". Um adolescente baixa um "software" qualquer na internet e faz a invasão sem nem saber como.


          Os verdadeiros arquivos secretos não estão nos computadores. Eles estão na "nuvem". Mas não é a "nuvem" eletrônica, é a "nuvem akháshica", onde a linha-mestra das hipóteses de futuro possível já estão escritas desde antes de as pessoas nascerem. Na análise da "sincronicidade", o tal "11:11", o futuro estava escrito na cidade de Tietê há várias décadas na casa de um ex-presidente da República: lá, na casa dele, todos que morriam iam para quadros na parede. O ex-presidente detestava quadros, pois era o sinal do fim. Até que um dia ele se tornou presidente e ganhou um quadro, chegando, ao fim, à parede e à prisão. A "sincronicidade" existe para todos e durante todo o tempo, mas só os iniciados percebem a sua existência e a sua manifestação por meio de sinais intrigantes, como neste caso.


           Assim, o hackeamento agora dos honestos é só o prelúdio ínfimo do que está por vir. A máfia petista hackeou também os bandidos do STF. E vai divulgar, se preciso, as informações colhidas. Estas sim, serão demolidoras. Por isso haverá um prazo de tolerância para que os chantageados cedam. Os bandidos de toga do STF deverão então logo logo dar um fim na "lava-jato", iniciando com isso a queda da Bastilha de 2019 em Brasília, que é o que acontece quando a anarquia se instala, o Rei é enforcado em praça pública. A questão será saber se isso se dará a partir de dados hackeados revelados por chantagem não atendida ou se pelo atendimento da chantagem.


          Nos nossos aparelhos, o que de mais interessante, profundo e revelador que existe para ser encontrado é um conjunto de informações visuais sobre as possíveis localidades do ponto G, um mistério que a todos interessa.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.