18 ABRIL 2024
21:04:55
INFORMATIVO - MATÉRIAS
11-06-2019 - INVERSÃO TOTAL DE VALORES - SÓ VAI RESOLVER COM INTERVENÇÃO MILITAR

11-06-2019   -   INVERSÃO TOTAL DE VALORES  -  SÓ VAI RESOLVER COM INTERVENÇÃO MILITAR

 


          O país está de ponta cabeça, em total inversão de valores. Os canalhas se juntam em toda parte para punir os honestos em mais uma lambança cretina, infantil, idiota, ridícula e desesperada.


          Os celulares das autoridades honestas foram hackeados. Nenhuma informação colhida nesta situação tem qualquer serventia. Não serve para endossar qualquer tipo de procedimento, pedido, recurso, ação ou investigação, é informação obtida por meio ilícito.


          A Constituição Federal proíbe em cláusula pétrea o emprego de prova obtida por meio ilícito.


         De mais a mais, mesmo que supostamente existentes e verdadeiras, as informações nada significam em termos de parcialidade ou infração disciplinar. E sobre elas as autoridades DEVEM SE CALAR pura e simplesmente.


          O que tem de ser apurado é quem executou o serviço a mando da organização criminosa petista, sendo certo que o divulgador da informação é parte criminosa integrante da orquestração criminosa e já deve ser de imediato indiciado, preso preventivamente e denunciado.


          A ridícula invasão reflete o desespero total dos criminosos, que não têm mais alternativa, sobretudo diante da iminente queda do STF.


          Assim:

 

          1) Recurso de Lula junto ao STF em "habeas corpus" na Segunda Turma não tem como se fundar nessas informações, pois elas são ilícitas e não servem para instruir qualquer tipo de procedimento.


          2) Pedido de apuração no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) também não tem de servir para se instaurar qualquer apuração, pois ela se fundaria em prova ilícita e que mesmo que lícita fosse não tem qualquer espectro nocional no sentido de induzir qualquer tipo de ilação, exceto a imparcialidade cabal das autoridades envolvidas.


          3) Os criminosos que revelaram a informação devem revelar quem efetuou a interceptação, que não é "vazamento", é invasão de privacidade, é crime. Não se trata de fonte de informação jornalística e sim elo inicial de uma corrente criminosa.


          4) Os advogados do Brasil precisam se unir para destituir o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, que está a serviço do crime, com a promoção de organizações criminosas como as dos partidos políticos e do próprio STF.


          5) A OAB divulgou nota ridícula que diz: "É preciso, antes de tudo, prudência! A íntegra dos documentos deve ser analisada para que, somente após o devido processo legal - com todo o plexo de direitos fundamentais que lhe é inerente -, seja formado juízo definitivo de valor." Nada há a ser analisado em sede de devido processo legal, pois o que se tem é prova ilícita. E mais: prova de coisa nenhuma. Prova ilícita é justamente a antítese do devido processo legal. Não se tratou de "vazamento" e sim de "invasão" de privacidade, um crime. São informações obtidas sem autorização judicial, por meio de interceptação criminosa particular de informação particular. A Ordem dos Advogados do Brasil atestou com sua nota ridícula a sua total falência moral, ética e legal. Falência não da classe dos Advogados, mas da sua representação legal.


          6) A crise no Judiciário é imensa. Sérgio Moro é um herói porque é uma exceção dentro de uma classe falida, que não o apóia integralmente, inclusive até agora. Três associações de juízes emitiram nota contra Moro e os procuradores: AJD, Associação Juízes para a Democracia, ALJT, Associação Latino-Americana dos Juízes do Trabalho, e ANAMATRA, Associação Nacional dos Juízes do Trabalho. Juízes do Trabalho não associados emitiram nota contra as associações.


          7) Partidos e políticos querem CPI sobre o caso. Se CPI fosse necessária seria para apuarar quem invadiu os celulares e não sobre o que foi obtido de maneira criminosa, ilegal. Prova ilícita não serve para instruir prodecimentos no Legislativo também.


          8) A imprensa não é imprensa. É braço das organizações criminosas, como disse Emílio Odebrecht. O lugar da imprensa é na cadeia, junto com Lula. Por isso ela tem dado ampla divulgação ao absurdo, tratando a vítima do escândalo como autora de um suposto escândalo, invertendo todos os valores pelo avesso.


          A pergunta que fica é para Deus: como isso vai ser resolvido sem um banho de sangue? Até que ponto se deve tolerar o mal? Matar é pecado. Mas como isso tudo será resolvido se a cova é o único limite para a máfia petista?


          Nós chegamos ao fim da linha. A intervenção militar é, como já dito, a única saída para a anarquia: partidos políticos, associações de magistrados, imprensa, STF, CNMP, políticos, OAB, todos a serviço do crime.


          O "benchmark" da crise: ela só termina quando Lula e Dirceu estiverem com a boca cheia de formiga e a Globolixo, fora do ar, falida. Junto com toda a imprensa corrupta. E com o STF dissolvido e seus integrantes todos na cadeia. Este é o tamanho da crise.


          O povo terá de voltar às ruas. Terá de ser, porém, como em 1789, na França. A ghilhotina é a única linguagem entendida pelos animais. O país está em efetiva guerra. GUERRA. Não existe limite para o nível de canalhice de toda esta gente besta.


          Como última reflexão religiosa, temos: se o mal tem de ser tolerado de forma ilimitada, todos que se danem, a caridade é coisa sem sentido. E Judas estava certo. Cada um que cuide do seu umbigo. Esse é o nível da atual crise: como resolver uma GUERRA dentro dos limites religiosos. A própria religião, neste cenário, está em vias de desaparecer, diante da falta de nexo num cenário onde o mal predomina, vence e tem de ser tolerado, com todos dizendo amém ao carma, como se fossem santos imateriais que ressuscitam e se materializam depois da morte.


          Entre os pecados há também a covardia, a preguiça, a indiferença. Nessa linha, quem não liga por ser corno vai levar no rabo, será arrombado. E vai entender o tamanho do chifre, o quanto ele pesa e atrapalha. De acordo com o fundamentalismo religioso, Deus vai descer pessoalmente aqui e tudo resolverá, todos podem esperar com calma, sentados, indiferentes, alheios e despreocupados. Nada disso, como no ditado jurídico, Ele não socorre os que dormem.


          A intervenção militar, pois, deverá ser ampla. Dissolução do STF, da PGR, fechamento do Congresso Nacional e cassação definitiva das concessões para canais de televisão. Sem anistia desta vez.


          A eleição de Bolsonaro foi só 10% da solução. Faltam ainda 90%. A Argentina mostra isso agora. Cristina saiu, resolvendo-se 10% do problema. Os 90% ficaram. E agora ela poderá voltar, para terminar de destruir a Argentina. O mesmo vai acontecer com o Brasil se ele não se levantar para por os verdadeiros juízes bandidos na cadeia: os do STF. Os onze.

 

          Todos devem comprar logo suas armas e munições enquanto é tempo, pois vai virar Venezuela. Só se resolve à bala. As autoridades honestas estão sendo perseguidas como bandidos. Nós precisamos defendê-las. E para isso temos de partir para a GUERRA. De verdade. Nós não estamos incitando crime aqui como diriam as cretinas autoridades corruptas, estamos fomentando a GUERRA mesmo. GUERRA PARA DEFESA DE SÉRGIO MORO E DOS PROCURADORES DO MPF. GUERRA LITERAL. SÓ VAI RESOLVER À BALA.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.