20 ABRIL 2024
10:21:32
INFORMATIVO - MATÉRIAS
12-06-2019 - DEVEREMOS TER UMA ESCALADA CHANTAGISTA CONTRA O STF NOVAMENTE

12-06-2019   -   DEVEREMOS TER UMA ESCALADA CHANTAGISTA CONTRA O STF NOVAMENTE


          A máfia petista volta à carga. As mensagens obtidas com o crime de invasão de telefone celular são velhas. Isso significa que estão guardadas há muito tempo e que há muito mais a ser divulgado. E que a quantidade de gente "hackeada" é proporcionalmente grande.


          Se o "hacker" não for assassinado, para mais uma queima de arquivo da máfia petista, mais tarde se deverá divulgar qualquer coisa como sendo verdade. Uma mensagem do tipo: "O que nós vamos fazer quanto àqueles cuzões filhos da puta do Judiciário lá em Brasília?" Mesmo que seja mentira, no atual cenário qualquer coisa serve. Se houvesse informação realmente reveladora de alguma novidade seria algo deste tipo. Mas não tem. E, se tiver, só queima o filme do STF, mais ainda. Filme que não está queimado, está rasgado e queimado.


          O suposto escândalo não colou e o tiro saiu pela culatra mais uma vez. Não deu liga. Como não poderia dar mesmo. Congresso, STF, OAB, imprensa, máfia petista, ... Todos idiotas com água na boca para se servirem de uma refeição que não existe, uma miragem em pleno deserto. Todos animados, como se fossem crianças mimadas alegres porque vão comer bolacha recheada. Mas não tem bolacha recheada. Nem bolacha tem. Não tem nada. Tempestade em copo de água. Nem espuma formou. Nenhum procedimento tem como ser levado adiante baseado em prova ilícita. E prova que não prova coisa alguma de errado, pelo contrário, só faz prova de lisura.


         Como já salientado, as autoridades envolvidas não devem ficar repercutindo o que supostamente foi dito, nem confirmar e nem refutar. Devem dizer: "Não vou me pronunciar sobre informação criminosa. E ponto final. Só tenho a dizer que invasão de privacidade é crime, interceptação telefônica sem autorização judicial é crime. Os responsáveis serão punidos." Assim procedendo, a história morre. Ela, aliás, só ganhou espaço entre os bandidos: STF, OAB, imprensa, máfia petista, máfia peemedebista, centrão.


          Escândalos reais são esquecidos pelo público de amebas em menos de uma semana. Até mesmo o caso Neymar será esquecido, seja ele culpado ou inocente. Uma falácia como dizer que Moro é culpado de alguma coisa só serve para desmoralizar quem repete esta asneira. E como quem diz essas asneiras normalmente já são os Flávios Da Puta mesmo, já desmoralizados, desmoralizam-se mais ainda, como se isso fosse possível, caindo a ladainha no esquecimento como mais uma esquirzofrenia dos esquerdopatas. É o rabo afanando o cachorro, como se diz, algo sem nexo.


          Para ganhar alguma sobrevida, o estratagema precisaria mostrar uma mensagem do tipo algum corno no STF que foi traído pela amiga da esposa. Mas logo cairia no esquecimento novamente.


          Assim sendo, irá se pular para a próxima etapa. Revelações sobre telefones "hackeados" de bandidos do STF. E falar de Gilmar não cola, pois ele já foi flagrado muitas vezes e ficou por isso mesmo. Agora terá de ser uma suposta vestal. Um sofista petista como Barroso, por exemplo. Falar de corrupção no STF não dá mais Ibope também. Não adianta. Vai ter de ser algo pesado. Vai ter de aparecer valores, algo do tipo cinquenta milhões para arredondar o caso x, depositado na conta tal no dia y. É para este nível que deverá caminhar a chantagem da máfia petista contra o STF petista (a chantagem existe porque não há ambiente para que Lula seja solto com base em decisão fraudulenta do STF). E, nesta altura, vale divulgar qualquer coisa, até mentira, pois até as verdades são lugares-comuns. Falar de corrupção no STF é o mesmo que falar de corrupção na PM carioca na favela no RJ. É chover no molhado.


           E os bandidos do STF agora têm um trunfo: basta dizer que é "fake news" e pronto. O que não era "fake" já foi para baixo do tapete rapidinho (Toffoli), já caiu no esquecimento para as amebas. Assim, a chantagem petista terá de ser truculenta, como nunca antes visto. Caiu no esquecimento para as amebas. Aqui, não. Ouviu, seu merda?


          O circo está completo: OAB, STF, Congresso, imprensa, máfia petista, etc. Está parecendo um hospício em que os loucos estão pedindo socorro dizendo que morrerão afogados porque uma torneira externa está pingando. Um bando de aloprados, patetas, idiotas que perderam a noção do ridículo. Gilmar Mendes é o rei da merda. Faz e acontece e fica por isso mesmo. E agora vem falar que um "nada" sobre Moro é algo absurdo como as merdas que ele faz dia sim outro também. Esse nível de patifaria mostra que foi completamente perdida a noção da realidade, problema ocasionado pelo longo período de chantagem crescente a que foram submetidos os fantoches da máfia petista no STF, eles estão esgotados de tanto tomar drogas calmantes para dormir, piraram.


          Como aquele que está prestes a falir e que tem um delírio último de que dará a volta por cima com mais um cheque especial e mais um financiamento para pagar dívidas em atraso, a cambada de ladrões ficou animada com o pseudo-escândalo, achando que vai dar a volta por cima também.


          Pode-se fazer e falar o que quiser que nada vai acontecer. Mas há um "benchmark" concreto de limite para a esbórnia: é Lula livre. Se o canalha for solto com base nesta patifaria, o pau vai comer. Os bandidos do STF serão linchados em praça pública, não vai ter volta. E foi o próprio Barroso, a suposta vestal, o petista sofista radical da Corte de vassalos de Lula, quem disse que o STF será apedrejado e que ele vai ajudar a jogar as pedras. Era tudo jogo de cena cínico. Mas vai acontecer. Os cretinos estão brincando com fogo. Dessa noção de limite eles têm apenas uma vaga idéia, eles estão querendo experimentar para saber, pagar para ver. E vão ver. Quem vai segurar o povo se a fronteira entre a civilização e a barbárie for rompida por um tribunal corrupto que vai dizer que um ladrão tem de ser solto porque o juiz honesto disse que ia trabalhar do modo mais eficiente possível para cumprir a lei? Que crime que houve há nisso?


          Vai ser foda. É como no estádio de futebol. As avacalhações produzidas pelas toricdas organizadas só ocorrem porque são grupais. No grupo todos perdem sua identidade, não é mais cada um que comete o crime, é o grupo, é todo mundo. Os bandidos estão assim, uns se apoiando nos outros, no grupo, para tomar a coragem para fazer a merda. Os bandidos do STF se apóiam nos bandidos da OAB, estes se apóiam nos bandidos do CNJ e do CNMP, nos bandidos das associações de classe na magistratura, estes se apóiam nos bandidos da imprensa, estes se apóiam nos bandidos do Congresso e assim por diante. Um carrossel de merda, com ninguém assumindo a frente, a responsabilidade, a autoria, o dolo direto de fraude, com uns se escorando nos outros e tendo a impressão de que como todo mundo faz tudo é permitido, tal como acontece no estádio de futebol na pancadaria coletiva insana.


          Só que do lado oposto também acontece a mesma coisa. Só que o lado oposto é o lado da Lei, é o lado das autoridades honestas que são achincalhadas, humilhadas, emporcalhadas, pressionadas e pisoteadas pelo carrossel de canalhas. O lado oposto é o lado do povo, a última autoridade, a máxima. Não havendo mais leis, não havendo mais autoridades honestas nas cúpulas, não havendo mais ordem, o que vem é o banho de sangue, a justiça com as próprias mãos, a guerra civil. Uma guerra que será perdida pelo STF, caso Dirceu não lance mãos dos seus paramilitares já armados até os dentes com os bilhões que ele roubou.


          A guerra civil só acontece onde ela existe porque o sistema por inteiro foi tomado pela corrupção, pelo crime, não restando mais um conjunto mínimo de autoridades de cúpula que possa fazer frente à cúpula do Estado inteiramente tomada pelo crime. Uma situação deste tipo em geral ocorre pelo desleixo do povo, que por sua anomia e ignorância simplesmente deixa as coisas caminharem até este ponto de inviabilidade prática estatal. Com a capitulação do Estado e com, em geral, uma pequena parcela de cidadãos com grau máximo de lucidez, a saída é a guerra civil. Num ambiente, porém, onde se tem de lançar mão de uma guerra civil para se recompor a ordem pública em geral não há um conjunto de pessoas lúcidas e bem intencionadas que consiga tomar o poder e deter o caos. O caos acaba sendo apenas mantido ou ampliado com o poder trocando de mãos, pois quem mata numa situação deste tipo, em geral, não tem uma propensão para recobrar a passividade natural e criar algo útil. Em geral na guerra civil os que executam com vigor as medidas necessárias acabam ocupando as lideranças no pós-guerra e apenas fazendo o poder trocar de mãos sem resultados ideais, às vezes trocando seis por meia dúzia.


          Por tudo isso, o país caminha para um desastre de proporções homéricas. A idéia geral é de que não há como piorar mais. Há sim. O que se viu até agora é só um passeio no parque diante do que virá. E nós falamos isso porque contamos a história do caos em livro ("link" para "download" gratuito no pé da página). No atual estágio, se o trem descarrilhar, o desastre econômico não terá recuperação. O país ingressará numa miséria nunca antes vista, pior do que nos tempos de Sarney e Collor [Itamar] (1987-1994). Salários no serviço público já defasados se transformarão em pó e a atividade econômica também. É o que já ocorre na Venezuela.


          Compete agora à cúpula militar, caso tenha ludidez, fazer um ultimato ao Senado: ou o Senado cassa todo o STF e põe ordem em tudo ou será o Congresso fechado juntamente com o STF, pondo-se fim a esta canalhice. Antes que tudo vá por água abaixo na economia. E nos "holleriths" militares também, que são o que interessa para a maioria das amebas.


          A capitulação do Estado perante o crime é um fenômeno global. A Argentina agora corre o risco de ter uma recaída com a volta da esquerdopata Cristina Kirchner. Nos EUA Donald Trump precisa ser reeleito, caso contrário a máfia socialista vigarista tomará o poder também nos EUA, levando o mundo direito à Nova Idade Média, a Idade Média Digital.


           Não se trata de um embate entre direita e esquerda. Trata-se de um embate entre políticos honestos (independemente de qual ideologia tenham) e ladrões que usam a ideologia comunista e todo o seu "know-how" como bandeira política esquerdista vigarista. Ladrões que dizem que são de "esquerda", mas que na verdade são a pura extrema direita, ou seja, ladrões, tal como o Rei.


          O mal tem de ser cortado pela raiz. A canalhice no STF precisa ter um basta. Os onze canalhas têm de ir para a cadeia pelos crimes que cometeram, por serem um braço da organização criminosa petista no Judiciário. E é para cassá-los que existe o Senado, que continua sendo um PuTeiro, mesmo depois da eleição. É guerra. Será como em 1789, a menos que uma intervenção militar evite o caos e o desastre total.


          Há quase dez anos, quando iniciamos este "site", sabíamos que este dia chegaria, mas não imaginávamos que estaríamos nós aqui falando francamente sobre a necessidade real de uma guerra civil. Fomos cretinos também, achávamos que antes disso alguma outra solução milagrosa aconteceria. A decadência, mesmo sendo exponencial, foi muito rápida. O dia de hoje ainda demoraria alguns anos para acontecer. A "Lava-jato", a partir de 2014, com Sérgio Moro, colocou tudo em pratos limpos e adiantou o relógio: a PuTaria no Congresso, na PGR e no STF veio à tona de forma clara, nítida e rápida, antecipando o futuro e o mar de sangue na Praça dos Três Poderes. Sérgio Moro é de fato um HERÓI NACIONAL. O POVO TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDÊ-LO E IR ÀS RUAS, À GUERRA.


          E que seja sempre lembrado o ditado: quem quer a paz tem de se preparar para a guerra. Quando esta estiver vencida, o povo nunca mais poderá dormir, precisará estar sempre acordado, em alerta total, em antagonismo e protagonismo.


           A pessoa humana, o espírito, será sempre perdoado por tudo e por todos, pois a vida é eterna e todos evoluem, queiram ou não. Com o passar de muitos anos, até os inimigos começam a fazer parte da nossa história e deles sentimos falta quando se vão, como se deles gostássemos, mesmo sendo inimigos.  Mas a figura "política" terrena de Lula tem de ser execrada pelo resto da história humana. Lula e Dirceu são um câncer político-civilizacional humano, como Hitler, Stálin, Fidel, Kin, Maduro e tantos outros. Todos eles vão evoluir e se tornar pessoas boas como espírito em algum momento da eternidade. Mas o modelo político por eles representado foi catastrófico para a humanidade terrena e tem de ser combatido.


          Se por algum acaso não estivermos aqui no ar e atualizados, todos já sabem. Já terá passado a hora da guerra, entrando-se na escuridão que precede as labaredas do inferno, que a esta altura já estão chamuscando os céus. Apaguemos então o incêndio, antes que tudo seja consumido. O Brasil precisa vencer esta guerra, pois o que acontecer aqui se repetirá no resto do mundo, inclusive nos Estados Unidos. Bolsonaro e Trump são cartas essenciais do destino do planeta como civilização estabilizada.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.