24 ABRIL 2024
18:11:06
INFORMATIVO - MATÉRIAS
13-06-2019 - LULA RESOLVERÁ A CRISE, COM MAIS UM TIRO PELA CULATRA

13-06-2019   -   LULA RESOLVERÁ A CRISE, COM MAIS UM TIRO PELA CULATRA


          Como dissemos, a salvação será Lula. Com mais um tiro no seu pé. Mais um tiro pela culatra.


          Toda a orquestração da máfia petista junto com bandidos da OAB, Intercept, máfia russa, bandidos do STF, bandidos da imprensa, bandidos do Congresso e toda sorte de canalhas tem por objetivo imediato tentar anular toda a "lava-jato" e como objetivo secundário evitar que Dallagnol seja nomeado novo PGR e Moro seja indicado para o STF. Quer se criar um ambiente artificial para justificar a recusa dos bandidos do Senado para as indicações, um Senado de canalhas, majoritariamente de canalhas, bandidos investigados e réus da "lava-jato", todos em busca de salvação. E não só isso: querem continuar roubando bilhões.


          Pedidos de "impeachment" vários contra bandidos do STF mofam na gaveta de Alcolumbre. A CPI da "Lava-toga" mofa também. Enquanto isso, um exército de canalhas se junta no Senado e na Câmara para querer abrir um CPI contra Moro e contra os procuradores da "lava-jato". As providências contra os bandidos reais mofam. As providências contra as autoridades honestas têm prioriedade. São CANALHAS. Estão buscando serem enforcados em praça pública.


          SE a "lava-jato" for anulada e SE Lula for solto com base em provas obtidas por meios ilícitos que nada provam, vai virar um vale-tudo. E, SE, é um vale-tudo, vai VALER-TUDO MESMO, inclusive o linchamento até a morte de todos os canalhas do Congresso e do STF. É isso que vai acontecer. Os canalhas estão soltando este balão de ensaio para verificar o clima para levar adiante a maior farsa já vista, colocar autoridades honestas e inocentes na cadeia e livrar bandidos condenados. Tudo em prol do crime. Com isto, estará oficialmente aberta a porta para uma chacina como a de 1789. E da qual o cínico Barroso disse que vai participar, jogando pedras no prédio do STF. É teatro do cínico, ele faz parte da gangue, como nós vimos aqui. VAI TER SANGUE DERRAMADO. É assim que toda esta CANALHICE vai acabar. Autoridades corruptas em conjunto se unem em prol do crime, para a lambança final. Vai dar merda. A chacina dentro do STF estará legalmente justificada. Canalhas de toga serão enterrados vivos dentro dos escombros do prédio do STF. É isso que eles estarão querendo. É isso que eles estão sondando se vai acontecer ou não para dar andamento à farsa coletiva encabeçada pela máfia petista. Eles ensaiam, ensaiam, ensaiam. Acham que o povo vai baixar a bola. Não vai. Lula é o ícone interdimensional da corrupção, da ladroagem. É o canalha-mór. Se ele for solto com base em toda esta patifaria, vai dar merda, o barco vai virar. A GUERRA estará abertamente iniciada. É Lula que vai resolver tudo. Quando for solto, tudo vai pegar fogo. Ele será o primeiro a ser linchado em praça pública. E isso vai acontecer porque SE não existe mais LEI e VALE TUDO, ENTÃO VAI VALER TUDO MESMO. O canalha vai ser eliminado fisicamente, pondo fim à canalhice coletiva. É Lula na rua quem vai detonar tudo isso. E, aí, resolvendo então a situação de uma vez por todas, que é o que falta acontecer. Será como em 1789 na França. O tiro, como sempre, vai sair pela culatra. O longo tempo de pressão sofrido pelos bandidos do STF fez eles perderem a noção da realidade, vivem agora num limbo, tanta é a pressão chantagista. Em algum momento os bandidos do STF vão pisar na bola, achando que o povo baixou a bola, e aí vão por fogo em tudo, matando-se. E isso vai acontecer porque eles não têm saída. Ou arredondam tudo para todo mundo ou irão para a cadeia também. Como dissemos, haveria uma escalada chantagista. Foi escolhido o bandido Fux para se iniciar a nova rodada de chantagem. Por brincadeirinha, disseram que a força-tarefa da "lava-jato" disse que "in Fux we trust". É um recadinho chantagista, para lembrar que depois desta inofensiva menção outras virão. Para tanto, foi escolhido o mais bunda-mole da Corte, o pusilânime sofista petista, o "Maria vai com as outras", que vive em dúvida sobre para que lado seguir quando as coisas apertam demais.


         
_________________________________

 

          Estabelece a Constituição Federal no seu inciso LVI do artigo 5º:

 

          "LVI - são inadmissíveis, no processo, as provas obtidas por meios ilícitos".

 

          Trata-se de uma cláusula pétrea. Informações de interceptações telefônicas, por isso, só têm valor se forem autorizadas judicialmente.


          As informações disponíveis atribuídas às autoridades envolvidas foram obtidas de modo ilícito, por meio de crime, não têm qualquer valor jurídico. E cabe às autoridades envolvidas se calar sobre elas, não as ratificando, como já dito.


          A ilicitude destas informações caso algum procedimento cretino tenha curso no STF ou no CNMP deve ser alegada em PRELIMINAR DE MÉRITO. Cai todo o processo, pois nenhuma decisão pode se fundar em prova ilícita. E sobre isso é DEVER DE OFÍCIO das autoridades corruptas se manifestar de plano, encerrando qualquer feito ou negando qualquer pedido estúpido de outros bandidos LIMINARMENTE.

 

____________________________

 

          A proximidade entre autoridades na persecução penal é algo comum em trabalhos de grande envergadura como a "lava-jato". Mas acontece também em Sucupira se o delegado de Polícia precisar prender Odorico Paraguaçu. É algo comum. E tanto é assim que na Itália ao tempo do juiz Falcone se aboliu a figura do Ministério Público. O juiz Falcone era juiz e promotor ao mesmo tempo, com acesso direto às contas-correntes dos mafiosos. Ninguém pedia prisões e quebras de sigilo, não havia tempo e nem ambiente para isso. As medidas eram tomadas de ofício em tempo real, tamanha era a gravidade do que acontecia naquele tempo (década de 80). O que a máfia petista construiu é no mínimo igual ao que a máfia italiana fez nos anos 80. No mínimo igual. Na verdade, é até mais. A troca de informações na força-tarefa e desta com o juiz ocorreu até que de maneira surpreendentemente parcimoniosa. Não há qualquer irregularidade ou ilícito na parceria MP-Judiciário.


          Não é o que acontece, por exemplo, entre Silval e Gilmar, entre Aécio e Gilmar, entre Aloysio e Gilmar Mendes. Esse estrupício ficou animadinho porque supostamente Moro teria passado da linha, coisa que ele fez e faz, não supostamente, mas em atos de organização criminosa, como a reunião dele no IDP com Joesley para fazer promoção de organização criminosa e apologia de crime, dizendo que corrupção é caixa dois eleitoral, uma canalhice atrás da outra. Perdeu-se qualquer noção de valor, de ridículo, de ordem, de lei, de parâmetro. Criminosos acusando autoridades honestas de serem criminosas. O máximo da CANALHICE. O que esta gente besta acha que vai acontecer? Acha que o povo inteiro será corno ao nível de deixar tudo isso impune? Enquanto as coisas ficam no SE, na suposição, todos ficam no sofá. Assim que Lula for solto com base em toda esta patifaria, o bicho vai pegar. Janot no fundo do bar. A suruba de Cármen Lúcia. As maletas de Renan. Os "covardes", ... E agora acham que Moro é culpado de alguma coisa? Perderam completamente a noção da realidade.


          Como dito, o tiro vai sair pela culatra. A pressão sobre Moro se tornará uma pressão contrária a favor da "Lava-toga". Os canalhas do Senado querem punir um juiz honesto e nada fazem contra os juízes verdadeiramente bandidos, os onze do STF. O que eles acham que vai acontecer? Moro é um ícone de honestidade, não tem como ser punido por coisa alguma, é um herói, não é um juiz comunista dinossauro vigarista vagabundo e canalha que virou governador do Merdistão. Soltar Lula e prender Moro. Vai dar merda, não vai ter jeito. O povo é corno e tal ... Mas o povo sabe que Lula é ladrão e que Moro é honesto. Inverter isso vai fazer o povo sair do sofá e ir para a ghilhotina e para a forca para dar fim aos canalhas todos, que perderam toda noção de limite.

 

______________________________________

 

          A canalhice da máfia petista, a empáfia sem limite existe porque se conta com os onze bandidos do STF, que já estão a postos, esperando ver o que o balão de ensaio vai resultar, acreditando piamente que a mansidão de um povo corno não tem limite.


          A máfia petista dizia que as provas do Bessias não valiam, mas elas valiam, porque foram produto de instrução judicial lícita. Agora dizem que informações ilícitas valem para provar que Moro seria bandido. Inverte-se tudo, na esperança de que a cretinice de um povo corno não tenha limite. O desespero é absoluto. Isso tudo só vai dar mais gás para a "Lava-toga", um assunto que já estaria caindo no esquecimento se não fosse a pressão chantagista de Lula e de Dirceu para sair da cadeia com ajuda dos bandidos que eles escolheram para colocar no STF. Com esta merda gigantesca, mais este tiro no pé da máfia petista, o barco vai virar e o assunto "Lava-toga" vai retornar com força total, pois será o assunto do momento. Querem acabar com Moro e com os procuradores acusando-os de coisas falsas com base em provas ilícitas. O tiro vai sair pela culatra, porque contra o STF existem provas LÍCITAS e cabais de corrupção e organização criminosa. Quem vai pagar o pato por isso será o Senado, que é quem teria de resolver isso, cassando o STF inteiro.

 

_____________________________________

 

          Supondo que Lula fosse solto por conta desta patifaria toda, isso teria de valer para todos. O dinheiro roubado teria de ser devolvido aos ladrões. Seguindo nesta toada insana, a própria eleição seria anulada e Lula retornaria ao poder. Ele não vai voltar. Ele vai morrer na cadeia. Ou então será assassinado em praça pública, linchado. Isso o povo não vai admitir. Lula é o ícone. O ícone da merda, todos SEMPRE SE ESQUECEM DISSO.


          Outro ponto é o seguinte. Supondo que alguma prova ilícita fosse servir para alguma coisa, ela só teria incidência sobre a autoria e a materialidade do crime praticado, ou seja, somente teria valor probatório e instrutório para refutar a autoria ou a materialidade dos crimes praticados pelo réu, não supostamente pelo juiz. Não é o caso de Lula, sua condenação foi confirmada em quatro instâncias: Curitiba, TRF, STJ e no próprio STF. Perdeu na apelação e perdeu no STJ. Mesmo que por algum absurdo caísse a sentença, restariam as demais condenações, a mostrar que a imparcialidade está mantida. Mas as informações colhidas nada mostram em  termos de prejuízo para o réu, Lula. Sua autoria e a materialidade de seus crimes remanescem intactas.


          Na verdade, nenhum tipo de discussão é cabível, porque se tratam as informações de produto de crime, interceptação telefônica criminosa feita por terceiros e não por ordem judicial. As gravações não têm qualquer valor. Não cabe CPI, não cabe procedimento no CNMP, não cabe recurso judicial, nada cabe. Insitir nisso só mostra a canalhice de quem pede providências ou de quem se dispõe ou insunua que vai aderir à farsa. E quem já foi juiz e apóia esta farsa comete o crime de promoção de organização criminosa, pois está ciente de tudo que foi dito aqui e mesmo assim insiste em defender ladrões, em acesso infinito de canalhice. É nojento ao extremo.

 

____________________________________________

 

          Enquanto segue toda esta merda, um dos advogados de Adélio (numa educada e ética entrevista do ponto de vista imparcial) diz que emissoras de televisão custearam sua peregrinação em prol do bandido pertencente à máfia petista custeado para matar Bolsonaro. A empáfia destes bandidos todos não tem limite. Se houver uma intervenção militar ela não vai começar em abril de 1964, vai começar direto em dezembro de 1968. E não vai terminar em 1985, depois de ter passado por 1979. O serviço que antes não foi feito será agora terminado. E, de carona, junto com Trump, se partirá para por um fim definitivo nesta merda chamada Foro de São Paulo em toda América Latina. Isso é um câncer que está sugando o mundo inteiro. É preciso colocar um basta em toda esta merda, no mundo inteiro. Não se trata de direita ou de esquerda e sim de canalhice: PuTaria.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.