28 MARÇO 2024
18:54:39
INFORMATIVO - MATÉRIAS
14-06-2019 - ANIMAÇÃO DE LULA É UM BOM SINAL

14-06-2019   -   ANIMAÇÃO DE LULA É UM BOM SINAL

 

          O aloprado-mór está animado, dando entrevista, falando que a facada em Bolsonaro é mentira ... Falando merda de Sérgio Moro e de Dallagnol ...


            É um excelente sinal. Sinal de que a chantagem sobre o STF está e será ainda mais pesada.


          A animação existe porque ele tem certeza que vai sair. E é um bom sinal porque ele saindo vai fazer tudo desabar.


          O STF vai cair de um jeito ou de outro. Se não tirar Lula da cadeia, haverá retaliação crescente. Se tirar Lula da cadeia, vai ter guerra civil.


          Como Lula está animado, é sinal de que vai ter merda logo. Já está tudo planejado.


          A máfia petista hackeou tudo desde sempre, todo mundo. E, como informado, começou todo pelo celular do petista Janot. A coisa veio de dentro mesmo. E se hackeou Moro todo o tempo, hackeou também o STF. É por isso que Lula está alegre. Porque ele sabe que os seus vassalos no STF estão agora com o cu na mão.


           Ontem, para variar, a fábrica de crimes em série, o STF, cometeu mais uma aberração. Criou crime por decisão judicial, violando cláusulas pétreas constitucionais, o princípio da reserva legal e o da separação de Poderes. "Homofobia" se tornou crime por decisão judicial. A mais completa aberração. E antes que algum cretino entenda errado, não se trata de questão sexual a aberração. A aberração é a questão jurídica constitucional. Um tribunal não pode legislar. Se fosse assim, poderia criar qualquer crime que bem entendesse.


          Veremos logo mais pessoas sendo presas com base em coisa nenhuma. O delegado vai preencher o BO com qual artigo de qual lei no flagrante? Será um crime de abuso de autoridade a prisão, pois se baseará, se acontecer, numa decisão judicial fraudulenta que constituiu abuso de autoridade também, um crime. Foi isso que o STF fez ontem, mais um crime comum e de responsabilidade. O juiz que não relaxar a prisão do delegado que supostamente vai cometer abuso de autoridade vai cometer abuso de autoridade também. Será uma confusão em cascata a merda que o STF fez ontem, mais uma.


          No fundo, o que se busca não é resolver a situação de homossexuais. O que se busca é a divisão social gramscista, criar caso à toa. Assim como o racismo, o preconceito contra homossexuais era algo no Brasil que vinha em progressiva extinção pura e simplesmente natural, pela evolução dos costumes. O que se busca com a promoção dessas aberrações é justamente fomentar o preconceito, dividir a sociedade, pois enquanto ricos brigam contra pobres, negros contra brancos e héteros contra homos todos esquecem da ditadura civil corrupta petista. É o mesmo estratagema utilizado por Hitler na Alemanha, dividir para conquistar. Jogar a culpa nos judeus e jogar o povo contra os judeus. Junto com isso, vem a folga de se legislar e com isso criar precedentes de libertinagem judicial. O lugar desse STF inteiro é na cadeia, como já dito, por mais estes motivos de ontem. Daqui a pouco vão legislar de novo, determinando que dizer que petista é ladrão será crime hediondo, inafiançável e imprescritível. Outro ponto, menos relevante na aberração, é o "fazer média" para agradar certos setores, para posarem de bons moços, na esperança de que a PuTaria na Corte seja esquecida depois de alguns agrados para alguns grupos da sociedade.


           Voltando. Lula está super contente. É sinal de que vem uma merda gigantesca por aí. Mais um tiro no pé dele, de arrombar. A única injustiça da qual ele pode realmente reclamar é que os bandidos do PMDB estão livres, leves e soltos e ele está preso. Outra é que Dirceu vai sair antes dele, de novo. A alegria dele é porque ele sabe que agora todo mundo sabe que ele hackeou a bunda de todo mundo, viu o tamanho do rabo de cada um no STF. É por isso que ele está feliz, porque ele sabe que os outros sabem agora que ele não é trouxa e que Dirceu já preparou tudo para ele com anos de antecedência, prevendo todos os cenários. Só um  não foi previsto: o ícone da merda solto será a trolagem final feita contra um povo corno. E não só isso. Se ele saísse e fosse embora e ficasse na miúda, como diria Joesley, seria uma coisa, mas ele vai sair direto para a televisão e dela não vai sair mais. Vai por fogo em tudo e vai morrer queimado vivo. Junto com os seus vassalos do STF e junto com senadores vagabundos. É por isso que eles querem todos desarmados. Não é para resolver a violência urbana, é para eles não levarem um tiro na cara para deixarem de ser bestas.


         Com novas cartas agora distribuídas, a caganeira no STF acaba, No STF agora todos podem se sentir libertos como Joesley, pois a verdade vai aparecer transparente, toda a merda que é o STF. E aí tudo acaba. A caganeira agora se transfere para o Senado, que é quem vai ter de responder pela PuTaria no STF. CPI da "Lava-toga", "impeachment" de ministros.


          Com a catástrofe que se aproxima, Moro poderá chegar ao STF e já se tornar o relator da "lava-jato", pois o tribunal inteiro vai cair. Sendo ele o primeiro a ingressar no novo STF a ser constituído, será o seu presidente e relator da "Lava-jato". E junto com Dallagnol na PGR. Por tudo isso, os políticos canalhas vão se unir e acelerar o suicídio coletivo, fazendo todo o possível em prol do crime, acelerando o incêndio que tudo vai consumir.


          Sem a animação petista nada disso seria possível, pois tudo cairia no marasmo, no tédio e no esquecimento. Lula vai sair da cadeia e vai bradar: aê povo cuzão, eu saí da cadeia para continuar roubando seus merdas! Vai falar isso uma vez a cada cinco minutos e vai terminar arrombado, empalado, enforcado e ghilhotinado em praça pública. Alguém lembra do Temer? Não. Ele sumiu do mapa. Alguém vai lembrar do Lula? Vai. A cada cinco minutos. Esta é a diferença.


          Na matemática temos as assíntotas verticais e horizontais que marcam o limite que nunca será atingindo pela curva, por mais infinitesimal que seja o valor. A situação Lula-STF agora é a mesma. Em alguns momentos os cretinos de toga esquecem de tudo isso e olham para a curva e vêem que há uma aproximação. Depois caem em si e vêem que é impossível, há a assíntota do povo na rua. Nessa toada, as chantanges seguem sempre tirando casquinhas de leve do tribunal, pois se ele for arrombado de vez aí Lula não sai, pois o tribunal cai. Deveremos ter então nos próximos dias mais algunas casquinhas do STF retiradas.


          A única solução viável para todos é Lula sumir. Mas ele quer sair e aparecer. Esse é o problema central. Do ponto de vista dele, ele tem mais é que querer isso mesmo, pois nada tem a perder, só a ganhar com a PuTaria.  É este impasse que torna a novela cada vez mais interessante. Não há final feliz, há final sem fim. Enquanto isso, o STF vai se esgarçando, até se desmilinguir totalmente. Por isso, também, o teatrinho de ontem, para posarem de santinhos. Não adianta por perfume, pois o cheiro da merda lulista é fedido demais.


          Resta saber agora como será e quanto tempo vai durar a carnificina e que medida será tomada pela cúpula militar no pós-guerra, se o Congresso será mantido parcialmente aberto ou integralmente fechado.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.