25 ABRIL 2024
14:28:14
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-06-2019 - ÁAÔÓÓÓ - CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAOS

16-06-2019   -   ÁAÔÓÓÓ   -   CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAOS

 

          Áaoóóó. É a fala típica de Moro dando a volta por cima e encurralando os otários.


          O golpe da máfia petista fracassou. A greve da máfia petista fracassou. Tudo fracassou.


          Começa agora a nova etapa. Revelações progressivas sobre a PuTaria no STF. Mas só de leve, pois se tudo for revelado o tribunal cai e aí ferra tudo. Ficaremos nesse impasse. Contagem regressiva para o dia 25, quando mais um pedido fraudulento, inútil, ridículo e absurdo de Lula será julgado pelos "covardes" que Lula escolheu para encher o STF de bandidos a seu serviço (para quando fosse necessário, como agora).


          Não há ambiente. A única coisa que põe gente na rua é Lula. Lula na rua. Aí o povo vai para a rua.


         Depois de deixar a presidência da República em 1985, o general Figueiredo foi filmado em 1987 numa reunião descontraída. A gravação só foi revelada depois de sua morte, em 1999. Disse ele profeticamente:

 

          "Eu tenho a impressão que nós vamos ter que sofrer muito e vai haver guerra nesse país.  Vai haver luta fratricida. Vai haver guerra   civil. Se não, o comunismo toma conta aqui."

 

          Na verdade, é a vigarice comunista que tomou conta. E vai haver guerra, como profetizado. José Dirceu e Lula serão os primeiros a serem executados em praça pública, os dois maiores canalhas e líderes da gangue que encheu o STF de criminosos. Os bandidos de toga agora serão novamente chantageados até a exaustão. E o tribunal vai cair, de um jeito ou de outro. Cai pela chantagem caso ela não seja atendida e cai se executar o que foi exigido. Como disse Figueiredo em 1987, vai terminar em sangue derramado. Tudo porque o Senado é um majoritário PuTeiro que também será destroçado na guerra civil.

 

 

 

 

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.