25 ABRIL 2024
02:31:52
INFORMATIVO - MATÉRIAS
01-08-2019 - 01 DE AGOSTO, PREPARE-SE PARA VOMITAR

01-08-2019   -   01 DE AGOSTO, PREPARE-SE PARA VOMITAR

 

          Terminado o recesso, começa agora o período mais infernal desde o início do ano, a reta final até 17 de setembro de 2.019, quando termina o mandato da "bruxa" na PGR.

 

          Prepare-se para vômitos diários, com crimes diários no STF. Vai ser horroroso.

 

          Nessa reta final, após o fracasso do ridículo golpe de hackeamento, a máfia petista agora partirá para as cabeças: assassinato de Bolsonaro e de Moro. Antes que o próximo PGR seja indicado por Bolsonaro. Terá de ser Deltan ou alguém de sua equipe, caso contrário Bolsonaro estaria se rendendo ao crime. Quem colocou Moro como ministro não está para brincadeira, O próximo PGR será Deltan. Bolsonaro precisa revelar seu indicado só na véspera, para evitar mais aporrinhações.

 

_________________________________________

 

 

          A máfia petista preferiu economizar. Contratou bandidinhos nacionais para fazer o hackeamento de quase mil pessoas. Para quem não lembra, cinco anos atrás a máfia petista promovia o "Camping Digital" petista, para ensinar aos militantes como cometer crimes cibernéticos sem deixar rastro. O coordenador da merda era Alexandre Padilha.

 

          O serviço foi porco porque se contava com a bandidagem no STF para anular a "Lava-jato" com base em provas ilícitas. O golpe deu errado porque a máfia petista subestimou a própria burrice. Com Dirceu preso, a coordenação mafiosa está na mão de incompetentes agora, gente que não tem consciência do próprio nível de burrice relativa. Contrataram um hackeamento ridículo que qualquer adolescente poderia fazer. Deu tudo errado e pegaram os hackers. Fosse um serviço profissional de primeira linha, muito dificilmente seria encontrado. Foi encontrado porque era um zé ruela qualquer.

 

          Efeito colateral da cagada foi disponibilizar à Polícia Federal informações (ilícitas, mas reais) a respeito da bandidagem no STF, que já era sabida, mas agora mais pitoresca, pois recheada de elementos suculentos. Com todos hackeados, os bandidos do STF também foram, para serem chantageados. E serão chantageados. Pela máfia petista e agora também pelos próprios hackers. A especialidade deles é encher o saco. 

 

          É por isso que o bandido petista presidente da OAB exigiu tomar conta das investigações, para tentar destruir informações sobre a bandidagem no STF e preservar informações sobre Moro e Deltan.

 

          Com Manuela entrando na parada para livrar a cara de Verdevaldo, começarão agora as contradições violentas entre todos, que só piorarão com o tempo, levando todos para a cadeia. O "link" com a máfia petista se formou, com Manuela, mais uma cagada da máfia. A moça é burra demais da conta. Vai morrer também para ficar de bico calado, igual a mulher do capo. Sempre lembrando que estamos falando de máfia aqui, de bandidos, não estamos falando de gente ilibada e com reputação. Quem já matou uma vez matará sempre, é mais do mesmo, sem  novidade.

 

          Tudo estaria ótimo não fosse o caso agora transferido para o juiz que Joesley disse que subornou com R$ 200 milhões, o mesmo que absolveu o réu confesso e delator homologado Delcídio do Amaral, numa rocambolesca fraude processual que deveria ter sido remetida para Curitiba e não para Brasília. E foi para Brasília para isso mesmo: para terminar em nada. A Spoofing, agora, já era. Os hackers deverão ser assassinados, assim como Adélio. Informações sobre o STF serão destruídas e as informações sobre as demais autoridades serão preservadas para serem usadas. Os Hackers, assim como Adélio, farão companhia para Celso Daniel. Com tudo no TRF de Delcídio, está tudo em casa agora. A máfia petista, porém, perdeu uma via de chantagem contra os seus vassalos no STF. Terá de apelar para outros meios.

 

 

____________________________________________________

 

 

          Bolsonaro não escolheu seu filho para ser embaixador nos Estados Unidos por nepotismo. Seu filho já tem emprego, é parlamentar. Tem mandato, não precisa de padrinho para arrumar emprego em nepotismo. Uma pessoa honesta e ideologicamente alinhada com Bolsonaro é muito melhor do que qualquer diplomata petista vagabundo de carreira. Os EUA são o maior parceiro comercial e ideológico atual. O Brasil não pode ter um vagabundo petista de carreira o representando lá agora, tem de ser alguém de extrema confiança.

 

_________________________________________________

 

 

          Na ditadura militar nenhum comunista morreu de graça. Quem morreu estava fazendo merda. A máfia petista hoje é a prova viva de que todos os que morreram não foram perseguidos pelo Estado à toa. Eram de fato bandidos. E isso a tal Comissão da Verdade petista nunca mostrará, como não mostrou. Bolsonaro não falou nada de mais quanto ao pai do vagabundo petista ordinário, que a esta altura já deveria estar na cadeia, por integrar a organização criminosa petista.

 

 

_________________________________________

 

          Missa de sétimo dia de Dias Toffoli está agora em celebração, com o pedido de "impeachment" do petista bandido de toga feito por Janaína Paschoal e outras autoridades. O pedido de "impeachment" pecou por não denunciar também a procuradora-geral por prevaricação e o resto da Corte pela fraude da própria afetação. Os bandidos do STF contam com os bandidos do Senado e vice-versa, uma mão lava a outra. Por isso, só tem solução com intervenção militar, pois a renovação no Senado foi insuficiente. Embora os parlamentares sejam invioláveis por opiniões, palavras e votos, pedido engavetado é indício de mancomunação criminosa, crime relacionado à função.

 

 

__________________________________________

 

          O "doleiro dos doleiros", Dario Messer, deu bobeira. Veio ao Brasil e foi preso ontem. Dando mole desse jeito é porque está sabendo de muita coisa a respeito do futuro imediato. Resolveu voltar porque a bandidagem no STF contra a "Lava-jato" e mais o assassinato de Bolsonaro estão agora na ordem do dia. É outro que corre sério risco de morte caso não seja solto logo mais pelos bandidos do STF (esse é um caso da mais alta gravidade que não tem absolutamente qualquer motivo para soltura).

 

_____________________________________________________

 

 

          Estamos ainda trabalhando em novidades a serem disponibilizadas aqui, por isso estivemos fora. Alguns idiotas podem ter pensado que ficamos influenciados pelas informações do hacker, mas não, foi só falta de tempo mesmo. E mais uma enxaqueca. Do mesmo modo que se fala em fascista, em nazista, em comunista, em vigarista se fala também em petista. A palavra se tornou símbolo de câncer civilizacional, tanto quanto as outras, isso não será mais mudado, assim como o ditado "rouba mas faz" (ele roubava e fazia mesmo, já a máfia petista rouba e desfaz, essa é a diferença e por isso é o partido é uma seita demoníaca, aliás há até livro sobre isso exatamente chamado "O Partido").

 

 

_____________________________________________________

 

 

          O país precisará se organizar rapidamente agora para sobreviver sem lideranças como Bolosonaro e Moro, que deverão ser assassinados, o que arruinaria por completo o cenário de absoluto deserto de referências ímpares de peso moldadas absolutamente à risca para a exata situação do momento. Como isso será feito é um mistério, pois embora existam pessoas que até poderiam fazer algo não são elas conhecidas ou reconhecidas como tais pela massa ignara.

 

          Com o leite derramado, só resta à máfia petista agora pagar para ver, pois tudo já está perdido, menos o controle da imprensa falida (que não é mais imprensa, é organização criminosa, braço da máfia petista), das universidades, do STF e da PGR.

 

          Seja como for, o atual deserto é resultado do desastre das últimas décadas. Um país normal teria centenas de Bolsonaros ocupando cargos eletivos, centenas de Moros ocupando cargos públicos em comissão. Mas não. São só os dois. A chegada de ambos, no entanto, ao cume, mostra que pelo menos o destino, por ora, está a favor do Brasil. Um destino escrito pelo verdadeiro Supremo.

 

          O ponto positivo é que entrando na fase de máximo desespero e decepada, a máfia petista continuará metendo os pés pelas mãos, coordenada agora pelo baixo clero (da alta casta) extremamente BURRO. E ponha burrice nisso. A sorte é que Lula perdeu a noção do ridículo e está confiando em jumentos. A cara de choro de Toffoli dentro do caixão, na entrevista que deu após seu último crime, era o prenúncio do que está por vir.

 

          Agosto será pesado ao extremo, o mais nojento período vivido desde o início da Lava-jato. O mais perigoso. O mais desesperador para a máfia petista. O Congresso funcionará a toque de caixa, para emendar a Constituição, impedindo a livre escolha do próximo PGR. O mês só não será pior do que setembro, onde se intensificará a nojeira.

 

          O próximo PGR negociará o acordo de delação que colocará o STF inteiro na cadeia, acabando com a salvação dos políticos. É por isso que o período agora será de carnificina. Para garantir que o próximo PGR a partir de 18 de setembro seja mais um bandido, como os antecessores, preservando com isso a bandidagem no STF e no Legislativo. 

 

          Seja como for, teremos uma sucessão de tiros nos pés da máfia petista. O leproso que está na cadeia já está mancando. Ficará de joelhos, pedindo clemência com os tiros que vai levar dos burros que o assessoram.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.