19 ABRIL 2024
12:39:45
INFORMATIVO - MATÉRIAS
04-08-2019 - A MALDIÇÃO DOS ESPELHOS

04-08-2019   -    A MALDIÇÃO DOS ESPELHOS

 

          Como dito, seria um vômito por dia. E assim seguirá.

 

          Muitos estão preocupados com a possibilidade de Deltan Dallagnol ser afastado da Lava-jato por ordem do STF por causa de auditores da Receita Federal terem sido afastados da função por ordem do STF.

 

          Como já explicado, as informações sigilosas podem ser repasadas entre órgãos em determinadas situações, por exemplo:

 

          a) como quando a Receita Federal faz representação por crime tributário ou

 

          b) quando o Coaf informa o Ministério Público a respeito de condutas suspeitas indicativas de possível lavagem de dinheiro.

 

          O que é proibido é a revelação dos dados sigilosos (seu repasse para o público). Isso só poderá acontecer se houver autorização judicial levantando o sigilo dos autos, como ocorre nas colaborações premiadas.

 

          O que aconteceu no caso "a"?

 

          Dados financeiros sobre ministros do STF foram disponibilizados à imprensa por servidores da Receita Federal.

 

          O que aconteceu no caso "b"?

 

          Dados financeiros sobre o filho de Bolsonaro foram disponibilizados à imprensa pelo Ministério Público no restaurante.

 

          O que foi o caso "a"?

 

          Chantagem da máfia petista contra o STF, para forçar a soltura de Lula, usando células petistas dentro da Receita Federal (pois se investigação sobre crime comum houvesse, estaria a cargo da PGR e não da Receita - os dados foram divulgados na imprensa, quebrando-se sigilo, só para amedrontar).

 

          O que foi o caso "b"?

 

          Perseguição seletiva da máfia petista contra Bolsonaro, usando célula da máfia no MP para divulgar dados do filho de Bolsonaro e fomentar noticiário com especulações, para desmoralizar o presidente.

 

          Tanto no caso "a" como no caso "b" a divulgação das informações foi o crime, foi o ato ilegal, justificador da decisão de afastamento dos servidores da Receita Federal. O mesmo deveria ter sido feito contra o promotor do MP carioca do restaurante. Mas não foi feito, porque era interessante manter esta perseguição seletiva contra Bolsonaro, mas evitando a chantagem petista feita contra o STF. Para livrar o STF, usou-se o pedido (lícito e procedente) do filho de Bolsonaro para parar tudo (no MP-RJ) e também afastar servidores da Receita Federal (atendendo ao desejo dos chantageados no STF).

 

          Investigações podem até acontecer, se houver convênio, mas os dados financeiros não podem ser divulgados à imprensa sem o sigilo dos autos ser levantado por ordem judicial. O sigilo foi violado no caso do STF para viabilizar a chantagem contra a Corte (a divulgação dos dados era só um recadinho, para assustar, como quem diz: vai ter mais, colaborem soltando Lula).

 

          Informações do Coaf sobre lavagem de dinheiro são uma coisa [1]. Informações da Receita obtidas dos bancos é outra [2]. Num processo a respeito de [2] usou-se decisão para proibir o [1], sendo em ambos independem de autorização judicial, ou seja, o repasse da informação independe de autorização judicial.

 

          Destarte, como já explicado, um processo afetado para resolver o problema [2], que já foi julgado em ADI (ou seja, a afetação é fraudulenta, resolver de novo a mesma coisa), foi usado para impedir [1], que é algo permitido, barrando investigações da Lava-jato para todos, livrando o STF da chantagem e jogando a culpa no filho de Bolsonaro, como se este ao pedir o que é seu direito fosse um bandido, para com isso queimar Bolsonaro e criar o ambiente para sua eliminação, dizendo que ele seria também farinha do mesmo saco de bosta petista.

 

          O caso do procurador Deltan Dallagnol nada tem de relação com tudo isso, é outra história. Quanto a Deltan, nada pode ser feito, pois as premissas de qualquer procedimento que se queira iniciar são informações obtidas por meios ilícitos, que não têm valor judicial, são o que se diz preliminares do mérito (por isso, nenhum procedimento deveria sequer estar aberto). Qualquer decisão absurda do STF afastando Deltan Dallagnol seria mais um crime dos bandidos da Corte, do mesmo nível daquele que os canalhas perpetrarão ao por Lula na rua. Como não conseguiram desmoralizar Moro, agora tentam desmoralizar Dallagnol, para evitar sua indicação para PGR a partir de 18 de setembro de 2019. Bolsonaro tem a opção de indicar outros procuradores da equipe de Dallagnol, não precisa ser necessariamente o próprio. Pode ser alguém por ele indicado, de sua confiança.

 

          Com a decisão de trazer para o STF as informações colhidas dos hackers, o que se busca é acessar o que foi conseguido contra o STF pela máfia petista por meio dos hackers. Trata-se de mera curiosidade, pois a posse da informação nada muda, pois há cópia de tudo já disponibilizada aos comparsas do "The Intercept" e já repassadas à imprensa corrupta e falida. Não adianta o STF se apoderar das informações, pois o que se tem é só o material bruto obtido pelos hackers do qual há cópias em toda parte (mesmo constando agora de procedimento oficial, continuam sendo provas obtidas por meios ilícitos para efeito de ilações a respeito dos hackeados, só são provas lícitas para efeito do processo contra o hacker, cuja autoria e materialidade se dá pela invasão de privacidade, independentementede qual seja o conteúdo acessado, tendo o tipo de conteúdo apenas o condão de agravar a pena ou gerar enquadramento típico em crime diverso, ainda mais grave).

 

          A divulgação de informação sobre Dallagnol de que este estaria investigando o STF foi divulgada e explorada pela máfia petista e pelos próprios bandidos do STF para tentar justificar punir Dallagnol e com isso impedir sua indicação para PGR, mas na verdade a máfia petista matou dois coelhos com uma cajadada só: martelou Dallagnol e ao mesmo tempo chantageou o STF, pois na informação apócrifa se fala que Dallagnol estaria investigando Toffoli por este ter sociedade com seu primo em negócio espúrio (lavagem de dinheiro de vendas de sentenças). Destarte, o que fez mesmo foi um recadinho chantagista contra os bandidos do STF petista, para que Lula seja solto (não há ambiente para isso e se quer forçar a barra de toda forma). Quanto a Dallagnol investigar Toffoli isso não passa de balela, pois não há atribuição para isso, qualquer instrução realizada seria completamente nula, ele não seria idiota de fazer o papel que a PGR, prevaricando, não faz. Portanto, trata-se de mentira crassa, "fake news", montagem, interpretação deturpada e adulteração de conteúdo apócrifo.

 

          Isso indica que é inútil o STF deter o conhecimento do material, pois cópia dele está com a imprensa falida corrupta petista. E esse material será utilizado para continuar chantageando o STF, ou seja, foi inútil se apoderar do material. E isso indica que os próximos alvos dos bandidos do STF serão os bandidos da imprensa falida, que voltarão à carga, divulgando mais mensagens chantagistas, caso seja necessário voltar as baterias contra o próprio STF, em fase posterior ao longo dos próximos dias.

 

          Este cenário indica que os bandidos continuarão se matando entre si, com a credibilidade nenhuma do STF se esgarçando cada vez mais, se é que isso é possível.

 

          No atual cenário, com Dario Messer preso inclusive, o preço justo para não delatar o STF agora subiu para US$ 10 bilhões (é o preço da manutenção de todo o sistema de corrupção - vão precisar fazer vaquinha agora para pagar, e com dinheiro do bolso, ficando todos pobres, o que significa que se partirá para os assassinatos, pois é inviável se pagar esse preço). Com um PGR honesto indicado por Bolsonaro, esta delação contra o STF inteiro agora poderá acontecer. É por isso que a máfia petista e a máfia do STF agirão com brutalidade exponencialmente crescente de agora até 18 de setembro. E nessa brutalidade tem-se o assassinato de Bolsonaro e de Moro de um lado, mas também o assassinato de Lula e de Dirceu na cadeia, de outro, para cessar a pressão chantagista e deixar para depois a solução do caos. Como na "maldição dos espelhos" de que falamos tempos atrás (todos estão dentro de um prisma de espelhos), todos ficaram amarrados, pois para cada passo para frente que se dá forma-se um imbróglio que joga o personagem dez passos para trás em face do aumento dos problemas, para se resolver um problema (a chantagem) se criam mais problemas (agora o STF terá de prender jornalistas que trabalham para a máfia petista, pondo fogo amigo em tudo, pois o plano contra Moro e Dallagnol fracassou).

 

          O pior é que todos seguem pela escuridão, pois não podemos estar aqui todos os dias clareando a conseqüência de cada cagada petista diária. Como se fosse um ônibus entupido de gente, os personagens estão amarrados uns nos outros e não conseguem sair do lugar. No ônibus cheio não é preciso segurar no corrimão, pois não há como cair no chão. Todos vão se enrabando e balançando juntos. Enquanto isso, o ônibus segue. Seu ponto final é a prisão, onde todos descerão juntos: STF, imprensa corrupta, Verdevaldo, máfia petista, chantagistas, violadores de sigilo. E o cara dos R$ 200 milhões também, se bobear.

 

         O inquérito das "fake news", o 4781, terá mais 180 dias. Não é possível em tão pouco tempo recolher informações sobre dezenas de milhões de pessoas, o Brasil inteiro contra o STF. A procuradora-geral prevarica, pois faz parte da gangue, como já dito. Deveria ter pedido a prisão em flagrante de Toffoli e de Alexandre de Moraes. Sua manifestação monumental sobre as ilegalidades dos dois vagabundos de toga foi só para tirar o dela da reta, mas não tirou, só confirmou a sua prevaricação, ela cavou sua própria sepultura ao falar de ilegalidades crassas e não tomar as providências condizentes. É mais uma que terminará na cadeia.

 

          O país, portanto, precisa se levantar. A prioridade número zero, como já dissemos, é pressionar o Senado pela cassação integral do STF e depois pela condenação e prisão desses vagabundos todos pelos vários crimes cometidos, entre os quais abuso de autoridade, prevaricação, organização criminosa e corrupção passiva. E isso sem falar até mesmo (por incrível que pareça) em estelionato, estelionato dentro da Corte, de uns contra os outros, como se viu na PET 7003 de Joesley. A canalhice desses porcos todos não tem limite. Diariamente cospem em Sérgio Moro e em Deltan Dallagnol, ícones da honestidade e da idônea representação do Povo e do interesse público. 

 

          A solução, ao final, será o artigo 142. E não será supresa, pois Bolsonaro tem pavio curto, o que não é um problema seu, é uma qualidade, a melhor qualidade para este estado de coisas e para o estágio deste estado de coisas. É por isso que a máfia petista encomendou de Adélio seu assassinato. E vai repetir a dose, pois nada há a ser perdido, só a ser ganho.

 

          Assim, o povo precisa voltar às ruas com uma única bandeira: o "impeachment" de todo o STF. Na hipótese de uma intervenção militar, um dos que também irão para a cadeia de plano será Alcolumbre, por prevaricar, deixando na gaveta os vários pedidos de "impeachment" e CPI contra o STF. Parlamentares são invioláveis por palavras, opiniões e votos (lembrando que também o povo, em se tratando de interesse público, pois o povo é mandante e o parlamentar é mandatário, o poder do mandatário é sempre menor do que o do mandante, pois o mandatário é só um procurador), mas tendo o crime relação com o cargo e ficando isso provado, como está, cabe a condenação e a prisão. Nada justifica pedidos não serem postos em pauta para leitura e deliberação.

 

          Anota aí o careca, ponha este texto aí no 4781, para já ir facilitando o trabalho. Vamos discutir tudo isso em juízo, pois no foro apropriado, que é o Senado, tudo está na gaveta. 

 

          Esse ditado não existe ainda, mas será conhecido no futuro: quanto mais gente entra numa confusão criminosa em procedimento em curso, pior fica para todo mundo. Assim será com os hackers, assim será com os chantagistas, assim será quando a caixa de pandora for aberta, pondo Lula na rua e incendiando o país inteiro, pondo o STF abaixo. Toda a chantagem é para Lula ser solto. Ele sendo solto o país se levantará, pois de afetação, de sigilo, de Coaf, de direito tributário, de repercussão geral, o povo não entende, mas de Lula todo mundo entende, todo mundo sabe que ele solto é falcatrua grossa descarada. E aí vai todo mundo pra rua, com todas as merdas sobre as pás do ventilador sendo espalhadas com ele sendo ligado: coaf, receita, chantagistas, Verdevaldo, Messer, repercussão, censura, vai explodir tudo de uma vez. O povo irá às ruas exigindo a cabeça dos vagabundos do STF e não faltarão motivos. Será a merda completa. E ela será catalisada com o verme em verborragia diária na sua imprensa corrupta, pondo mais lenha na fogueira. Os Excelentíssimos Vagabundos sempre se esquecem disso, pois estão agora concentrados nos próprios rabos, que Lula quer enrabar. Eram os "covardes" de que ele falou, os seus vassalos. Tiram da reta, tiram de novo, mas a cada vez que tiram mais uma pá de merda se forma no ventilador. Eles se esquecem que quando Lula for solto o rebosteio será geral. O agravante  na história é que não estão só ocupados em se livrar do próprio fim, querem continuar a ladroagem judicial, almejam a continuidade da ditadura civil. Não querem só se livrar da cadeia,  querem continuar a mamata, como se fossem bêbados dirigindo que não enxergam o precipício e que a estrada acabou.

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.