25 ABRIL 2024
04:37:05
INFORMATIVO - MATÉRIAS
11-08-2019 - PuTaria EM PORTUGAL

11-08-2019   -   PuTaria EM PORTUGAL

 

 

          A PuTaria não tem fim. A troca de comando em Itaupu fez com que fossem revelados agora dados sobre os gastos da estatal. Reportagem da Revista Crusoé trouxe informações oficiais sobre patrocínio da empresa à PuTaria de juízes do STF em Portugal.

 

          Passagens aéreas, diárias de hotel e até bebidas para vagabundos do STF foram custeadas com dinheiro de Itaipu. Viagens para a Europa que incluíam familiares, supostamente para participação em eventos jurídicos. Além do evento, os vagabundos passearam com dinheiro público por vários dias, não só os referentes aos supostos eventos.

 

          O ponto é que estes encontros internacionais para debate sobre picuinhas jurídicas são apenas o pretexto para a corja de corruptos viajar e se encontrar, todos juntos em lugar neutro para combinar as tramóias judiciais para barrar a Lava-jato. E o exemplo disso foi o encontro da criminosa Dilma Rousseff com Lewandowski em Portugal.

 

          Quando as artimanhas jurídicas eram simples e rápidas, bastava encontro de assessores, para escapar das maletas de Renan e dos olhos da imprensa. Manobras fraudulentas mais complexas, demoradas e que envolveriam muitos atores em organicidade criminosa ampla como a ADPF 378, a ADPF 402, a salvação de Delcídio, a AP 937 (restrição fraudulenta do foro), ADCs 43 e 44, HCs de Lula, entre outras, demandavam preparação e detalhamento demorados. Por isso os seminários de PuTaria em Portugal. As viagens eram para combinar como seria toda esta merda. E tudo custeado com dinheiro público, mostrando-se que esbórnia não tinha limite. Em vez de se pagar passagens com dinheiro de vendas de sentenças já realizadas (para não chamar atenção), o encontro para combinação dos estratagemas criminosos era financiado com dinheiro de Itaipu, tudo bancado pelo Executivo, uma esbórnia, uma orgia com dinheiro público.

 

          A canalhice dos monarcas de toga não tinha e não tem limite. Gilmar agora acusa a Lava-jato de ser organização criminosa. Em vez de se ater à Lava-jato seletiva de Janot, englobou tudo no mesmo saco e disse que todos são criminosos. O asqueroso Gilmar Mendes perdeu qualquer noção de limite, como se suas conversas criminosas no telefone não existissem. Ele quer se vingar de Deltan Dallagnol, que oficiou à PGR para que esta tomasse as medidas cabíveis, no caso Paulo Preto. Deltan não perseguiu ninguém, apenas cumpriu sua obrigação. E muito bem. Vem o canalha agora o acusar de pertencer a organização criminosa, numa PuTaria sem limite. Quem pertence a organização criminosa é Gilmar Mendes, assim como seus dez comparsas no STF.

 

          Decisões ilegais em prol da máfia combinadas em encontros no exterior custeados com dinheiro público de Itaipu, flagrante de ligações criminosas. E os vagabundos se julgam no direito de dizer que criminosas são as autoridades honestas. É canalhice demais. É o rabo abanando o cachorro, como diz o próprio vagabundo.

 

          Os documentos oficiais de Itapu serão considerados provas ilícitas? E o material apócrifo apreendido com os hackers será considerado prova lícita contra autoridades honestas? É isso seus canalhas? Corrupção sem fim, sem limite.

 

 

_____________________

 

 

          Como dissemos, a análise da política atual é completamente uma análise de direito constitucional. Tudo gira em torno disso. O STF está no olho do furacão, assim como a PGR. São eles que funcionam como escudo para os bandidos do Congresso, hoje uma turba de boçais incompetentes. Quem comanda tudo agora é o STF, único lugar onde restou gente com alguma capacidade técnica. Os Nhonhos são apalermados boçais que seguem levados pela correnteza de merda, incapazes de ditar rumos.

 

          O noticiário de agora até 18 de setembro será completamente tomado por eventos envolvendo a corrupção integral no STF. Tudo porque dia 18/9 começa a atuar o próximo procurador-geral da República, de livre escolha por parte de Bolsonaro.

 

          Muitos estão impacientes achando que nada está sendo feito ou que nada será feito ou que não há como se resolver a situação ou que vivencia-se um período comum em que as cartas já estão dadas. Não é nada disso.

 

          No tabuleiro de xadrez, tem-se nas peças brancas o Rei Bolsonaro, 3 peões que representam parlamentares pró-governo e 5 peões que representam o povo, os eleitores de Bolsonaro, havendo ainda duas torres, a internet. Nas peças pretas tem-se o Rei Lula, a Rainha Raquel Dodge, uma torre, um cavalo e um bispo represendo o STF e uma torre, um cavalo e um bispo representando a imprensa corrupta vendida. Cinco peões representam o parlamentares ladrões, máfia petista, centrão e partidos de esquerda satélites da máfia petista.

 

          No xadrez constitucional, o STF só se move ou não se move conforme o pedido do PGR ou de outras partes.

 

          Após 18/9, a máfia do lado preto do tabuleiro perderá a rainha, e o lado branco ganhará uma rainha, o novo PGR.

 

         O novo PGR poderá por exemplo: desengavetar inquéritos e processos parados, pedir suspeições de ministros do STF, pedir a prisão de Toffoli e de Alexandre de Moraes, dar pareceres contrários a decisões ilegais do STF, representar contra o STF no Senado Federal, comandar a Lava-jato contra ladrões no Congresso. É um poder descomunal. Poder que foi exercido de forma seletiva pelo petista Janot (o "filho da puta" e "mau caráter" do "fundo do bar") e de forma tradicional, em prevaricação, pela "bruxa" peemedebista Raquel.

 

          O poder do novo PGR poderá não ser exercido de forma inicialmente brutal e ampla. Poderá ser exercido de forma pontual e calculada, como faz Moro. O STF poderá ser trucidado, sendo forçada a matança "interna corporis". Exemplo: pode-se pedir a prisão de Dias Toffoli ao bandido Fux, vice-presidente da Corte. Este terá de decidir sobre a prisão e afastamento do cargo, provocando um atrito fulminante dentro da Corte e um constrangimento colossal. Com os demais comparsas determinando a prisão e afastamento, o castelo de cartas da corrupção judicial começa a desabar. Em seguida, pode-se pedir a prisão de Alexandre de Moraes, repetindo-se o estratagema. Caso a prisão não seja determinada, a o novo PGR pode representar contra os prevaricadores no Senado, ou pedir a prisão deles aos que por algum acaso, para parecerem vestais, decidirem pela prisão, fazendo tudo implodir com um simples pedido, jogando uns contra os outros. Esse é o poder do PGR.

 

          É por isso que se está centrando fogo em Dallagnol e nos procuradores da Lava-jato, pois sabe-se que o poder do PGR é descomunal e que se um procurador honesto for indicado será o fim.

 

          A data-limite é 18/9 e até lá veremos escândalos diários em progressão exponencial, com as tripas cerebrais de Gilmar Mendes e companhia sendo expostas à luz do Sol. Assassinatos também estão na ordem do dia.

 

          Por isso, é essencial a escolha de um novo PGR que seja honesto. Deltan Dallagnol é a opção número 1 e Bolsonaro tem de prestigiá-lo. Será a chance de ser resolvida a crise institucional gerada pela resistência da ditadura civil (que não se rende) dentro da ordem democrática e sem a necessidade de uma intervenção militar, fazendo tudo ruir por implosão e suicídio coletivo, pois tirante estas opções, a ditadura civil só será deposta à bala, por meio de uma revolução sangrenta, numa guerra civil.

 

           Bolsonaro não pode desperdiçar esta chance, escolhendo algum boçal religioso. O foco é a corrupção, lava-jato. Por o STF inteiro na cadeia. A corrupção integral no STF está na ordem do dia e o país não tem como continuar sem este tribunal inteiramente podre ser dissolvido e com seus integrantes condenados e presos por organização criminosa. Os onze. Ninguém se salva no prostíbulo judicial. Ninguém. A madame bonitinha lá do YouTube tem de ser atualizada, pois viaja na maionese. No chiqueiro do STF nada se salva. Na-da. Ene, á, dê, á. Nada.

 

          O novo PGR será uma peça fabulosa no tabuleiro de xadrez. E isso porque o Judiciário só age por provocação, não age de ofício. As manobras de perseguição seletiva da máfia petista feitas por Janot só foram possíveis porque houve pedidos ilegais da PGR que foram atendidos e a PuTaria na Corte só segue avante por causa da prevaricação de Raquel Dodge, a "bruxa", que não deveria ter emitido parecer contrário às decisões, deveria ter pedido o afastamento do cargo e a prisão em flagrante de Dias Toffoli e de Alexandre de Moraes. Mas nada fez, pois ela faz parte da organização criminosa (fez o parecer contrário só de teatrinho, para parecer honesta).

 

          Com um novo PGR que seja honesto, não haverá perseguição seletiva e nem prevaricação, podendo ser feitos os pedidos necessários à Corte, mas a conta-gotas, pegando-se primeiro os casos de crime mais escabrosos, como os de Toffoli e Alex. Os outros nove integrantes serão forçados a fazer uma carnificina interna: mandar prender os dois. E aí a casa cai, pois os dois delatarão os demais. Além disso, pedidos de "impeachment" ficam na gaveta de Alcolumbre esquecidos, mas um pedido de "impeachment" feito pelo próprio procurador-geral não terá como ficar esquecido, é algo constrangedor. A PuTaria só segue avante porque uns se escoram na corrupção dos outros. Se um elo da corrente falhar, tudo cai por terra. E esse elo é o PGR.

 

          Portanto, se Bolsonaro escolher alguém como Deltan Dallagnol para a PGR, a crise institucional poderá ser resolvida de modo suave, com o suicídio "interna corporis" do STF sendo feito a conta-gotas, de forma calculada e metódica, fazendo o castelo de cartas de corrupção judicial inteiro cair com um ou dois lances apenas.

 

          É tudo isso que não entendem os que estão impacientes e alheios ao que se passa. O momento é crucial e há como tudo ser revertido de forma pacífica, legal, constitucional, organizada.

 

          Os bandidos do STF sabem disso, pois têm conhecimento jurídico. A cúpula da máfia petista também sabe. Por isso, todos os esforços serão despendidos de agora até 18/9 para evitar este desenlace. Caindo o STF inteiro, os bandidos do Congresso perdem o escudo de impunidade e tudo desmorona. Dado o atual impasse, a solução para a máfia e para os bandidos do STF será o assassinato. Assassinato de Bolsonaro, antes de ele indicar o próximo PGR.

 

          Este é um lance que já estava como carta dada do jogo, novo PGR em 18/9. Por isso a "fake news" de que generais queriam derrubar Bolsonaro e que bandidos como Nhonho e Toffoli teriam evitado um golpe militar. A farsa se traduz pelo contrário: os bandidos do STF e do Congresso baixaram a bola diante de uma pressão militar. O contrário é algo sem pé e sem cabeça, completamente. E quem participou desta farsa é um farsante.

 

          Tudo será então definido pelo novo PGR. Não cabe fazer corpo mole. Tem de bater de frente. Tem de por Deltan na PGR. E isso precisa ser decidido na última hora, para evitar retaliações prévias adicionais. Se um bunda-mole for colocado na PGR só por ser conservador, a vaca vai para o brejo, Bolsonaro terá perdido a única chance de salvar seu governo dentro da normalidade democrática, e ainda passará recibo de que se rendeu à máfia, o que não muda o fato de que será assassinado a mando da máfia petista, pois esta almeja voltar ao poder, para ter a chave do cofre, não admite ser coadjuvante na divisão do butim.

 

          Seguindo-se o padrão visto até agora, será inevitável a indicação de Deltan. O procurador merece a indicação por seu trabalho árduo, por sua independência, por ter dado mostra de que é digno e principalmente para compensar todos os ultrajes e humilhações pelos quais passou e ainda passa, mandando um recado aos canalhas infernais da máfia petista e do STF de que não haverá trégua, dando-se mais um passo essencial para o Brasil sair do lodo do fundo do poço onde se encontra, começando-se a limpeza pelo começo: colocando os marginais do STF na cadeia, cortando-se o mal pela raiz, acabando com o tribunal de ladrões montado por Lula e que funciona como braço de sua organização criminosa maldita e demoníaca.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.