29 MARÇO 2024
12:25:12
INFORMATIVO - MATÉRIAS
16-08-2019 - MAIS FERMENTO PARA O COGUMELO ATÔMICO A SER ATIVADO PELO CATALISADOR

16-08-2019   -   MAIS FERMENTO PARA O COGUMELO ATÔMICO A SER ATIVADO PELO CATALISADOR

 

          A cassação de Rodrigo Maia, o Botafogo da planilha da Odebrecht, está agora na ordem do dia. Segundo o Mandado de Segurança impetrado no STF contra a votação simbólica do projeto de lei de nova lei de abuso de autoridade, havia 31 parlamentares com as mãos levantadas no momento da inquirição, de modo que deveria ter se deliberado sobre a votação ser aberta. Mas mais: havia também 46 assinaturas em requerimento entregue por escrito. Nhonho incidiu em quebra de decoro parlamentar ao burlar o regimento interno da Câmara dos Deputados e levar adiante um projeto de lei criminoso.

 

          Caberia ao STF decidir sobre esta questão "interna corporis" de imediato, sendo a questão líquida e certa. Mas não, com o STF não se pode contar mais, está agora a serviço do crime em tempo integral e em escalada exponencial de truculência, como dissemos que aconteceria.

 

          O vício na tramitação de uma proposta legislativa torna nula a lei pelo que se chama de inconstitucionalidade formal. A continuar assim, a nova lei de abuso de autoridade nasce morta, pois o novo STF a declarará inconstitucional por vício na tramitação.

 

          Nada fará o STF quanto à votação, pois, se a tramitação for abortada para haver decisão sobre se votação será nominal ou não, tudo fica travado.

 

          O ponto é que agora há elementos incontroversos para a cassação de Rodrigo Maia por quebra de decoro parlamentar, vídeo gravado e requerimento assinado, com violação do regimento interno, violação crassa, a despeito da inviolabilidade por palavras, opiniões e votos.

 

          A situação dá mostra suficiente de que a intervenção militar do artigo 142 está na ordem do dia, podendo Senado, Câmara e STF serem dissolvidos. Deram mostra de inutilidade e criminalidade medonhas. Com a profusão de impostores que surgem a cada dia, as Casas Legislativas poderão ser integralmente dissolvidas, pois é extremamente mínimo o número de parlamentares que serão prejudicados por serem íntegros, competentes e interessados em resolver alguma coisa, não haverá efeitos colaterais como a reclamação de uma quantidade significativa de injustiçados. A começar pelo requerimento de votação nominal, com menos de 10% da Casa Legislativa se apresentando, mostrando que 90% do Legislativo ou mais é lixo imprestável.

 

          A nova lei traz mais um ingrediente, o fermento para o cogumelo atômico prestes a explodir, que será ativado pela soltura de Lula a qualquer momento e catalisado pela verborragia diária do verme. O povo pode não entender de coisas abstratas como regimentos, leis, coisa julgada, preservação de sigilo, etc., mas de uma coisa concreta ele entende: Lula na rua é falcatrua. Grossa. Isso o povo entende. E será atiçado pelo próprio verme diariamente, reativando-se a movimentação de rua, que desta feita só terá uma coisa a pedir: o artigo 142.

 

         O suborno do Congresso com Mensalão e Petrolão, o aparelhamento criminoso de STF, STJ e TRFs, a subjugação da mídia (seja por verbas, seja por aquisição por meio de laranjas), a formação de movimentos de rua impostores e a eleição de impostores mostram que a máfia petista se preparou para todos os cenários. E isso inclui as Forças Armadas, onde também há impostores (como também havia em 1964). Por isso até mesmo a hipótese de intervenção militar é algo não confiável, exceto no caso do artigo 142, se acionada por Bolsonaro, após filtrar o lixo.

 

          Bolsonaro deve deixar para indicar o próximo PGR o mais tarde possível, mas antes da data-limite, pois se não indicar o próximo PGR será assassinado antes de indicá-lo se deixar o cargo vago. Todas as fichas estão no novo PGR e Bolsonaro deve procurar fazer o seu teatrinho de bobalhão ingênuo, deixando os criminosos acharem que ele é idiota. Para no final indicar Deltan ou outro a ele ligado.

 

          Falamos há anos que só com a intervenção militar o problema do país seria resolvido e isso fica comprovado, cada vez mais comprovado. Bolsonaro não governará, pois tem contra si os nhonhos do Legislativo e os "covardes" do STF. E também a "bruxa" da PGR. Bolsonaro e Moro estão sozinhos, como bobos da Corte.

 

          A escalada de perseguição deverá continuar e também a escalada legislativa, criando-se novas leis para punir agora o povo. A escalada continuará, mas a contenção será em prestações, com intimidações pontuais, mas periódicas, com prisões, censura e indiciamentos aos poucos, para ir criando um ambiente de acovardamento. A força dos criminosos não existe. Ela só tem espaço porque o povo é frouxo demais. A parcela lúcida da sociedade é de menos de 3% e não destá disposta a entrar numa guerra civil. Mas os 97% de massa amorfa em anomia sabem que Lula livre é um lixo e não vai conseguir engolir isso e vai finalmente ver com os próprios olhos a concretude da esbórnia. 

 

          Toda a revolta que está represada pela sucessão de escândalos no STF e no Congresso será liverada quando Lula for solto, pois ele é a representação viva em carne e osso, concreta, de toda a corrupção no Judiciário e no Legislativo. Será catastrófico. Pode até não ser no primeiro dia, mas ao longo dos dias o cogumelo já fermentado será ativado pelo catalisador da merda do ventilador (Lula falando todo dia). E há um detalhe adicional até agora não considerado: Moro esteve em silêncio até hoje. Se ele vier a público para dizer tudo o que lhe passa pela cabeça, de modo coloquial, chutando o balde, o barco pode virar.

 

          Como dissemos, não é a lei humana que limita a revolta possível de muita gente, mas a lei divina. A partir do momento em que se perceber que Deus não descerá pessoalmente para resolver coisa alguma na Terra e a viola estiver em caco, com Lula de um lado livre falando porcaria sem parar e Moro de outro chutando o balde, tudo pode pegar fogo.

 

          O que Bolsonaro tem a fazer é esperar o circo pegar fogo e enquanto isso fingir que é um bobo e ir levantando quem são os impostores nas Forças Armadas, para quando elas tiverem de ser acionadas estarem limpas. Congresso e o STF passaram atestado já de podridão e inutilidade, podendo ser sumariamente dissolvidos. Brincaram com fogo. E se queimaram.

 

          O ativador e catalisador do cogumelo atômico será Lula livre e a cada dia mais fermento é adicionado ao cogumelo pelos bandidos do STF e do Congresso. Novas trincas surgem na represa a cada dia e quando ela romper vai ser de uma vez.

 

          Ninguém deve ter medo do STF, deve ter orgulho de figurar no inquérito 4781, onde se terá a lista da próxima geração de políticos do país, pessoas que serão presos políticos na pura acepção da palavra, ao contrário do que acontece com o verme, que é só um ladrão vagabundo.

 

          Nós não estaremos nesta lista porque seremos mortos. E o cartório onde a nossa certidão de nascimento foi lavrada será queimado. E é assim porque culpado querendo indiciar inocente que acusou o culpado e tem provas é algo inviável. O país está em guerra e onde há guerra há estado de necessidade, que exclui a antijuridicidade das condutas supostamente criminosas. Os argumentos técnicos já foram todos expostos por longo tempo. Nós aqui já expusemos inclusive em juízo, ou seja, a via oficial e institucional já foi percorrida. O trabalho agora é de convencimento político. E ladrões no Legislativo não são convencidos com argumentos técnicos e sim com a visão concreta do que acontece quando o Estado é dissolvido e ladrões insistem em posar de monarcas absolutistas como em 1789.  Onde não existe mais lei, ordem pública e autoridade, vale tudo. E tudo  é tudo, como feito ontem pelo Botafogo. Como os bandidos do STF petista querem fazer e farão com Lula. Se os crimes são permitidos, então todos os crimes são permitidos. E para os dois lados, o do povo e o dos ladrões. O país está em GUERRA. GUERRA PARA DEFENDER AS AUTORIDADES HONESTAS DA LAVA-JATO DE CURITIBA. GUERRA PARA DEFENDER SÉRGIO MORO, O HOMEM A QUEM TUDO DEVEMOS, NOSSAS VIDAS, NOSSA LIBERDADE.

 

          Por isso, todos nas ruas dia 25 de agosto. E com pedido único: artigo 142, intervenção militar, para dissolver Congresso e STF, para estes órgãos serem recompostos depois, com gente honesta, quando houver ambiente propício. Cadeia para todos os bandidos do STF petista. Passar o país a limpo. Extinguir a sigla PT, uma seita demoníaca. Deltan na PGR. Estes são os objetivos do movimento. 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.