28 MARÇO 2024
19:13:53
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-08-2019 - GOVERNO ACABA EM 45 DIAS

17-08-2019   -   GOVERNO ACABA EM 45 DIAS

 

          Falta um mês para a "bruxa" Raquel Dodge deixar o cargo.

 

          O projeto de lei de abuso de autoridade tem de ser vetado.

 

          Protestos agendados para 25-8.

 

          Vício de inconstitucionalidade formal torna nulo o projeto. Mandado de segurança contra nulidade da votação está com Gilmar Mendes. Veremos qual será a desculpa para ser denegado. Dir-se-á que é matéria "interna corporis" e que as vias recursais internas não foram devidamente percorridas, denegando-se o pedido.

 

          Bolsonaro agora terá de mostrar a que veio. Desta vez não vai poder contemporizar. Terá de vetar o projeto criminoso sem choro e nem vela. Caso contrário, cairá no vazio e até Moro poderá deixar o governo. Não estamos dizendo isso por conta do que se falou nas montanhas de "fake news" por aí. Isso é uma conclusão nossa. Ao vetar, estará agindo dentro de suas normais atribuições, sendo o único efeito colateral o fato de ficar visto a que veio, o que é se indispor de peito aberto com os bandidos do STF, da PGR e do Congresso. E vai jogar a batata quente de volta para o Congresso, que ficará com o pepino.

 

          Se não vetar, perderá apoio do povo e será visto como mais um corrupto. Na seqüência, a máfia petista fomentará turbulências econômicas para desgastá-lo rapidamente, após o que se tirará da cartola alguma  tecnicalidade para o seu "impeachment", que aí então terá apoio popular, podendo-se deixar de lado o plano de seu assassinato. Mourão, se não for um impostor, será defenestrado na mesma toada. E sendo impostor, se assumir, será descartado também, pois já terá cumprido seu papel. A máfia petista não vai deixar o cofre na mão de outrem.

 

          Bolsonaro terá então de vetar. Deve aproveitar a oportunidade para junto com Moro fazer a leitura da mensagem de veto em cadeia nacional de rádio e televisão, uma mensagem bem demorada, bater forte. Deve deixar a leitura da parte técnica da mensagem a cargo de Moro e em seguida fazer a leitura da parte política da mensagem ele mesmo, batendo forte e batendo de frente, pondo tudo em pratos limpos, sendo bem técnico e nos últimos dois minutos falar a língua do povo, dizendo que o projeto é um cocô, chutando o balde. Poderá haver uma mensagem de veto subsidiária integral, ligando ao vício de inconstitucionalidade formal do projeto em face da fraude na votação, inclusive podendo-se mostrar até trecho do vídeo da votação, como consta no Mandado de Segurança.

 

          Mostrando a que veio e batendo de frente, poderá ajuizar ele mesmo Ações Diretas de Inconstitucionalidade no STF contra o que for de interesse, inclusive o próprio projeto de lei fraudulento, colocando o STF contra a parede. As várias disposições insanas atentam contra a moralidade administrativa, a eficiência e até mesmo a segurança.

 

          A máfia petista tem tudo na mão: controla o STF, está unida aos bandidos do Congresso, controla a imprensa. Forma um conjunto que dá aparência de democracia à ditadura civil e tem os instrumentos para perseguir os inimigos do regime, para tornar solene as acusações de crime contra as pessoas de bem. Conversamente, o que fez Rodrigo Maia e o resto da Câmara foi passar atestado de que há um completo circo em que bandidos que não têm mais como parar em pé se apóiam uns nos outros (STF-Congresso) para não cair. O novo procurador-geral é a peça que pode derrubar tudo isso, como uma fila de dominós.

 

          Portanto, o teatrinho de coleguinha dos bandidos feito por Bolsonaro chegará num momento em que não terá mais como continuar. E esse momento é o de veto ao projeto imbecil de nova lei de abuso de autoridade e o de indicação do novo procurador-geral da República. Seja qual for o momento em que as decisões relativas a estes eventos forem tomadas, elas terão de ser tomadas de cara limpa, assumindo-se a indisposição franca  com bandidos do STF e bandidos do Congresso, o que não constitui crime algum, apenas tomada de posição dentro das normais atribuições.

 

          Do ponto de vista da máfia, agora, a estratégia seria deixar Lula preso por mais algum tempo, até ficarem definidos os problemas da nova lei de abuso de autoridade e do novo PGR. Passando a lei de abuso de autoridade sem veto e sendo indicado um PGR bunda-mole, aí Lula poderá ser solto, pois Bolsonaro terá então acabado, passando a ser visto como mais um ladrão. Com Bolsonaro acabado, o povo não terá mais ânimo de mobilização, pois não haverá liderança em torno da qual se fixar, diluindo-se as movimentações em face do enorme desalento.

 

          Com a cassação ou morte de Bolsonaro, poder-se-á optar pelo parlamentarismo, trazendo então Lula de volta ao poder. Sérgio Moro deverá então começar desde já preparando os papéis para pedir o seu asilo político nos Estados Unidos. 

 

          O andar da carruagem indica que na cúpula militar a proporção de impostores é majoritária, se não for integral, pois Congresso e STF perderam qualquer receio de meter os pés pelas mãos.

 

          O presidente da República está só. Não há qualquer autoridade ou grupo de pressão com poder de coerção (física e moral) equivalente ou superior ao do grupo criminoso formado por PGR-STF-Congresso-imprensa. Generais estão calados. O povo dorme. O rolo compressor da corrupção segue desembestado e nada vai pará-lo, exceto a força bruta, que só pode vir das Forças Armadas ou do próprio povo em revolução. 

 

          A tendência será, com a volta de Lula ao poder, o rápido desmantelamento do resto da economia que sobreviveu até agora. Metrópoles com arranha-céus dourados, tecnologia por toda parte, shopping centers super decorados e automóveis do último tipo em todo lugar dão a impressão de que há uma sociedade avançada, de que existe uma civilização e de que há seres racionais atentos que não deixarão o Titanic bater no iceberg. Mas é tudo ilusão. Vive-se hoje em cidades-fantasma, só o cenário. A civilização é constituída de zumbis. Como muitas vezes já dissemos, nós aqui falamos para as paredes. E, agravando o quadro, quem não é zumbi e está atento e tem capacidade técnica se rendeu ao crime, o que se vê pela reação nula de autoridades em toda parte, apenas com notinhas técnicas de repúdio. Era para todos os juízes, delegados, policiais, etc., estarem nas ruas conclamando o povo a repudiar o Congresso. Mas não, tudo segue às moscas. As moscas aumentarão, pois o cadáver do Brasil começa a apodrecer em 45 dias. O consolo é que o mundo também está em colapso, a civilização está em ruínas. Se Trump não se reeleger nos EUA, estará sacramentada a ruína do globo, pois em nenhum lugar a politicalha criminosa será retrucada à altura, com uma profusão de dementados governando países-fantasma.

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.