25 ABRIL 2024
03:32:28
INFORMATIVO - MATÉRIAS
21-09-2019 - MÁFIA PETISTA JOGA O STF CONTRA O SENADO PARA CHANTAGEAR O STF (sic)

21-09-2019   -   MÁFIA PETISTA JOGA O STF CONTRA O SENADO PARA CHANTAGEAR O STF (sic)

 

          A "bruxa" foi contra busca e apreensão das coisas do senador Bezerra, mas o petista sofista seletivo Barroso ordenou busca e apreensão, atacando a banda podre do PMDB.

 

          No senado, tem-se a maioria de venalidade tradicional, uma parte da máfia petista com venalidade seletiva e um ou outro gato pingado honesto. A CPI da "Lava-Toga", em boa parte, é uma chantagem da máfia petista contra o STF, para que este ponha Lula na rua.

 

          A chantagem da CPI não funcionou, pois uma mão lava a outra. A chantagem se explica com o entra e sai de assinaturas. Como a paciência acabou, Lula quer sair já, a banda podre petista do STF ordenou a busca do senador peemedebista, para jogar o Senado contra a parte do STF que não quer colaborar. E isso é feito aproveitando a pose de vestal de Barroso, o relator da fraude do foro privilegiado na AP 937. Atacando o PMDB, em deslealdade, o que se procura é acirrar os ânimos e fomentar a CPI da "Lava-Toga", em retaliação.

 

          A coisa está uma bagunça. Para deter a CPI da "Lava-Toga", a retaliação teria de partir da bandre podre do STF de venalidade tradicional, a de Gilmar. Mas essa segue a ética criminosa profissional, a tradicional, não se prestaria a este papel besta de ficar chantageando os outros, não faz babaquice deste tipo. Lançou-se mão então da banda podre seletiva do STF, a petista, que finge honestidade. Jogando o PMDB contra o STF, força-se a CPI da "Lava-Toga", que por sua vez força o STF a soltar Lula. É uma volta complicada para conseguir o objetivo, onde todos estãos se matando por causa de um verme na cadeia (o leproso Lula), que quando sair vai por tudo abaixo, trazendo o povo de volta para rua em peso. A ação seletiva chantagista bagunceira se mostra pela contrariedade da "bruxa", que se manifestou contra a busca e apreensão. Ela é da bandre podre tradicional, que não fica fodendo os outros em chantagem. Por isso foi contra a medida, que foi ordenada pelo sofista petista radical que finge ser vestal, Barroso. Isso mostra que quando a máfia petista recuperar o poder as ações seletivas voltarão, para construir a hegemonia petista, como feito na Venezuela.

 

            Como dito, as coisas só vão se resolver quando Lula estiver na rua, solto, o que reavivará a merda completa, fazendo acontecer o que falta acontecer, o clímax da "Lava-Jato", a queda do STF, um por um, seguindo todos para a cadeia em Curitiba. A chantagem da máfia petista é o que mais fez a "Lava-jato" andar, com as perseguições seletivas de sacanagem, como agora. Lula é um bosta, mas é ele que será a salvação do Brasil, fazendo a represa explodir quando ele for para a rua e começar a falar merda na imprensa de manhã, à tarde e à noite, dia sim, outro também, tirando todas as bundas moles de todos os sofás.

 

_________________________________________

 

          No nosso livro publicado no ano 2.000 ("link" para "download" gratuito no pé da página), vimos que o país tinha acabado já àquele tempo, a sociedade e o Estado tinham morrido, sendo a pá de cal a eleição de Lula em 2.002, logo em seguida. Estava previsto que o futuro seria desastroso: ditadura e anarquia, dezenove anos atrás.

 

_____________________________________________

 

            O consolo é que o mundo também está acabando. Quando o regime militar começava na década de 60 no Brasil, não havia pessoas de outro planeta, havia pessoas de outra galáxia. Quem viveu aquele tempo presenciou uma época de ouro, o auge da civilização, período que nunca mais se repetirá. Veja como tudo era:

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.