28 MARÇO 2024
06:20:27
INFORMATIVO - MATÉRIAS
28-09-2019 - REATORES SEGUEM DERRETENDO SEM CONTROLE EM STFUKUSHIMA

28-09-2019   -   REATORES SEGUEM DERRETENDO SEM CONTROLE EM STFUKUSHIMA

 

 

          Como dissemos, estão todos se matando. Quase literalmente. E a culpa de tudo isso é do leproso preso em Curitiba, que se sair da cadeia põe tudo a perder.

 

           Lula ia ser salvo pela fraude do foro privilegiado, que, como vimos, ressuscitou a súmula 394 do STF para crimes relacionados à função (CRF-caso de Lula).

 

          De acordo com a fraude do foro, a partir de 11-5-2018 a competência para CRF passa a ser do STF agora para quem perdeu o cargo. Isso ficou subentendido na decisão e só será questionado no futuro. Mas ... NÓS ajuizamos ação na justiça para cobrar do STF o real significado da decisão fraudulenta. Foi a ação 50211961120184047000 no TRF4. Nessa última sexta-feira foi marcado encontro no STF para decidir o que será feito desta ação e dos denunciantes (se serão presos, processados ou mortos). A coisa complica um pouco porque é preciso dizer que era tudo fake news e que ninguém ajuizou ação alguma. Terão de por fogo no cartório onde há a certidão de nascimento, formatar a cidade inteira e apagar dos servidores do Judiciário a ação.  E depois, como ocorreu com Celso Daniel, dar um fim em todos que ficaram sabendo da fraude. Muita gente, inclusive Sérgio Moro.

 

          O ponto é que Lula seria salvo do segundo processo pela fraude do foro. Como ela foi denunciada na justiça na ação acima mencionada, foi necessário bolar outra fraude, a das alegações finais do delatado a serem apresentadas por último. É fraude também, lógico. Do STF só sai lixo. E o lugar daquela gente lá é na cadeia, não adianta ficar floreando. E não será o Senado quem vai colocá-los na cadeia. Será o cabo e o soldado, como já fartamente visto.

 

          Para salvar Lula, terão de formatar a Lava-jato na quarta-feira. Zera tudo prá todo mundo, inclusive para Lula, que vai para o semi-aberto.

 

          O problema  é que com Lula livre e lava-jato zerada não tem como: vai dar merda. No semi-aberto será mais fácil a máfia toda sumir com Lula e acabar com o problema do boca-aberta em tempo integral vazando aos quatro ventos uma montanha asneiras, tirando todo mundo do sofá.

 

          O STF só não caiu ainda porque Brasília é muito longe. Fosse no Rio ou em São Paulo, já tinha caído, com o povo em massa na rua.

 

          Com Lula livre, este cenário muda.

 

          Foi deixado para quarta-feira a análise da aplicação geral da fraude das alegações finais em separado para avaliar a reação do povo até lá.

 

          Enquanto isso, um teatrinho do Enganot. É para dar um gás no inquérito 4781 fajuto. Noooooossaaaaaa! Até o PGR enquadrado na lei de segurança nacional! A coisa parece séria!

 

          Tudo teatro. Para enganar trouxa. De quebra, o teatrinho do Enganot serve para dar gás também no repúdio à canalhice do STF, para fazer pressão chantagista para que na quarta tudo seja zerado e Lula fique livre da segunda condenação, que o trará para o regime fechado novamente.

 

          Pressão prá tudo quanto é lado. E é pressão petista, chantagista, pondo fogo em tudo. Por que só agora, depois de tanto tempo, o Enganot vem com este papo-furado? É teatro. De um lado, força a incitação, de outro, dá gás para o inquérito fajuto, para quando a Lava-jato for zerada na quarta-feira todos se calarem, morrendo de medo do careca. E ninguém vale nada, nem Gilmar e nem Janot. A troca de acusações entre ambos era por conta da venalidade tradicional de um e seletiva do outro. Ambos quase se mataram na PET 7.003, o acordo ilegal de Joesley.

 

          Há, portanto, um impasse. E o STF parece estar disposto a pagar para  ver, mesmo porque não há alternativa. Ou liberam o cafajeste da segunda condenação, ou serão destruídos pela CPI chantagista da Lava-toga. É a repetição da CPI do Cachoeira de 2.012, da chantagem no escritório de Jobim. E poderá ser a repetição de Celso Daniel, só que para ambos os lados. Caso os "covardes" não tenham coragem de salvá-lo, Lula deverá permanecer na PF, caso contrário vai para o vinagre. Foi por isso que Gilmar falou das "calças", para dizer que ele assume a bandidagem, que não é "covarde", como disse Lula.

 

          A molecagem  no STF está como os reatores de Fukushima, uma situação sem solução. Se Lula for liberado, a casa cai, o povo vai sair do sofá e exigir cadeia para o STF. Se Lula não for liberado, quem vai jogar o STF na cadeia será Lula. É um beco sem saída.

 

          Na verdade, já houve solução para bastante gente, menos para Lula. Tudo porque ele é o ícone da bosta, ícone ambulante.

 

         O teatrinho do Enganot pode ser também uma mensagem subliminar: um aviso de que quem não ajudar Lula encontrará Celso Daniel. O "filho da puta" "cibazol" e "mau caráter" do fundo do bar, que era inimigo da "bruxa", falando que ia matar Gilmar Mendes! kkkkkkkkkkkkk! Conta outra!

 

          A recidiva do povo na rua será com Lula livre.

 

          Outro fator é que com a nova lei de abuso de autoridade as autoridades já começaram a baixar a bola, o que gerará um efeito em cascata. Quando o STF fizer a sua última e derradeira merda e o povo estiver em peso na rua, a polícia dirá que é abuso de autoridade conter o povo e deixará a merda rolar solta, seja no Congresso, seja no STF. Será o troco a ser recebido depois de tanta PuTaria no Congresso. Passou até a revogação da lei da ficha limpa. Liberou geral. Vai liberar tudo. A pancadaria também.

 

          A pressão do lado dos bandidos é total. Fraude após fraude no STF e desmantelamento do ordenamento no Congresso. Tudo segue a todo vapor com Lula ainda preso. Para se tentar conter a onda que virá quando Lula for solto, o STF voltará a apelar para prisões e para a censura, que virá agora com mão pesada, em total absolutismo.

 

          E faltará resolver a situação de Dirceu, o chantagista-mór. 

 

          A curiosidade é a respeito de como será o último dia do STF. Isso não tem mais como continuar, é como um câncer em metástase. Ou o tumor é removido, ou tudo acabará rapidamente. Já passou da hora. Os caras acreditam piamente que ainda são alguma coisa, como se fossem Dilma na manhã do dia 31 de agosto de 2.016 ou Collor em setembro de 1.992. 

 

          Seja como ou quando for o último dia, é certo que Lula livre será o fator decisivo. Além de símbolo da merda, o verme não vai parar de falar bosta todo dia o dia inteiro, fazendo propaganda do escândalo da sua liberdade em tempo integral, pondo fogo no circo.

 

          Como nos últimos dias antes de uma empresa quebrar de vez, sempre se imagina que haverá alguma esperança e que o pior não vai acontecer. É o que passa na cabeça dos bandidos do STF, às vezes. Eles dormem e sonham que flutuam nas nuvens de 2011, mas quando acordam vêem que estão dentro de um cômodo na casa dos jogos mortais em 2019, com Lula manejando as paredes para pressioná-los até eles serem esmagados. Para sair do cômodo da pressão chantagista o caminho é seguir em frente e rejeitar a pressão. A pressão então cessa e a porta se abre, dando numa cela sem janela e sem chave em Curitiba.

 

          CPI para pressionar os bandidos de toga a ajudar Lula. Com a pusilanimidade da CPI, a solução foi Barroso, o sofista petista, encher o saco do MDB para por fogo no Senado e ampliar a pressão pela CPI, em retaliação, o que ajuda na pressão chantagista. Para completar o teatro, vem Janot falando em matar Gilmar Mendes, para acirrar os ânimos das pessoas nas ruas, em favor da CPI. Como em Fukushima, o carrossel de chantagens teatrais segue em contínua e progressiva aporia, com todos se matando.

 

          É por conta de todos estes fatores alta a resiliência do STF, última tábua de salvação para todos. Caindo o STF, cai tudo. Por isso, as pressões chantagistas são com todos pisando em ovos, em teatro ridículo. Resta saber até quando Lula e Dirceu terão saco para esperar. 

 

          Não é porque o povo se desmobilizou em boa parte que a situação mudou. Lula continua sendo o catalisador da merda. A quantidade de merda feita no STF só está represada porque Lula ainda está preso. Sendo librerado, a represa estoura. É por isso que os reatores seguem derretendo sem controle em Fukushima. É preciso deter o derretimento, mas não há como se aproximar da bagaça. A radioatividade segue aumentando e quando tudo explodir o paiol de merda do STF vai pelos ares num só estouro.

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.