26 ABRIL 2024
11:25:36
INFORMATIVO - MATÉRIAS
03-10-2019 - APRESENTAMOS PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA OS 11 MINISTROS DO STF NO SENADO ANTEONTEM, DIA 1-10-2019

03-10-2019   -   APRESENTAMOS PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA OS 11 MINISTROS DO STF NO SENADO ANTEONTEM, DIA 1-10-2019

 

          Como dissemos, teríamos novidades. É um pedido de "impeachment" dos 11 ministros do STF apresentado no Senado em 1-10-2019, anteontem.


          Foi um sufoco terminar esta petição. Foram 4.166 páginas em oito volumes, contendo 15 apensos com 103 anexos, abrangendo os principais crimes cometidos no tribunal ao longo da última década, compondo uma linha-mestra que dá a evolução da degradação, incluindo as últimas fraudes, como a de ontem.


          Foi divulgado na Jovem Pan o pedido, mas com uma informação errada: foi dito que na petição se atacava decisão do STF que teria favorecido Flávio Bolsonaro. A fraude na decisão sobre o COAF foi atacada, mas foi dito que o pedido de Flávio Bolsonaro era procedente no mérito, mas não era cabível naquela ação, ou seja, usou-se um pedido de Flávio para se levar a cabo uma fraude geral, misturando-se alhos com bugalhos, para dar a impressão de que Flávio Bolsonaro teria aderido à corrupção geral, num "acordão". Veja no vídeo ao final  da página, abaixo.

 

          A denúncia pode ser vista no endereço de internet abaixo indicado (o arquivo, em PDF, é muito grande e não tem como ser visualizado de antemão, é preciso clicar para baixar o arquivo):

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          No anexo 39 da denúncia, tem-se um banner de 36 metros por 0,9 metro com um esquema gráfico com um resumo do conteúdo da denúncia, que pode ser visto no endereço abaixo também (da mesma forma, o arquivo é pesado e não tem como ser visualizado de antemão, é preciso clicar para baixar o arquivo - está dividido em oito páginas, cada uma com 4,5 metros):

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          É por conta da apresentação desta denúncia que os trabalhos no Senado ontem foram suspensos (Paulo Guedes e CPI das "fake news"), com as desculpas esfarrapadas de sempre. Da mesma forma, o STF adiou a decisão sobre a fraude de ontem a respeito do prazo de alegações finais para delatados.

 

          É por isso que estivemos em marcha lenta aqui no "site", estávamos finalizando a denúncia, que consumiu quase dois anos de trabalho ininterrupto de domingo a domingo, chegando-se à reta final em que ficamos acordados por três dias seguidos, para finalizar a parte braçal do trabalho.


          É o documento oficial para a instauração da intervenção militar prevista no artigo 142 da Constituição. Embora haja repúdio de alguns a militares por se entender que nas Forças Armadas também se tem corrupção, como em qualquer repartição pública, o fato é que durante esta intervenção STF e Congresso seriam dissolvidos, mas a presidência da República remanesceria intacta e no comando civil do governo. E isso porque a intervenção militar prevista no artigo 142 não é uma auto-intervenção, é intervenção a pedido de um dos Poderes, ou seja, o poder que pedir permaneceria intacto e no comando. Assim, Bolsonaro continuaria presidente da República, mas num regime de intervenção militar.


          Não restou pedra sobre pedra em 4.166 páginas, com 110 itens em oito volumes. É o fim da linha. Ou o STF inteiro vai para a cadeia ou a ditadura civil levará o país ao fundo do poço venezuelano, pois com a célula petista ainda viva no STF, a máfia petista fará tudo para voltar ao poder, incluindo o assassinato de Bolsonaro ou de quem se intrometer no caminho.


          Paralelamente, a máfia petista ganhou um instrumento adicional para chantagear o STF, para que Lula seja solto. Não foi esse o objetivo da denúncia evidentemente, que traçou uma linha-mestra das condutas tendo por base exclusivamente o previsto na Constituição e nada mais, de forma isenta e técnica. Fatos e circunstâncias políticas forma mencionados para se dar o contexto geral que explica a razão das ilegalidades cometidas, conforme tabela de crimes ao final, sendo os denunciados enquadrados no crime de integrar organização criminosa e praticar obstrução da justiça, em benefício dos criminosos das organizações às quais pertencem. Cometer crime comum é cometer crime de responsabilidade. Este foi o enquadramento nos diversos itens, compondo um cenário de permanência da organicidade criminosa, com divisão de tarefas super evidente.


          Chegamos ao limite da capacidade de trabalho e só conseguimos terminar o serviço por conta da mão de Deus, que fez tudo dar certo.


          O teatrinho de Janot, para criar motivo para sua suspeição em seu trabalho, vai ser um tiro no pé, o fomento de uma carnificina entre as organizações criminosas.


          Cópia da denúncia foi entregue pessoalmente a Sérgio Moro, herói nacional que, junto com Bolsonaro, estava só. O povo ficou no sofá. É hora de voltar para as ruas. Agora há uma documentação oficial para instruir a intervenção militar, que vai se caracterizar como necessária se o Senado se omitir, mais uma vez. Tem-se então agora os instrumentos para forçar o Senado a agir e cumprir o seu papel democrático, que é cassar as autoridades corrompidas, que inclusive vilipendiaram o próprio Senado, ao violar sagradas garantias da imunidade parlamentar. O objetivo disso era construir um parlamento bolivariano totalitário, para hegemonia da máfia petista, repetindo-se o que se viu na Venezuela: os bandidos comunistas vigaristas, com aplauso do povo, prenderam os bandidos tradicionais e ficaram sozinhos no poder.
 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.