25 ABRIL 2024
13:01:16
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-10-2019 - O POWER POINT DO STF

17-10-2019   -   O POWER POINT DO STF


          Como já informado, nós aqui apresentamos o nosso pedido de "impeachment" dos onze ministros do STF no Senado Federal em 01-10-2019.


          Não fomos ingênuos de acreditar que o Senado apodrecido tomará alguma atitude. A petição já foi montada tendo em vista a necessidade de intervenção militar, servindo de documentação oficial para sua instrução. Todas as principais fraudes do STF petista estão documentadas e provadas, em documento oficial protocolado no Senado, que com sua omissão criminosa prevaricará e sacramentará a necessidade da intervenção militar constitucional prevista no artigo 142.


          Como corretamente diz Olavo de Carvalho, nenhuma revolução pode se iniciar sem antes estarem esgotadas as vias institucionais burocráticas de exercício direto do poder. Na denúncia de crime de responsabilidade está dito que antes da primeira gota de sangue ser derramada a última gota de tinta tem de estar escrita no papel, esgotando-se as vias burocráticas de combate à ditadura civil. Não é possível haver uma revolução sem antes estarem formalmente esgotadas as vias estatais de exercício de poder, não tem sentido, não tem nexo. Agora está tudo formalizado e o atestado de dissolução da ordem pública será passado pelo Senado, ao se omitir, abrindo as portas para a anarquia.


          Com uma suculenta denúncia de 4166 páginas, abrangendo as principais fraudes ocorridas no STF contra a "Lava-jato", incluindo a fraude da restrição do "foro privilegiado", denunciada também em 22-5-2018 em ação cautelar antecedente de ação popular 50211961120184047000 no TRF4 e no próprio STF, também em 2018, na PET 7706, o que se tem é um retrato documentado oficial com riqueza de elementos comprobatórios da dissolução da ordem pública. Fraudes documentadas e cabalmente provadas e omissão das autoridades responsáveis em todos os níveis.


          Muito reclamaram os bandidos todos, no Congresso e no STF, do "Power Point" de Deltan Dallagnol sobre a corrupção de Lula. Desta vez se tem o "Power Point" do STF petista, um banner com 36 metros de comprimento com um resumo da denúncia, de 4166 páginas, acompanhadas ainda de mais de 6000 páginas de anexos em documentos comprobatórios de fraudes. A denúncia tem 8 volumes com 4166 páginas e é acompanhada de 103 anexos em 7 apensos (totalizando mais de 6000 páginas em anexos). A documentação protocolada no Senado tem mais de 10 mil páginas. Um dos anexos é um banner com 36 metros de comprimento, o anexo 39, apenso 7. É o "Power Point" do STF.


         A denúncia pode ser vista no endereço abaixo (o arquivo em PDF é pesado e precisa ser baixado para ser visualizado):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          O banner, da mesma forma, também pode ser visualizado em formato PDF, mas é preciso baixar o arquivo, pesado, no "link" abaixo:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          Independentemente do que o STF faça hoje, seu destino é a dissolução, a cassação dos seus integrantes e a cadeia. É algo inexorável. O país não tem mais como continuar com este circo judicial ridículo. Ou o povo toma as ruas em prol da intervenção militar, para forçar os bandidos do Senado a cumprir sua obrigação, ou o país se tornará uma Venezuela em poucos meses (tem bastante gente sem noção disso por aí e que acha que não é bem assim, mas essa gente vai ver e depois vai chorar). Não foi uma ingenuidade o trabalho realizado. É muito bem sabido que é fadado ao fracasso se não houver pressão das ruas. Pressão pela intervenção militar. Esta, por sua vez, não tinha como se implementar sem que houvesse uma documentação com riqueza de detalhes que tivesse perpassado por todas as autoridades civis. Seja qual for o futuro, sem uma denúncia neste nível absolutamente nada poderia ser feito para enfrentar a ditadura civil. Agora as Forças Armadas estão calçadas. É com este propósito que o trabalho foi realizado. Servir toda a documentação de comprovação oficial da ditadura civil e da dissolução da ordem pública. Caso a ditadura civil renove suas forças com o criminoso Lula no poder, os denunciantes serão presos ou mortos. Isso já é sabido. Sabe-se com o que se lida, com uma organização criminosa diabólica, maldita, de terroristas, ladrões e assassinos. Nada fazer, no entanto, importaria algo pior do que a morte: viver na miséria moral, financeira e intelectual venezuelana. Perdido por perdido, executou-se o trabalho, pois nada há a ser perdido, só a ser ganho, livrar-se do jugo da ditadura civil de canalhas que dizem que são de esquerda, mas que na prática são uma extrema direita radical, a do rei, com ladrões bilionários e a plebe continuando na miséria. O trabalho pode resultar em absolutamente nada, mas sem ele nada aconteceria, pois a sociedade e as Forças Armadas não teriam um lastro onde se apegar para direcionar esforços num foco definido: dissolver o STF, destruindo a base jurídica de sustentação da ditadura civil montada pela organização criminosa petista. Lula voltará ao poder ainda no início de 2020. Esse é o destino, caso o povo continue dormindo.


          A petição é recheada de passagens densamente técnicas, mas é repleta também de analogias simples, para que até mesmo os não juristas entendam numa linguagem simples o que estava em jogo nas várias decisões criminosas do STF petista, sempre no sentido de retirar a jurisdição do juiz Sérgio Moro, transferindo sua competência para juízes sabidamente corruptos, que estão absolvendo a torto e a direito todos os criminosos flagrados pela "Lava-jato". Esses juízes corruptos em primeira e segunda instâncias terão de ser alcançados também pela intervenção militar, que terá um enorme problema a ser resolvido: preencher vagas abertas a granel no Judiciário (apodrecido) com juízes honestos.


          Nós aqui que elaboramos este trabalho estamos a par da situação: o povo terá de voltar às ruas para exigir a intervenção militar (para fechar Congresso, PGR e STF). Esta movimentação acabará forçando o Senado a agir e a cassar todo o STF, para evitar a intervenção. Esse é o foco, esta é a direção, este é o norte. Centrar fogo na base da pirâmidade da corrupção, o STF, mas mirando no Senado, apoiando-se a intervenção militar do artigo 142. Para escapar da intervenção, o Senado cassa o STF. Caindo o STF, cai o Senado. No cenário oposto, o que se tem é uma barreira a ser ultrapassada, soltar Lula. Se isso for conseguido sem reação, o resto será fácil e o país se tornará uma Venezuela em poucos meses. É com isso que se lida. Viver na Venezuela é pior do que a morte e a prisão. Por isso, morte a prisão nada significam quando se sabe que o futuro é o inferno. Cabe ao povo agora se levantar, sair da letargia, acordar. O barco está para virar e isso será culpa exclusiva das pessoas, não dos bandidos, que só cumprem o seu papel, aproveitando para se apossar de um país largado, uma terra de ninguém africana.


           O vídeo com o banner de 36 metros de comprimento (o "Power Point" do STF) pode ser visto em vídeo no endereço abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=GF1bLvu0ZYw&feature=youtu.be

  

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.