18 ABRIL 2024
23:36:06
INFORMATIVO - MATÉRIAS
09-11-2019 - EXATAMENTE COMO DISSEMOS - ROLETA RUSSA NO STF

09-11-2019   -   EXATAMENTE COMO DISSEMOS   -   ROLETA RUSSA NO STF


          CQD, Como queríamos demonstrar.


          Exatamente como dissemos aconteceu, infelizmente. A coisa, porém, não vai parar aí. A máfia vai voltar ao poder e destruir o resto das ruínas que sobraram do Brasil.


         Estávamos na rua, numa padaria, na hora do Jornal Nacional quando o verme apareceu. Aconteceu o previsto: quando o canalha apareceu na TV, tudo parou. Quem não sabia, ficou sabendo. Quem não acreditava, acreditou. Quem não boatava fé se surpreendeu. Mas todos ficaram revoltados. Em condições normais de temperatura e pressão, a revolta se dissiparia com o tempo. Mas com todos os demônios saindo da garrafa ao mesmo tempo e pipocando na TV, ter-se-á um repique de revolta, formando uma ressonância.


          Ministros do STF, Lula e companhia não poderão pisar nas ruas. Serão linchados. Terão de ficar recolhidos em ambiente domiciliar. O povo entendeu direitinho o que aconteceu, mais uma falcatrua do STF, a maior de todas.


          Os bandidos no STF, agora intergalacticamente conhecidos, fizeram uma roleta russa, apostaram no escuro, apostaram que as ruas antes vazias continuarão vazias. O resultado virá agora ao longo dos próximos dias, com o espólio da Lava-jato sendo digerido aos poucos, com um refluxo a cada sílaba dita pelo verme na TV.


          Canalhas querem que liturgia seja respeitada. Deveriam estar satisfeitos de não estarem agora enforcados em praça pública.


         
_____________________________________

 

          MANIPULAÇÃO DE MOVIMENTOS SOCIAIS PARA DESVIAR O FOCO

 

          Prevendo isso, a máfia petista já tratou de MANIPULAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS FAJUTOS para que estes façam protestos em prol de EMENDA CONSTITUCIONAL para execução penal após decisão de segundo grau.


          Como dissemos, a regra da Constituição é prisão após o trânsito em julgado e isso é cláusula pétrea. Não pode ser alterado por emenda constitucional. Se sair uma EMENDA, ela será julgada, depois, INCONSTITUCIONAL.


          O ESFORÇO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS FAJUTOS em prol da EMENDA é para DESVIAR O FOCO para algo inútil, fazendo o povo perder tempo e energia dando murro em ponta de faca.

 

______________________________________

 

          JULGARAM DE NOVO A MESMA COISA, NUMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA EM QUE A COISA JULGADA SE TORNOU COISA NENHUMA

 

          O que aconteceu foi que em 2016 houve uma decisão criando a execução penal após decisão de segundo grau. Como vimos, era uma chantagem do STF petista contra políticos para estes salvarem Dilma do "impeachment". Como Lula foi preso, foi preciso reverter isso, na fraude das ações julgadas agora em 2019.


          É como se em 2016 numa ação de divórcio o casal tivesse se separado e em 2019 a ex-esposa ajuizasse nova ação de divórcio, para rediscutir o já decidido. Este foi o nível da barbaridade, que só ocorreu porque o STF estava sob chantagem. Ou salvava os criminosos ou seria delatado. E não adianta os vermes espernearem, pois assinaram atestado de bandidagem mais uma vez. Podem nos matar, processar, fazer o que quiserem, mas o POVO, Pê, ó, vê, ó, a plebe, percebeu o que aconteceu claramente. "Vocês" se foderam agora, canalhas. Nós não estamos aqui para termos visualizações, para termos monetização, para termos cargos, para sermos eleitos, nós estamos aqui única e exclusivamente para foder com gente vagabunda. O que vai acontecer conosco não importa, importa é que vocês se fodam. E parem de foder os outros. E vocês se foderam. A casa caiu. Nossa missão está cumprida. O paiol de merda dentro do STF petista explodiu, levando tudo pelos ares, com cacos voando para todos os lados, dirceus, lulas, cabrais, cunhas, marcelos, duques, bendines, ... Nós não estaremos aqui porque os demônios mandarão nos matar, mas todos nós nos encontraremos no inferno, todos juntos, logo mais.

 

___________________________________

 

          ROSA MUDOU VOTO. GILMAR TAMBÉM. OS DEMAIS PREVARICARAM QUANTO AO CRIME DOS DEMAIS, PARTICIPANDO DE VOTAÇÃO PROIBIDA

 

          Rosa, no HC 152.752 de Lula, votou contra a soltura, obedecendo o decidido em 2016 no HC 126.292 e ARE 964.246, tema 925 de repercusssão geral. Agora em 2019, noutra, ação (ADCs 43, 44 e 54), mudou seu voto, para Lula ser solto. Como dissemos, a mulher com saco não vale nada. Decidir em repercussão geral ou em ADI-ADC dá na mesma, é controle concentrado de constitucionalidade em abstrato da mesma forma. Não pode ser revertido em ADI-ADC o que foi decidido em repercussão geral. Esta foi a fraude, o crime ocorrido no STF agora. Mesmo obedecendo-se o disposto na Constituição, violou-se a Constituição, pois se no mérito obedeceu-se à lei, mas quanto às preliminares de mérito a lei foi violada, pois tratava-se de COISA JULGADA, lide decidida que foi rejulgada em outro tipo de ação do mesmo naipe. Esta foi a fraude. Mudar o que já foi decidido. Isso é PROIBIDO.


          As ADCs 43, 44 e 54 deveriam estar arquivadas desde o início de 2017, com o o trânsito em julgado do ARE 964.246, pois a matéria de fundo das mesmas é cláusula pétrea. Versando sobre COISA JULGADA, as ADCs tinham de ser arquivadas, não podiam ser objeto de deliberação sobre mérito. Quem participou da votação fraudulenta, mesmo votando corretamente, cometeu crime, ao participar de algo que não poderia estar acontecendo.

 

____________________________

 

          O CALENDÁRIO FICARÁ PARADO EM 7-11-2019, CADA DIA AMANHECERÁ QUINTA-FEIRA 7 DE NOVEMBRO

 

          Cada aparição do leproso na televisão agora será uma rememoração do escândalo de agora, que será eternizado em cada sílaba que o filho da puta disser. Por este motivo, ele corre agora risco de ser assassinado, pelo resto da máfia, pois ele vai por a perder a vitória conseguida por todo o gado que o rodeia. E corre risco de ser também linchado, pois sua empáfia ultrapassou todos os limites. A depender a evolução dos transtornos nas ruas insuflados pela máfia, poderá ter prisão preventiva decretada. Cada aparição do demônio na TV fará o povo lembrar deste escândalo, o que vai acontecer todos os dias, com o amplo destaque que a imprensa criminosa dará à máfia petista. E esse destaque vai acontecer porque o canalha vai querer começar sua campanha eleitoral já, para as eleições presidenciais do início de 2020.

 

______________________________________

 

          POVO PASSARÁ PELO SEU ÚLTIMO TESTE ANTES DE SER ESCRAVIZADO DE VEZ

 

          As ruas terão de encher, com pedidos de intervenção militar. Dissolução do Congresso e do STF. Cada hora de não reação à altura será um mês de antecipação do fim do mandato de Bolsonaro. Sem reação ou com pouca reação, a máfia petista se sentirá com carta branca absoluta para fazer o que bem entender e quando bem entender, incluindo o assassinato de Bolsonaro na caradura. Caindo Bolsonaro, a máfia retorna ao poder, com as urnas da Smartmatic. E isso vai acontecer, é só questão de semanas. Emenda constitucional para eleições diretas em caso de vacância do cargo presidencial já está tramitando. Foi proposta por vermes da máfia petista, os de sempre.

 

___________________________________________

 

          O AUTO-EVANESCIMENTO DE BOLSONARO

 

          O único poder de fato hoje existente é o da presidência da República de decretar uma intervenção militar. Cada hora de omissão de Bolsonaro vai corroer 0,1% de seu apoio. Isso dá 41 dias, antes de se tornar um completo boneco apático facilmente descartável.


          A demora na decretação da intervenção será a sinalização de apodrecimento severo das Forças Armadas, que será tanto mais sinalizado quanto maior for a demora para a decretação. E pode ser esse o motivo para o receio de Bolsonaro.


          Certo é que a intervenção é agora a única saída, para o país, para o governo e para Bolsonaro. Sem ela, o governo vai acabar em poucas semanas. Derrubado por cassação ou pelo assassinato. Este se dará, se ocorrer, em mais um "acidente". E Bolsonaro não será poupado. Uma vez deposto, será eliminado, como sempre se faz com as lideranças derrubadas pelo novo regime. Moro não será o substituto e nem Mourão, pois na emenda haverá eleição, sem o vice assumir. E haverá também quarentena para ex-juízes.


          Sessenta por cento da perda de apoio de Bolsonaro virá da omissão quanto à intervenção e o resto da degradação será construído por "fake news", Globolixo, denúncias deturpadas e fofocas deturpadas.


          Ao não decretar a intervenção, começa o evanescimento da popularidade de Bolsonaro. Sem popularidade, será facilmente deposto.

 

__________________________________________

 

          O FATOR GADO INERTE

 

          O gado, se não se levantar contra o STF pela intervenção militar, não vai se levantar também contra uma intervenção militar já decretada e que destitua o STF. Pelo contrário, vai apoiar. É uma faca de dois gumes. Quem manusear a faca primeiro vai enfiá-la no adversário.

 

_________________________________________

 

          MELANCIAS NAS FORÇAS ARMADAS

 

          No caso de ausência de apoio total para a intervenção dentro das Forças Armadas, por excesso de melancias, poderá se ter uma intervenção militar feita a pedido da máfia e comandada pelos impostores, compondo o pior dos cenários.

 

_________________________________________

 

          OS IMPOSTORES DE AGORA

 

          Os impostores de agora são os que estão pregando a feitura pelo Congresso de uma EMENDA CONSTITUCIONAL em prol da execução penal após decisão de segundo grau. Primeiro é gente sem conhecimento jurídico. Depois é direcionar o gado para o abatedouro mais distante. A emenda, se sair (e não vai sair), será julgada depois inconstitucional. E depois se criará uma celeuma nova: a ncessidade de se fazer uma nova Constituição, para acabar com este problema. Na nova Constituição (com Lula já eleito), direitos e garantias fundamentais serão vilipendiados, transformando-se o totalitarismo em regra constitucional. Foi determinada a morte no crematório. Os impostores então pregam que o povo deve pedir para ir para a câmara de gás. Crematório não, gás.


          Em vez de se exigir a dissolução do STF numa intervenção militar (em face da corrupção majoritária no Senado), os manipuladores exigem uma emenda constitucional feita pelos bandidos do Congresso, que será julgada depois inconstitucional pelos bandidos do STF (e será inconstitucional mesmo, pois emenda não pode alterar cláusula pétrea, que tem este nome justamente por não poder ser alterada via emenda). E não adianta jornalista ficar questionando isso. E não adianta perguntar para especialista vagabundo da Globolixo. Faça a faculdade de Direito e estude em livros clássicos do século XX, dos anos 90. Não vá estudar isso nos livros toffolinos de Barroso, Alexandre e Gilmar.

 

_________________________________________

 

          QUEM MORRIA ANTES E QUEM VAI MORRER AGORA

 

          Antes das ADCs fraudulentas serem decididas, quem ia ser assassinado era Joesley, era um caso sem solução. Com a soltura de todos para sempre, formatou-se a Lava-jato, eliminando-se todas as arestas de problemas.


          Resolvido isso, quem vai morrer agora é Gilmar Mendes, assassinado pela máfia petista depois de ela retomar o Executivo. Pessoas inteligentes e influentes são peças incômodas para a máfia petista, que vai retomar as perseguições seletivas, para construção de uma indestrutível hegemonia. Por ora, alguns idiotas como Renan continurão sendo ludibriados. Depois serão descartados também, como peças inúteis a serem descartadas.

 

_____________________________________

 

          RUÍNA COMPLETA DA ECONOMIA

 

          A pilhagem dos cofres públicos é algo insano. Não há qualquer compromisso com o que vai acontecer com as contas públicas no médio e longo prazo. O que interessa é roubar. Agora. O quanto puder ser roubado. A sanha por dinheiro público será retomada após a crise de abstinência, com uma dose cavalar de acréscimo, primeiro por causa da mágoa, segundo por causa da porteira arrebentada pelo gado, que poderá tombar sobre ela ao dormir pela última vez. A irresponsabilidade fiscal será retomada pela máfia petista no poder de maneira violenta, destruindo rapidamente a economia. Essa é a parte que ninguém entende. Será uma overdose de corrupção recheada com uma orgia de irresponsabilidade, inconseqüência e insanidade. A PuTaria vai ser retomada com força total.

 

________________________________________

 

          NÃO CHEGA A 50

 

          Não chega a 50 o número de pessoas que precisam ser eliminadas hoje para zerar a internet e silenciar o gado. E desses 50, 0 estão a par com consciência a respeito do aqui falado. Globalizacao.net, hoje o "site" número zero, único e último do país. Nós seguiremos para o caixão. Lula escolheu a cela, escolheu quando sair. Nós aqui escolhemos levar 155 tiros na cabeça, para morrer logo, façam-nos o favor.


          A palermice pulula na internet, com impostores de toda sorte defendendo a emenda constitucional, que para nada servirá. Agora é hora de por o STF na cadeia. Reconstituir sua composição com pessoas honestas. Em vez de execução penal antecipada, seria decretada a prisão preventiva sem limite para canalhas como Lula e Dirceu. E para todos os seus comparsas na Lava-jato. Nem mesmo as maiores estrelas do momento alcançaram a consciência plena a respeito da inteira gravidade do que se passa e de suas múltiplas nuances oscilantes. A exceção, como sempre, é Olavo de Carvalho.

 

_________________________________

 

          BANDIDOS DO STF TRANSFORMAM EM LEI O "PPP"

 

          Para parecerem bonzinhos, os bandidos do STF defendem que  criminosos julgados pelo Júri sejam presos antes do trânsito em julgado. A desigualdade perante a lei se torna norma. Para os grandes canalhas bilionários como Lula e Dirceu, prisão após o trânsito em julgado. Para os Dionísios da vida do PCC contratados para matar Celso Daniel, prisão em primeiro grau. Os canalhas não tiveram um pingo de vergonha em admitir isso, normatizando a prisão para preto, pobre e prostituta, que passa a ser diferenciada da prisão dos canalhas de colarinho branco, que não matam com faca um ou outro, mas matam com a corrupção no genocídio do SUS.

 

_____________________________________

 

          CAMINHONEIROS IMPOSTORES?

 

          Aqueles caminhoneiros que falaram que iam invadir Brasília ... Vamos ver se é para valer ou se era só gente da máfia contrada para fazer o fomento da incitação ao crime, para lideranças reais serem presas antes de alguma paralisação se iniciar.


          Se os caminhões pararem, a casa cai. Se algo grande for se iniciar, será por aí. Não é preciso bloquear estradas. Parando simplesmente é o que basta: antecipando o futuro venezuelano, sem água, sem comida, sem remédios, sem suprimentos. Bolsonaro e Moro deram suas vidas pelo país. O primeiro levou uma facada. O segundo deixou um cargo de juiz com boa remuneração. Está na hora de o povo, o principal agente, beneficiário e culpado de tudo, se impor, pondo fim à empáfia da liturgia de canalhas arrogantes que fazem e desfazem tudo, como monarcas mimados ridículos.


          Todos para as ruas pela intervenção militar em apoio a Bolsonaro! E em prol da própria salvação! Dissolução do Congresso e do STF, para erradicar o petismo, uma chaga do mesmo saco de farinha nazista e comunista do século XX. E falar de petismo não é falar de política, é falar de crime e satanismo.


          Os urubus de toga deram a maior e mais contudente prova de canalhice criminosa, ao materializar o INFERNO sobre a Terra, algo visível agora até para leigos, pois vários presos deixaram de cumprir suas penas, ficando livres, sem qualquer explicação para isso ter acontecido, exceto a chantagem de bandidos (presos) contra bandidos (togados).

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.