18 ABRIL 2024
20:50:07
INFORMATIVO - MATÉRIAS
10-11-2019 - ROLETA RUSSA NO STF: LULA SAI PELO CANO E ESTOURA A CABEÇA DO STF AO COMEÇAR A GUERRA CIVIL, EXATAMENTE COMO PREVISTO

10-11-2019   -   ROLETA RUSSA NO STF: LULA SAI PELO CANO E ESTOURA A CABEÇA DO STF AO COMEÇAR A GUERRA CIVIL, EXATAMENTE COMO PREVISTO

 

 

SEM TERMÔMETRO, STF DEU TIRO NO ESCURO, TIRO NO PRÓPRIO PÉ

 

          O STF deu um tiro no escuro, pois estava sem o termômetro da situação, com as ruas esvaziadas. Metralhou os próprios pés, fazendo um "strike". 


          Ontem, 9-11-19, o povo voltou às ruas, mas dentro dos limites habituais:

 

 

 

           A tendência é o movimento contra o STF crescer, sob a liderança de Lula. Cada merda dita por Lula é mais uma pá de gente que vai para a rua. Lula fará um esforço diário agora de auto-destruição de si e do STF, que será levado de roldão.

 

_____________________________

 

PEC É DIRECIONAMENTO DO GADO PELA MÁFIA

 

          O plano da máfia petista foi direcionar o gado para apoiar proposta de emenda constitucional para execução penal após decisão de segunda instância.

_______________________________

 

DIRECIONAMENTO DO GADO PELA MÁFIA PETISTA FOI UM SUCESSO

 

          O direcionamento do gado foi um sucesso, com restrita movimentação nas ruas nestes chuvosos dias. O gado que esteve nas ruas defendeu com ardor a PEC em vez de defender a cassação do STF e a intervenção militar.

________________________________

 

RUAS VAZIAS ANTES, MAS STF DESMORALIZADO POR COMPLETO, COM RUAS NOVAMENTE OCUPADAS EM 09-11-19

 

         Por outro lado, na internet, a desmoralização do STF foi brutal, iniciando-se uma onda pelo "impeachment" do tribunal, seguindo o padrão normal das movimentações pela cassação de presidentes da República, como Collor em 1992 e Dilma em 2016.


         O suicídio no tribunal, no tiro no escuro, promoveu a desmoralização final explícita da Corte de vassalos, produzindo uma ressonância cuja tendência inexorável é crescer. Nos comentários pessoais e nos comentários virtuais, o tribunal está já dissolvido, matou-se.


          Foi uma roleta russa no escuro. Lula saiu pelo cano e estourou os miolos do STF, fazendo EXATAMENTE O QUE DISSEMOS QUE FARIA: a propaganda megalomaníaca interminável de si mesmo, ocupando generoso espaço midiático e rememorando na mente do público toda a Lava-jato, trazendo seu cadáver para o foco das atenções e deixando as pessoas progressivamente revoltadas. As ruas não encheram como deveriam, mas a revolta apareceu cara a cara, pessoalmente, em todos os lugares. O deboche em relação ao tribunal espraiou-se na internet como praga. Os Supremos agora são simples Cunhas, simples capitães cueca, simples Lulas, simples Cabrais, simples mortais, nada mais agora do que boçais desqualificados, vagabundos de marca maior, corruptos assumidos, que deram demonstração inequívoca de atividade de organização criminosa. Como dissemos, isso era inevitável. Ou o tribunal se arreganhava, expondo o conteúdo podre de suas tripas nojentas, ou seria destruído por delações monstruosas. Preferiu expor suas tripas já cadavéricas a céu aberto. O resultado foi um desastre.

________________________________

 

AFASTAR IMPOSTORES QUE PREGAM A PEC, A BATALHA DE AGORA

 

         A batalha de agora é afastar os impostores que direcionaram o gado para a PEC e redirecionar o gado para a cassação do STF e do Congresso pela intervenção militar. Sob pressão, o Senado apodrecido pode cassar o tribunal porco.


          A PEC nada vai resolver. Não será aprovada. E se for, será julgada depois inconstitucional pelo STF, pois a regra que trata da execução penal após o trânsito em julgado é cláusula pétrea. A máfia infiltrada nos movimentos sociais fajutos direcionou o gado para a PEC, para com isso serem perdidos mais uns dois ou três anos com tempo e energia despendidos em algo inútil sem concentrar o foco no necessário: por o STF inteiro na cadeia.

_____________________________________

 

COMO PREVISTO: LULA, O GAROTO-PROPAGANDA DO FIM DO STF

 

         Como previsto, Lula soltou os cachorros, inventando "fake news", tudo com apoio da imprensa falida a seu serviço, que lhe deu generoso espaço. Lula agora é carro-chefe da destruição do STF, com sua propaganda diária. O garoto-propaganda da dissolução do STF é Lula, tal como dissemos que seria. Sua canalhice insana traz agora o STF para o olho do furacão, fazendo crescer a idéia do "impeachment" na parte do gado que estava lúcida e não se deixou levar pelo direcionamento dos impostores petistas nos movimentos sociais.

__________________________________

 

SOLUÇÃO A SER ADOTADA PELO NOVO STF A SER RECOMPOSTO APÓS A DISSOLUÇÃO DO ATUAL:

 

          A solução para as execuções penais é decretar prisão preventiva após condenação de segundo grau, para garantia da ordem pública.


          Após a anulação das decisões de 2016 e de 2019 (pelo novo STF), o novo STF pode estabelecer a prisão preventiva após decisão de segundo grau, como substitutiva da execução penal antecipada.

__________________________________

 

CÉREBRO DEMONÍACO AGORA ESTÁ SOLTO, BOLSONARO SERÁ DEPOSTO, VIVO OU MORTO

 

          Com a máfia petista reaglutinada e com todos podendo se encontrar livremente, com o demônio de Vinhedo, Dirceu, livre, as orquestrações criminosas se tornarão agora mais diabólicas, eficientes e sorrateiras, sob supervisão direta do crápula.


          Para quem conhece a história, isso significa que Bolsonaro tem poucos dias ou semanas antes de deixar o cargo e ser substituído por Lula, a ser eleito com a fraude da Smartimatic e com a nova emenda constitucional, que vai estabelecer eleições diretas no caso de vacância do cargo presidencial (o vice não vai mais assumir). O provável será o assassinato em mais um "acidente", para tornar o golpe mafioso um produto de suposto mero acaso. E isso VAI ACONTECER. Resta saber apenas quando. Será muito brevemente.

_________________________________

 

DIRECIONAMENTO DO GADO PARA A PEC: MÁFIA ESTÁ VIVA, ATIVA E NO CONTROLE DA SITUAÇÃO

 

        O pouco de gente que foi às ruas foi TOTALMENTE DIRECIONADO PELO GADO para a PEC da segunda instância, em vez de exigir a cassação do STF.


        Com uma merda gigantesca como a soltura de Lula ocorrendo, o povo não foi às ruas. Mas irá logo mais para reclamar de 1 centavo de aumento no preço do chiclete, pois a máfia vai construir a espuma diversionista. E aí o povo vai invadir as ruas, quebrando tudo, pondo em fogo em tudo, vandalizando e até matando gente, tudo por causa do 1 centavo, dando mostra de uma infantilidade bizarra, cretina e medonha. Como sempre.

_______________________________________

 

SEM A INTERVENÇÃO, BOLSONARO COMEÇA A DERRETER

 

       Como dito, sem fazer a intervenção que lhe compete, Bolsonaro irá desidratar-se dia após dia, até sumir. Será então derrubado facilmente pelo aumento de 1 centavo no preço do chiclete, no movimento do gado produzido pelo direcionamento da máfia petista. No pedido de "impeachment" constará que deu um peido no cerimonial, um crime de responsabilidade. O peido será analisado pelo presidente da associação de peritos da Globolixo, da associação nacional de especialistas em estoque de vento dilmista.

________________________________

 

NOSSO PEDIDO DE "IMPEACHMENT" DO STF INTEIRO JÁ CONTEMPLA O CRIME COMETIDO NAS ADCs 43, 44 e 54 em 7-11-2019

 

       Essas ADCs deveriam estar arquivadas desde o início de 2.017, com o trânsito em julgado do ARE 964.246 (HC 126.292), tema 925 de repercussão geral. Versavam sobre matéria que era COISA JULGADA no mérito e cujo pano de fundo era o mesmo das ADCs 43, 44 e 54.


        No pedido de "impeachment", apresentado por nós no Senado em 01-10-2019, o simples fato de as ADCs 43, 44 e 54 estarem em tramitação, sem estarem arquivadas, já denotava um crime em andamento, cujo final era o que aconteceu. Por isso os bandidos de toga foram denunciados também por esta fraude. Veja a denúncia, com 4166 páginas, no "link" abaixo:

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico, é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

         Em 2016, em controle concentrado de constitucionalidade, foi julgada constitucional a execução penal após decisão de segunda instância. E em 2019 isso foi julgado de novo em controle concentrado de constitucionalidade, entendendo-se que não.


          Julgado e julgado de novo, cada vez de um jeito, sendo que é PROIBIDO julgar de novo o que já foi decidido, este foi o crime.

__________________________________

 

RESUMO DA ÓPERA

 

          Neste vídeo rapidinho, explicamos a questão já falada acima: o direcionamento do gado para PEC, para desviá-lo da solução real: cassação do STF:

 

 

 

          Era o ano de 2006, o editor fez 96h de plantão durante os ataques do PCC em São Paulo, ficou com calo no dedo de tanto ficar com o dedo no gatilho, não foi preciso, porém, disparar tiro algum; na mesma época, o verme vinha fazer um comício na cidade e o palanque estava sendo preparado: esteve lá para estudar o melhor lugar de visada, para encher de chumbo a cara do filho da puta, mas refletindo melhor, nada fez, pois não acreditava em Deus, tinha certeza de que ele existe - os Santos têm esse nome porque são espíritos realmente avançados e que tudo toleram; o editor aqui não, não é Santo algum, o máximo controle que tem é o de substituir o chumbo pela palavra. Naquele tempo já era sabido o que hoje acontece. Resumo da ópera:

 

 

 

          Na fraude das ADCs 43, 44 e 54, violou-se cláusula pétrea constitucional que proíbe a violação de coisa julgada e também o artigo 485, V, do Código de Processo Civil:

 

          Art. 485.  O juiz não resolverá o mérito quando:
          ...
          V - reconhecer a existência de perempção, de litispendência ou de coisa julgada;

 

_______________________________

 

HAVERÁ SANGUE DERRAMADO

 

          Será a máfia petista, na promoção da sua guerra civil, patrocinada por Lula, quem insfuflará a desordem, o vandalismo, a depredação, as lesões corporais e até os homicídios durante protestos manipulados de rua para tentar derrubar Bolsonaro (ele será assassinado se o plano falhar). A depender da virulência das manipulações e da necessidade de produção de fatos a serem explorados, poder-se caminhar para algo como até umas 500 mortes e uns 50 mil feridos durante a guerra civil, quando então a intervenção militar poderá vir a ser decretada por qualquer dos lados, pois poderá haver manipulação para jogar a culpa dos atentados no lado do apoio a Bolsonaro.

____________________________________

 

TABULEIRO COMPLETO DO LADO PETISTA

 

          No lado petista agora o tabuleiro de xadrez está completo: tem a imprensa, tem todos soltos, com Lula e Dirceu livres para engendrar, supervisionar, coordenar e planejar atentados terroristas diversionistas, tem o STF, tem o novo PGR, tem a Igreja, tem o povo no sofá, tem melancias nas Forças Armadas, tem a Globolixo e o resto da imprensa falida e tem os impostores (muitos que ainda se revelarão, deixando estupefatos até os mais antenados). Do lado de Bolsonaro há apenas uma peça agora, o próprio. Este é o novo cenário, dado pela não indicação de Deltan para a PGR, na progressiva contemporização rumo à total paralisia. Ficando assim, vai derreter rapidinho e se tornar alvo fácil da deposição. Tem de dar uma porrada no tabuleiro já e decretar a intervenção militar, pondo fim em tudo enquanto ainda tem a caneta. O fato de não fazer isso mostra que desconfia gravemente das Forças Armadas, pois se nelas acreditasse já teria dissolvido STF e Congresso no próprio dia 7. Nós aqui não somos milícia digital de Bolsonaro. Apoiamos Bolsonaro por ser a pessoa ideal para a situação atual. Mas não é por sermos a favor disso ou daquilo. Nós aqui estamos defendendo apenas o nosso cu, que será arrombado com volta da máfia petista ao poder. O nosso e o seu também. Mesmo que renuncie, Bolsonaro será assassinado, para dissipar a aglutinação de pessoas em torno de um representante da moralidade política e da resistência ao Foro de São Paulo, que demanda truculência à altura no trato, pois não se lida com política e sim com o Demônio. No Chile o presidente está para cair por ser um anódino civil. Se fosse um militar como Bolsonaro, saberia com o que está lidando e não cairia como um pato na sucessão de armadilhas diversionistas montadas pela esquerda vigarista para direcionar o gado (para longe das reais soluções e contra o governo a ser derrubado).

________________________________________

 

APOCALIPSE GLOBAL

 

          Bernie Sanders, democrata que vira e mexe figura entre os principais presidenciáveis com chance nos Estados Unidos, elogiou Lula ontem. Veja no "site" "O Antagonista", agora também em vias de acabar):

 

https://www.oantagonista.com/mundo/bernie-sanders-celebra-soltura-de-lula/

 

          Com isso, passa atestado oficial de vigarista para si mesmo e atestado de moral ilibada para Donald Trump. O mundo caminha para o caos, para ser governado inteiramente pelo crime organizado. O que falta agora é cair os EUA, com Trump sendo deposto, e o Reino Unido perder a batalha do Brexit. Caindo Trump e o Reino Unido, o crime estará no controle do mundo. Na França, coração da Europa, a máfia socialista tomou conta de tudo, como se vê na imprensa podre e falida francesa que apóia Lula, outro atestado de metástase cancerígena esquerdista podre. A Europa será Terceiro Mundo em menos de dez anos. Por tudo isso ocorre o separatismo na Espanha (a parte mais rica e lúcida quer se livrar do gado que domina o país).

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.