29 MARÇO 2024
06:09:33
INFORMATIVO - MATÉRIAS
13-11-2019 - A ENTROPIA DO CAOS, LULA, O GAROTO-PROPAGANDA DO IMPEACHMENT DO STF

13-11-2019   -   A ENTROPIA DO CAOS, LULA, O GAROTO-PROPAGANDA DO IMPEACHMENT DO STF


ANTES, QUEM SOMOS NÓS?

 

          Nós somos da elite branca racista de olhos azuis. Nós somos os canalhas fascistas. Nós somos os canalhas nazistas da extrema direita. Nós somos da milícia que propaga "fake news". Nós somos da maldita classe média. Nós somos os lacaios da conspiração da CIA que ajudou Sérgio Moro. Nós somos robôs da internet. É o que dizem os canalhas, como Lula, um filho da puta, ladrão, terrorista, assassino e torturador.

_____________________________

 

COMO PREVISTO ...

 

         Tal como previsto, o verme não pára de aparecer. Entra-se no e-mail e do lado das baboseiras noticiadas de sempre lá está o verme, aparecendo, para nunca ser esquecido. E nunca ser esquecido o escândalo maior do STF, a PuTaria máxima, decidir de novo o que já foi decidido.


         O leproso agora é o garoto-propaganda do "impeachment" do STF, que é a pauta do momento. O país não vai prosseguir mais enquanto esta pendência não for resolvida.


         A cada lugar que o leproso vai, olê, olê, olê, olá, Lula lá. E em seguida, Oh ladrão chegou. O ladrão agora é o garoto-propaganda de Bolsonaro e o garoto-propaganda do "impeachment" do STF.


         Impostores espalham a idéia de que não se deve falar no nome de Lula, não se deve repassar informações sobre ele, não se deve retrucar o que é dito. Mas é justamente o contrário. Quanto mais se falar de Lula melhor, os bandidos do STF petista serão sempre lembrados, eles são a causa disso.


         Lula é um cadáver político e o raciocínio das pessoas se dá em cima disso. Mas ele não é político, é um criminoso. Ladrão, assassino, torturador e terrorista. Fará de tudo para voltar ao poder: sabotagens, assassinato, terrorismo, mentiras e fraudes. Para isso ele conta com os seus vassalos bandidos do STF, com bandidos no Congresso, com a Globolixo (que ele ataca teatralmente), com candidatos laranjas que emprestam jatos e o resto da imprensa mafiosa, com os isentões, com o PCC, com o Foro de São Paulo, com a corrupção na Polícia Federal, no Ministério Público e nas outras instâncias do Judiciário, seja federal ou estadual. Além disso, conta com a ajuda de empresários corruptos que sobreviveram com sua ajuda e que querem escapar da Lava-jato.

 

_______________________

 

MÁFIA PETISTA, UMA MÁQUINA CRIMES

 

           Em vias de conseguir o poder antes de 2003, a máfia petista assassinou dois prefeitos, o de Campinas e de Santo André. E depois a fulminante queima de arquivos, com assassinatos em série. Tudo acobertado pela corrupção que transformou uma chacina a conta-gotas em "crime comum".


         Prestes a perder o poder em 2006, a máfia petista orquestrou os atentados terroristas do PCC em São Paulo em 2006, que todos já esqueceram, até mesmo policiais com memória de 1 KB.


          Prestes a perder o poder em 2014, morreu Eduardo Campos, assassinado, como vimos aqui. Para garantir, Smartmatic, depois.


          Com o poder já perdido em 2016, morre Teori Zavascki. É substituído pelo camarada Fachin, o sofista petista stalinista que foi o relator da fraude do acordo de Joesley, para derrubar Temer.


         Com o poder perdido e novamente numa campanha eleitoral, em 2018, a máfia petista ordena o esfaqueamento de Bolsonaro. E para garantir, morre assassinada uma preta pobre lésbica, para jogar pobres, mulheres, negros e gays contra o sistema e atrair esse público.


         Isso sem falar em aloprados, caseiro, protestos de 20 centavos, invasões de terra, central de fake news (com o "camping digital" petista de 2013-2014 já esquecido, precurssor da farsa do Verdevaldo), jornalismo tendencioso e diversionista da Globolixo, CPIs de chantagem (como a do Cachoeira em 2012, a da Lava-toga em 2019), mudanças legislativas (como na lei eleitoral, a nova lei de abuso de autoridade, emenda para acabar com o cargo de vice-presidente, revogação da lei da ficha limpa), fraudes em série no STF, ...


         Isso sem falar também no terrorismo durante o regime militar, com assaltos a banco, atentados com explosivos, invasões de quartéis, seqüestros de embaixadores e luta armada em guerrilha urbana, nos anos 60 e 70, algo nem sabido pelas novas gerações de acéfalos.


          A máfia petista é uma máquina de crimes em tempo integral que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano.


          Era assim quando a máfia estava prestes a conseguir o poder, prestes a perder o poder e em vias de recuperar o poder.


         Agora que está excluída do poder em definitivo, as artimanhas criminosas tenderão a ser (num misto de várias frentes ao mesmo tempo) ainda mais virulentas, agressivas, perigosas, efetivas, rápidas, cirúrgicas, inconseqüentes, visíveis, evidentes, diretas, sorrateiras, cínicas, sanguinárias e diabólicas. Começou com o filho da puta dizendo que "não tem mágoa". Não tem mágoa o caralho. Está sedento por vingança. E ele não é político, é assassino. Ele não é político, é terrorista. Ele não é político, é torturador. Ele não é político, é ladrão. Gente para ele é coisa, é objeto, é descartável. É um psicopata.


          Não adianta tomar cuidado, não adianta ter cautela. O problema do verme só será resolvido quando ele estiver eliminado da vida pública em definitivo, no caixão. Não há outra solução. Bolsonaro, se não for deposto numa armadilha traiçoeira, será assassinado. Isso é carta dada. E o mesmo vale para Moro. E também para as famílias. O verme será implacável com sua ausência de "mágoa". A verdade sobre o que ele diz é o extremo exatamente oposto, basta se inverter o discurso. Ele acusa os outros de fazer o que ele faz. É um canalha.


         Por outro lado, o verme está atrapalhando a sobrevivência dos bandidos do STF, que se arreganharam de vez, mostrando a que vieram e para que servem.

______________________________

 

STF NA CADEIA, NÃO HÁ OUTRA PAUTA MAIS NO PAÍS

 

         Todas as pautas se evaporaram. A pauta única agora é STF na cadeia. E o cabo eleitoral desta pauta é Lula na rua, na televisão, na internet, no whatsapp. O ladrão fala para as paredes, só quem ainda é cretino acredita nas asneiras. A rua não se encheu por causa de Lula, tirando a claque, não há uma palha movida por boboca algum.


         Bolsonaro tem a tendência de se esvaziar por conta de não ter feito a intervenção militar. Mas Lula na rua e em campanha eleitoral o enche de novo.


         Assim seguiremos, até que as ruas se encham para defender Bolsonaro, quando a máfia petista engendrar a próxima armadilha para cassá-lo. Será quando então o sangue será derramado, o povo apoiando Bolsonaro contra a multidão de mortadelas pró-impeachment, com os infiltrados promovendo o quebra-quebra e a violência (como se viu no metrô chileno incenciado por infiltrados venezuelanos do "Foro de São Paulo"). Com cobertura tendenciosa da Globolixo e de toda a imprensa.


          Se o plano falhar, assassinato. A máfia vai agir em todas as frentes ao mesmo tempo, incluindo sabotagens como a do óleo no mar, para desgastar o governo.


          O cadáver político passa a imagem de coisa inofensiva, mas este cadáver é o Demônio. E ele está unido a todos, STF-PGR, imprensa, Congresso, empresários corruptos, sindicatos, OAB, Igreja Católica, impostores na internet e esgotosfera tradicional. É uma força invencível que tem ainda o maior de todos os aliados, o povo no sofá, inerte, em anomia e preocupado apenas com o próprio umbigo. Lei de abuso de autoridade sendo aprovada, Lula sendo solto e nas polícias a preocupação é apenas com aumento salarial. E falar de Lula é falar de política, não é falar de crime (para os policiais). Imagine o que se passa no resto do universo da sociedade. Subestimar o perigo é o maior perigo que existe. E o que causa mais pavor não são os bandidos, é ver que ingênuos em toda parte não têm a mais mínima noção do com que se está lidando (imagina-se que é apenas um cadáver político).


          Na ampulheta do tempo agora se tem em cima o cadáver do STF, do qual escorre o sangue, colhido pela parte de baixo. A máfia petista deverá correr para virar o jogo antes de o sangue todo ter escoado, caso contrário o cadáver será enterrado e não poderá ser utilizado como zumbi bolivariano no retorno ao poder, que será obstado pelo enterro. O cadáver segue ainda sendo utilizado, em mais manobras, como a da anulação ridícula dos processos. Bolsonaro deverá estar fora antes de todo o sangue ter escoado pela ampulheta. Conversamente, as andanças e aparições do cadáver do verme fazem o sangue escoar rápido, apressando o enterro da Corte de vassalos. A pressão pelo empalamento do cadáver do STF deve aumentar com as aparições do fantasma do Diabo, em carne e osso.


         O "impeachment" de Collor em 1992 ocorreu em poucas semanas, de maio a setembro de 1992. O de Dilma ocorreu em alguns meses, de meados de 2014 a agosto de 2016. O do STF tem sido o mais demorado, são já cerca de seis anos em progressiva decomposição, chegando finalmente ao "tchau queridos", a soltura em massa de condenados, no arreganhamento final das ADCs 43, 44 e 54, seguindo o tribunal pelo sifão da privada da desmoralização. A privada está entupida por causa do excesso de bosta do Senado, por isso o STF ainda bóia no vaso. Outra parte do entupimento é a caganeira de militares sem iniciativa de assumir o leme, que já vem de um bom tempo, produzida pelo excesso de melancia digerida nos últimos anos. Se apertar o botão da intervenção, Bolsonaro irá fazer a bosta da privada inteira transbordar. E ela vai continuar entupida.


         A solução para tudo é o excesso de ácido estomacal que está sendo vomitado por todos por causa das andanças e aparições do Demônio. O ácido vai consumir o excesso de bosta da privada, desentupindo o encanamento. Se além do cocô ainda se misturar sangue derramado, a privada irá trincar e explodir.


        Como dissemos, Lula seria a solução, a única. Só ele tem o condão de fazer as ruas se encherem novamente em prol de uma bandeira concreta e definida, Lula na prisão. E para isso o STF terá de ir junto para a cadeia. Olê, olê, olá, Lulalá. O que pode estragar isso é o verme ser morto na rua, esfaqueado, linchado ou com um tiro que arrebente a sua cabeça em mil pedaços, pondo fim ao único meio de o STF petista vir abaixo. O ambiente é progressivamente propício para que isso ocorra, pois a canalhice e a empáfia não têm limites. O vagabundo está vivo por ter sorte de passar longe dos mais revoltados.

 

____________________________________

 

QUEM VAI MORRER

 

        A única coisa que poderá abortar tudo isso é o assassinato do verme, que pode ocorrer também, pondo fim ao fim sem fim. Para os bandidos. Para o povo, é melhor que ela viva e apareça, o mais que puder. Só assim o fim sem fim terá fim, para o povo.


        Nesse cenário, qualquer alternativa diversionista sorrateira da máfia terá duplo efeito, um anulando o outro. Como o sumir-aparecer. Se ele sumir para ser esquecido, será esquecido. Se ele aparecer para ser lembrado, será lembrado. Se ele for lembrado, ele some. O cenário é de caos. Depois de tanta "fake news", tanta mentira e tantas repetições de eventos, tudo se misturou no tempo e no espaço, tornando inúteis as estratégias diversionistas (que por mais elaboradas que sejam resultarão em tiros no pé por conta do caos). Destarte, a opção da máfia petista quanto a Bolsonaro será o assassinato. E a opção dos bandidos do STF quanto a Lula, também.


          A máfia tem uma programação já para além do assassinato de Bolsonaro. Já se trabalha com o descarte de Gilmar Mendes, que é foco único da malhação do STF. Isso só será feito depois de a máfia petista recuperar o poder, para evitar que Moro seja o indicado para a vaga a ser aberta pelo descarte de Gilmar. Sem Gilmar, as sacanagens seletivas no tribunal retornarão, para tratorar o Congresso, construindo uma hegemonia bolivariana, repetindo-se o que foi feito na Venezuela. Gilmar é um obstáculo para este plano, pois ele não se presta a este tipo de papel estúpido, como os sofistas petistas da Corte (Cármen, Rosa, Barroso, Fachin e Fux). Gilmar, depois de desovado, irá também para o caixão, em mais um acidente, um "eletrical pitch trim runaway" em Portugal. Ninguém vai reclamar. E nem querer investigar.


          Joesley foi salvo do caixão com o fim da execução penal após segunda instância. Quem vai morrer agora é Geddel, condenado em última e única instância pelo STF, antes de toda a boiada ser salva pela fraude das ADCs 43, 44 e 54 (foi fraude porque violou coisa julgada em controle concentrado de constitucionalidade, em abstrato, em repercussão geral, tema 925). Collor, do inquérito 3.883, foi salvo pela corrupção na PGR, que fez a denúncia só após a prescrição. É assim que funciona o STF: PPPP. Justiça só para Pobres, Pretos, Prostitutas e Parlamentares de baixo clero. E isso será uma decisão oficial: para os canalhas do Alto Clero, prescrição e trânsito em julgado. Para os PPPP, no Júri, execução em primeira instância, tornando-se oficial a desigualdade perante a lei, num tribunal que legisla para o crime em tempo integral, fazendo pouco caso da inteligência dos outros, em sucessivas e intermináveis aberrações.

 

______________________________

 

ENGAMBELAÇÃO DA PEC FOI UM SUCESSO

 

          O gado, direcionado pela máfia, foi às ruas pedir uma PEC, em vez de exigir a cassação integral do tribunal. O Congresso se mobilizou, aparentando rapidez, mas nada será aprovado este ano. Vem aí o recesso. E nada será aprovado depois.


          Antecipando-se, Gilmar Mendes e Marco Aurélio soltaram os cachorros, para dizer que a PEC se aprovada será julgada inconstitucional. E eles estão certos. São bandidos, mas neste ponto nada falarem de errado ou abusivo. O abuso e o crime deles foi violar coisa julgada no tema 925, em vez de arquivar as ADCs 43, 44 e 54. Os otários soltaram os cachorros para cima dos dois, que também foram otários, ao revelar o que vai acontecer depois. Reclamaram os dois que o Congresso está passando por cima de uma decisão do tribunal. Ora, o tribunal passa por cima dele mesmo ao violar coisa julgada. Nesta toada, o Congresso, mesmo fazendo algo inconstitucional, criará, em tese, uma guerra entre Poderes, pois se o tribunal pode legislar e passar sobre si mesmo, o Legislativo pode também legislar o que bem entender e se impor perante o tribunal, dir-se-ia. Virou bagunça. E já que está bagunçado, o tribunal de cretinos corruptos ficará em situação ridícula ao ter de julgar o acréscimo de uma disposição, que deixará os sofistas à vontade para criar argumentos apócrifos, que deixarão os outros em maus lençóis.


          Como vimos, emenda constitucional não pode revogar cláusula pétrea. E nem modificá-la. Toffoli (em encenação cínica) jogou a batata quente para o Congresso e este a transforma num bolo fecal diversionista para jogar na cara do STF porco.


         
_____________________________

 

A SOLUÇÃO FINAL

 

          STF na cadeia. Cassado pelo Senado, por uma intervenção militar ou pela guerra civil. Seja como for, o tribunal tem de ser dissolvido. E os Exceletíssimos canalhas vassalos da organização criminosa petista têm de ir para a cadeia. Aleguem eles depois que foram ameaçados  de morte pelo "terrorista da deep web", o verme da salinha da PF.


          Povo na rua, em massa, exigindo a cassação integral do STF. É exclusivamente isso que tem de acontecer. Todos puxados pelo cabo eleitoral Lula, o garoto-propaganda do "impeachment" do STF. O "amigo" Lula nos fará este favor, resolvendo o problema do Brasil: por o STF petista na cadeia. Ô, ô, ô, o ladrão chegô ...

 

_______________________________

 

PERGUNTA BOBA

 

          Várias pessoas ficaram presas por três anos por conta da decisão do STF de 2016. Isso foi então um crime de abuso de autoridade? Quem vai devolver a liberdade para estas pessoas? Quanto custa isso em termos de indenização? Por que essas pessoas foram presas e agora foram soltas?


          Foram presas em 2016 porque o que se fez em 2016 foi chantagem judicial sobre os bandidos do PMDB e outros partidos em troca de apoio para Dilma na sua não cassação. O feitiço virou contra o feiticeiro. Lula foi preso. E ele passou a chantagear o tribunal, junto com outros presos, para desfazer-se a lambança anterior. Por isso o tribunal se arreganhou, passando pela vergonha de passar sobre si mesmo. E os estúpidos agora reclamam que o Congresso quer passar sobre o tribunal.


          E a hipocrisia não tem fim. Na questão do foro privilegiado, o Congresso tentou passar sobre o tribunal: em 2002 a lei 10.628 mudou o artigo 84 do CPP estabelecendo como lei o texto da súmula 394 cancelada em 1999. Na ADI 2797 a lei 10.628 foi julgada inconstitucional. O tribunal disse então que o Legislativo não pode passar sobre o tribunal. Mas depois, na AP 937, paradigma da restrição do foro privilegiado, o tribunal passou sobre si mesmo, ao restabelecer a validade da 394 para crimes relacionados à função, tirando veladamente a competência de Sérgio Moro. A babaquice não tem fim. Fazem uma merda atrás da outra, crime em cima de crime, e depois ainda vêm reclamar que o Congresso está passando sobre o tribunal. A PuTaria, o cinismo, a hipocrisia, a lambança, a bagunça, o crime e a zona não têm fim. Mesmo que nada dessas coisas todos fosse crime praticado pelo tribunal (em corrupção ou sob extorsão), a conduta dos cretinos de toga seria absurda e demandaria cassação por crime de responsabilidade, pois tamanha zona é inadmissível, tanta insegurança jurídica. Mas é muito mais que isso. Toda esta bagunça se deu porque antes se atuou mediante suborno e depois se atuou sob extorsão. Essa é a causa do vai-vem sem fim e de toda sorte de aberrações, onde tenta-se tampar com a peneira da incongruência cretina o Sol da corrupção judicial abusiva e descontrolada, que degringolou em extorsão. O tribunal chantagista foi chantageado. Chantageou por ordem da máfia petista e depois foi chantageado pela máfia petista. E não adianta espernear. A esta altura, os vagabundos acham que já esquecemos do que aconteceu no escritório de Jobim em 2012. E também da "pistolagem". Dos "covardes", da "disenteria", da mulher com saco, do "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar, ...


          No início de 2018 já avisávamos que Lula seria salvo pela corrupção no STF:

 

 

 

NOSSA DENÚNCIA APRESENTADA NO SENADO CONTRA OS ONZE BANDIDOS DO STF EM 01-10-2019:

 

          A denúncia de crime de reponsabilidade que fizemos e entregamos no Senado em 01-10-2019 é documento hábil para fundamentar a intervenção juridicamente. Veja no "link" a seguir:

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico, é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.