18 ABRIL 2024
06:42:30
INFORMATIVO - MATÉRIAS
17-11-2019 - FORA GILMAR, É HOJE, ONDA DE INDIGNAÇÃO CONTRA STF SEGUE CRESCENDO A CADA DIA

17-11-2019   -   FORA GILMAR, É HOJE, ONDA DE INDIGNAÇÃO CONTRA STF SEGUE CRESCENDO A CADA DIA


          Como previsto, onda de indignação contra o STF só cresce a cada dia, puxada pelo garoto-propaganda Lula.


          Na internet, Gilmar foi uma unanimidade ontem, foi um verdadeiro massacre. O Beiçola passou até a falar fino, acuado, dizendo que ia processar os outros, quem dissesse que ele é corrupto. Se isso ocorresse, a justiça seria entupida e entraria em colapso, pois até o trânsito em julgado de 200 milhões de processos tudo ficaria travado no Judiciário.


          No corpo a corpo, a indignação segue crescendo, dia após dia. Tudo puxado por Lula, uma máquina de falar merda.


          Como dissemos e repetimos sempre, Gilmar é alvo seletivo da máfia petista. A máfia quer vê-lo fora do tribunal, por ser o bandido mais inteligente e independente, que não faz perseguição seletiva contra adversários da máfia petista. A desova de Gilmar começa então desde já. Para hoje, 17-11, estão marcados protestos exclusivamente pelo "impeachment" de Gilmar, como se o único corrupto do STF fosse ele no meio de onze bandidos de toga. Após o descarte de Gilmar, que ocorrerá após a eliminação de Bolsonaro e o retorno de Lula à presidência em 2020, daqui a poucos meses, Beiçola será assassinado, para que não delate seus comparsas no STF. No lugar de Beiçola a máfia petista colocará um camarada stalinista como Fachin. Com os 600 mil processos com dados financeiros de pessoas no país inteiro, na mão de Toffoli, a máfia petista retomará as ações seletivas contra adversários políticos e chantageará pessoas para propagar o ambiente totalitário. Os bandidos do STF petista irão atrás também dos bandidos petistas no Ministério Público e na Receita que a mando da organização criminosa petista chantagearam o STF petista para que Lula fosse solto, numa guerra total entre bandidos. Esta é a razão para a continuidade das aberrações sem fim no STF, ao mesmo tempo em que Gilmar passa a ser o alvo exclusivo de protestos de rua direcionados (quando na verdade os protestos deveriam ser contra todos os onze bandidos do STF).


          Toffoli e Lewandowski que estavam abandonando o barco petista durante o ano de 2.017 agora deverão retonar ao barco petista e voltar à fidelidade canina figadal à organização criminosa petista. As perseguições seletivas, em desvio de finalidade, deverão retornar contra alvos nos partidos adversários, como PMDB, PSDB, PTB, PP, etc. Processos no STF contra políticos não petistas deverão terminar em punição, a partir de 2020, amenizando as críticas sobre o tribunal e ao mesmo tempo tratorando a bandidagem no Congresso, deixando livre só a máfia petista, que então formará sua hegemonia pela castração judicial do Congresso, repetindo-se o visto na Venezuela. E assim será, pois Lula não guardou "mágoa" de quem quer que seja, PMDB, Moro, TRF4, Rosa, Gilmar, ...

 

_______________________________

 

          A bandidagem no STF é tão violenta que rendeu 4.166 páginas de denúncia de crime de responsabilidade que protocolamos no Senado em 01-10-2019, veja abaixo:

 


DENÚNCIA APRESENTADA NO SENADO CONTRA OS ONZE MINISTROS DO STF EM 01-10-2019:

 

          Veja no "link" a seguir:

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico (em PDF), é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          E como seremos processados, já nos antecipamos, colocando tudo já dentro de processo judicial em andamento em que nós mesmos somos os autores.


          O país está em guerra. Guerra contra o crime, não é uma guerra entre esquerda e direita. Numa guerra ou se mata ou se morre. E quem não mata morre. Os vababundos falam que vão processar os outros. Grande coisa. Nós já estamos processando eles primeiro. É assim que é, pau no cu de todos os canalhas. Ficam aí fazendo merda e cagando em cima do povo, achando-se no direito de dizerem-se injustiçados. Vão todos cagar! Nós PROVAMOS que são todos corruptos, integrantes de organização criminosa e praticantes de obstrução da justiça. Já está tudo protocolado. Em todas as esferas de poder possíveis. As vias institucionais legais já foram todas transpostas. O que vem agora é a guerra civil. O país precisa agora de dezenas de milhões nas ruas, pondo Alcolumbre na parede, para ele dar andamento à CPI da Lava-toga e aos vários pedidos de "impeachment" de ministros do STF. Não é preciso, como dizem alguns, levar galões de gasolina até a casa dos corruptos, basta o povo em peso nas ruas, mostrando lucidez e consciência, de forma pacífica. Isso por si só já é suficiente para dissuadir qualquer omissão de autoridades corruptas, pois fica visto que se nada adiantar, o que vem depois, aí sim, são os galões de gasolina. Ninguém é estúpido o suficiente para pagar para ver. Basta simplesmente o povo na rua em peso, mas em peso MESMO, muito peso, dezenas de milhões. Aos poucos, a onda de indignação vai crescendo e tomando corpo. Tudo graças a Lula e sua propaganda de si mesmo, que revive o escândalo das ADCs 43, 44 e 54 dia após dia.


          A PuTaria no STF não tem fim e os sem noção preparam-se para anular processos com base em provas obtidas por meios ilícitos (o "hackeamento" de Verdevaldo a mando da máfia petista). Será a pá de cal depois da sepultura cavada com as ADCs 43, 44 e 54. Pondo mais lenha ainda na fogueira, Gilmar não pára de falar merda. A coisa degringolou de vez, com os cretinos apagando fogo com gasolina a cada vez que abrem o beiço. A coisa ficou tão feia que O Antagonista foi obrigado a tirar página do ar (ou a página foi derrubada), tantas foram as críticas a Gilmar Mendes, que será o segundo cadáver de 2020, depois de Bolsonaro.


          A estratégia de centrar fogo apenas em Gilmar, seguindo o direcionamento da máfia petista, tende a ser mais bem sucedida do que protestos contra a integralidade do STF, inteiramente podre. Gilmar é uma unanimidade nacional e isso é produto da orquestração petista para destruir sua imagem.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.