23 ABRIL 2024
06:17:38
INFORMATIVO - MATÉRIAS
20-11-2019 - MÁFIA PETISTA SEGUE AVANTE A TODO VAPOR, STF SEGUE PELO VASO

20-11-2019   -   MÁFIA PETISTA SEGUE AVANTE A TODO VAPOR, STF SEGUE PELO VASO

         
          A máfia petista segue a todo vapor, como se absolutamente nada tivesse acontecido e como se estivesse oficialmente no poder. Lula quer agora um encontro com o Nhonho, o Botafogo da planilha da Odebrecht. Começa a agir como se presidente de direito fosse. Já é de fato agora, pois toda a excrescência do Universo voltará a gravitar em torno do leproso novamente. Bolsonaro que era a rainha da Inglaterra agora passa a ser o bobo da Corte, a despeito da desenvoltura com que tem se portado num ambiente de ampla aprovação perante o público. Está à espera da queda do STF, que é agora o epicentro do momento político. Caindo o STF, seu governo terá sinal verde, assim como a economia, que passará por um período de crescimento sustentado inaudito. Na hipótese inversa, tem-se o exato contrário e na mesma proporção.


          No "front" oposto, o STF segue pelo ralo. No Senado, o clima segue esquentando, como se vê abaixo entre o senador Major Olímpio e Renan Calheiros. Renan estava desesperado, pois seus protetores estão em risco. Veja abaixo:

 

 


          O plano da máfia petista de dominação e hegemonia segue avante. O "impeachment" de Gilmar está na ordem do dia. Eliminando-se Gilmar (depois de Bolsonaro ser cassado ou morto e substituído por Lula), a máfia petista poderá colocar um stalinista em seu lugar, para retomar as ações seletivas contra adversários do butim. Paralelamente, o STJ petista autoriza uma desova em massa no TJ-BA de ACM. Vagas para desembargadores petistas surgirão agora.


          A máfia petista invadiu tudo, inclusive as instâncias intermediárias do Judiciário, que já eram apodrecidas antes da Era Lula iniciada em 2.003. Com Lula, ficaram ainda mais apodrecidas, com a corrupção comunista vigarista se infiltrando aos poucos. Tudo está invadido, todos os setores, seja diretamente, seja fazendo-se lavagem cerebral nos que farão lavagem cerebral nos outros, como no vídeo abaixo (onde se recomenda de forma ridícula que as pessoas se abstenham de participar da política e de fiscalizar, deixando para os "agentes da luz" que já estão nos seus postos governamentais o trabalho de arrumar a casa  -  é justamente o contrário do que é necessário, o povo precisa interagir, participar, fiscalizar e invadir as ruas, para pressionar pela solução, que não virá sem pressão, ao contrário do que se prega neste vídeo cretino, abaixo; os espíritos de porco não existem só nesta dimensão, existem nas outras também):

 

 

 

          Conversamente, há as pessoas lúcidas, que pregam participação, fiscalização, pressão, protestos, como o padre Luís Fernando, da Paróquia São Dimas, aqui de São José dos Campos, SP (para o padre, a omissão, a covardia, também é pecado e o povo tem o DEVER de participar das soluções):

 

 

 

          Pessoas continuam sendo intimadas para prestar depoimento na Polícia Federal no inquérito-fake do STF. O que as pessoas devem dizer lá é que nada têm a dizer, apenas que o inquérito é ilegal, inconstitucional e já foi promovido seu arquivamento pela Procuradoria-geral da República, sendo um abuso de autoridade ter de prestar depoimento num procedimento ilegal. E só.


          É muito trabalhoso retorquir todo dia a quantidade de merda dita por vagabundos de toga a respeito do povo e das pessoas e autoridades honestas achincalhadas todo dia por uma corja de corruptos ingrantes de organização criminosa e que praticam obstrução da justiça dia sim e outro também no STF petista. As pessoas honestas ficam tendo de se justificar quando na verdade quem teria de dar explicações são os bandidos do STF petista. Ou melhor, teriam de seguir direto para a cadeia, pois explicar já explicaram bastante nos acórdãos e debates fraudulentos, não tendo eles mais argumento sério algum há muito tempo para justificar contrariar até eles mesmos. O A de ontem decidido para chantagear o PMDB e outros partidos a mando da máfia petista se torna o B de hoje decidido, pois o feitiço voltou contra o feiticeiro e a máfia petista pratica extorsão contra os "covardes", que é admitida sem reservas, dizendo-se ser "chantagem", "pistolagem", tal como antes já aconteceu, no escritório de Jobim em 2.012. A "disenteria verbal" não tem fim. E o teatro é tão grande que se arma o circo da incitação ao crime, no qual o "filho da puta" e "mau caráter" do fundo do bar disse que entrou no STF armado para dar um tiro em Gilmar Mendes, quando na verdade estava no sítio em Minas Gerais no suposto dia. Completando o circo, caminhoheiros impostores disseram que iam invadir Brasília, passando com caminhões sobre o STF se Lula fosse solto. Tudo balela, tudo teatro, tudo circo, para fomentar a incitação ao crime, para depois prender pessoas por incitação ao crime e estancar qualquer revolução que esteja em curso, dado que o ambiente é de guerra civil, não há mais autoridades constituídas, quase todas se corromperam, não há quem tome providências ou tenha poder absoluto para isso.


          A batata do STF está assando no Senado agora. Renan estava com fala fina e saltitante, como sempre ocorre quando o seu está na reta. Só faltou sair gritando, soltando a franga. A choradeira desesperada de Renan com sua fala fina é o "benchmark" da temperatura subindo no Senado. Mais um pouco e terá de emprestar pedaços de togas já cagadas para usar como fralda.


          A maior e mais arrasadora denúncia contra os bandidos do STF foi apresentada por nós no Senado Federal em 01-10-2019. Pode ser baixada no "link" abaixo (tem 4166 páginas, com 103 anexos):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

       No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico (em PDF), é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

 

          Quando nós falamos aqui que se lida com marginais, corruptos, integrantes de organização criminosa, autoridades que praticam abuso de autoridade e obstrução de justiça nós provamos isso juridicamente, tecnicamente. E na nossa própria denúncia está dito que este cenário levará a uma guerra civil, pois não há quem resolva isso, boa parte do Senado apodreceu. E quem afirmou isso foi o próprio tribunal, ao afastar parlamentares do exercício do mandato e até prender alguns, em decisões inconstitucionais, alegando omissão das Casas Legislativas. E dentro do tribunal uns acusam os outros de venalidade, como Gilmar e Barroso. Só que Barroso ao acusar Gilmar não acusa só Gilmar e sim todos que acompanharam os votos dele. E quando Gilmar acusa Barroso, acusa também todos que o acompanharam. E todos sobre tudo isso silenciam, pois são todos bandidos no tribunal.


          Caindo o STF, cai tudo. A máfia petista procura agora aproveitar o gancho para uma destruição parcial do Judiciário, para reconstruir sua banda podre só com gente sua. Por isso o foco em Gilmar Mendes, que depois de cassado será assassinado. No seu lugar será posto um boneco comunista radical vigarista como Barroso ou Fachin. E em seguida, serão retomadas as ações seletivas, ou seja, perseguições encomendadas contra adversários políticos da máfia petista.


          Por este motivo, é essencial que todo o tribunal seja deposto, num "strike", sem escalas ou preferências. Na nossa denúncia, ninguém escapa. Os onze estão denunciados. E a principal fraude denunciada é a da restrição do "foro privilegiado", farsa criada para tirar a competência do então juiz Sérgio Moro sem que ninguém percebesse, o que só seria revelado no futuro, quando o tribunal fosse provocado para responder sobre o real sentido do decidido na ação penal 937 na questão de ordem sobre prerrogativa de foro.

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.