29 JANEIRO 2020
06:45:56
INFORMATIVO - MATÉRIAS
25-11-2019 - VOLTA DE LULA PARA A CADEIA DEPENDE DO TRÂNSITO EM JULGADO DE VERDEVALDO

25-11-2019   -   VOLTA DE LULA PARA A CADEIA DEPENDE DO TRÂNSITO EM JULGADO DE VERDEVALDO


          Lula ladrão estava no regime fechado e seguiria para o regime semi-aberto pelo caso tríplex. Antes de ir para o semi-aberto foi solto com a fraude das ADCs.


           Já foi julgado no STJ e foi mantida a condenação. Falta a última instância para o trânsito em julgado, o STF.


          Pela sistemática da repercussão geral, não há nem como seu recurso extraordinário ser admitido. Nada há mais a ser alegado. Restou apenas a farsa de Verdevaldo. Como foram informações obtidas por meios ilícitos, não cabe apreciação da matéria, eventual recurso (extraordnário) ou ação ("habeas corpus") nem deveria ser conhecido.


          Resolvida esta pendência, vem o trânsito em julgado. Por isso o julgamento da farsa de Verdevaldo foi adiada, para adiar o trânsito em julgado do caso tríplex ou esperar a pressão sobre os bandidos do STF petista esfriar (para depois ser o processo ser anulado).


          Transitado em julgado o caso tríplex, Lula retorna à prisão. Para cumprir o restante da pena, o semi-aberto e depois o aberto. Num estabelecimento penal comum. Haverá a detração, será descontado o tempo já cumprido da pena total a ser cumprida.


          Politicamente, Lula agora é um zumbi. Seu semblante indica que ele mesmo reconhece sua impotência, sua falência, seu fracasso, está escrito em sua testa, mesmo ele estando bêbado. Não há ambiente para fomento de uma campanha eleitoral lulista. O político Lula morreu. Está agora cercado de urubus, que aumentam a cada dia a corja de chupadores de saco. O ladrão Lula, o assassino Lula, o torturador (de Celso Daniel) Lula, o terrorista Lula, porém, está vivo, sempre esteve. E sempre estará. E não vai afinar, não vai amarelar. Não vai se entregar. Não vai se render. Não vai baixar a bola. Vai vir com tudo, com diversionismo, com assassinato, com terrorismo. E não precisa ser ele o candidato, pode ser um fantoche, como o apresentador de TV já cagado ou o desbocado e dementado do Ceará, aquela uma que só aparece no tempo da eleição ou qualquer novidade anódina podre que se diga de centro.


          Na Colômbia, começa a se repetir o visto no Chile. Mas lá o povo já viveu décadas de guerra civil, com as FARC e Pablo Escobar. O povo colombiano se arma exatamente agora com o que tem nas mãos, nos bairros e condomínios. E vai para a guerra civil, para matar os terroristas do próprio país e os infiltrados cubanos e venezuelanos do Foro de São Paulo. Lá não haverá complacência. O povo sabe com o que lida, não é constituído majoritariamente de gado como aqui no Brasil e na Argentina. Na Bolívia, Evo organiza um contragolpe por meio do fomento da guerra civil. No Chile, o governo balança, comandado por um anódino civil.


          O STF petista brasileiro passará por mais uma desmoralização ainda: a anulação da "Lava-jato", a partir das informações ilícitas de Verdevaldo. Se coisas ilícitas valem para anular processo legal, então vale tudo, inclusive a guerra civil, para deter o tribunal integralmente corrupto. Em terra sem lei e sem autoridade, vale qualquer coisa, até as guilhotinas, as forcas e as execuções cruéis. Esse é o recado que dá o STF petista corrupto ao aceitar informações obtidas por meios ilícitos para anular processos lícitos sem qualquer mínima mácula de ilegalidade. Fosse aqui o Chile, a Bolívia, a Colômbia ou o Peru, os bandidos do STF petista brasileiro estariam já presos. Ou então linchados em praça pública. Ao rasgar a Constituição e as leis, dissolveram o Estado, abrindo as portas para a barbárie, o estado de natureza do qual falou Rousseau. A dissolução do estado civil, a dissolução da ordem pública, que se tornou uma ordem privada criminosa.


          Repetindo 2013, o quebra-quebra forjado pela máfia petista criará o ambiente para a ultimação da queda do STF, que passará a ser a principal bandeira dos protestos desse resto de 2019 e início de 2020. Tudo fomentado por Lula. Um dos pretextos para os protestos lulistas está sendo já proporcionado por Dória, que está tratorando o serviço público estadual e criando o ambiente para uma greve monstro como nunca vista em toda história. Bastará alguma outra centelha para por fogo no resto do circo. Completando o circo diversionista, virá Lula, pondo fogo no incêndio, liderando a massa de manobra que só se levanta para brigar por time de futebol e por picuinha umbilical. A tendência, como sempre, é de fracasso da manobra, tornando o feitiço contra o feiticeiro mais uma vez. Mas não há limite para a máfia petista, como seu viu nos atentados do PCC-PT em São Paulo em 2006, hoje já esquecidos pelo gado. E como se viu com Charles Elbrick e tantos outros em 1969 também, coisa que o gado nem sabe, pois não tem idade para saber. A facada em Bolsonaro, assim como Celso Daniel, mostra com o que se lida e o que está por vir. Lula não é político, é um canalha, é mandante de assassinato, como disse Marcos Valério. E como mostrou Adélio Bispo. O que vem agora é sangue, mais sangue. Muito sangue.

 

__________________________________

 

          Relembrando:

 

          A maior e mais arrasadora denúncia contra os bandidos do STF foi apresentada por nós no Senado Federal em 01-10-2019. Pode ser baixada no "link" abaixo (tem 4166 páginas, com 103 anexos):

 

https://drive.google.com/file/d/1jc1forISjO581qZ4N8Aw_ywp6EVJkOPK/view

 

          No "link" a seguir, tem-se um resumo da denúncia, num anexo de 36 metros de comprimento, com um esquema gráfico (em PDF), é o anexo 39 da denúncia:

 

https://drive.google.com/file/d/1DJTwRKex-1zIg80AJQYviZhm9oSHHOGJ/view

  

 

 

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2020 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.