21-11-2024 - PARTE 8/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP
21-11-2024 - PARTE 8/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP
ANCAPSU - TRUMP faz FORTE DISCURSO indicando AÇÕES para GARANTIA da LIBERDADE de EXPRESSÃO em SEU GOVERNO
ANCAPSU - DEPUTADOS que PROPUSERAM SANÇÕES contra STF se REELEGERAM junto com TRUMP, mas EXISTE um RISCO
ANCAPSU - STF pode SE DOBRAR com PRESSÃO AMERICANA e SITUAÇÃO de BOLSONARO e outros ACUSADOS pode MELHORAR
Antevendo já a mudança do cenário mundial em que as nuvens do Olimpo do paraíso começam a se expandir e sufocar o oxigênio que alimentava as labaredas ditatoriais do inferno totalitário mundial, a imprensa corrupta no mundo começa a pular do barco, numa tentativa de se alijar da responsabilidade na parceria criminosa totalitária, tentando fugir do Nuremberg da imprensa que poderá vir também logo mais (exemplo disso no Brasil foi o jornal Folha de São Paulo, hoje braço do crime organizado da politicalha também, dando espaço para uma coluna para Bolsonaro):
ANCAPSU - REPORTAGEM no NY TIMES mostra que STF AUTORITÁRIO surgiu do MEDO da LAVA JATO, não pela DEMOCRACIA
===================
DITADURA BRASILEIRA SEGUE COM O CIRCO DE FARSAS, DESCAMBANDO PARA A INSANIDADE RIDÍCULA
Quem efetuou um golpe de Estado foram os corruptos do STF/TSE ao destruírem a "Lava-jato" com as fraudes dos HCs 193.726 e 164.493 no STF, dizendo as mentiras de que Moro seria juiz incompetente e suspeito para a causa, anulando toda a investigação. Fizeram isso porque foram chantageados pelos corruptos presos que os escolheram para os cargos. Ou livravam a cara de todo mundo ou seriam delatados e seriam presos também. Este foi o jogo. As fraudes dos dois HCs se consumaram no início de 2021, em plena ditadura sanitária, um evento diversionista para tirar o povo da rua e acabar com a pressão sobre os corruptos do STF (Supremo Tribunal Federal), só isso. Não se quis resolver pandemia alguma, isso foi só um pretexto para medidas ditatoriais totalitárias, que inclusive resultaram mortes por vacinas experimentais.
As fraudes dos HCs 193.726 e 164.493 basearam-se em puro sofisma na fundamentação, com argumentos fraudulentos e conclusões absurdas de que Moro seria juiz suspeito e a 13ª vara da justiça federal em Curitiba seria incompetente para as ações da operação "Lava-jato" da Polícia Federal, maior investigação sobre corrupção no Brasil, que chegou inclusive até a corrupção no STF, no STJ e na PGR. Esses dados foram usados para chantagem petista contra o tribunal corrupto. A chantagem foi quádrupla:
a) a imprensa corrupta a serviço do PT divulgaria o material das investigações caso os corruptos do STF não cedessem;
b) a CPI da "Lava-Toga" foi montada no Senado por melancias petistas para chantagear o STF;
c) procuradores corruptos da PGR de venalidade seletiva usaram o material da "Lava-jato" para chantagear os corruptos do STF, tendo sido a delação de Joesley Batista, da JBS, na PET 7003, em 2017, parte do material usado para chantagem contra o tribunal, uma chantagem feita pelo procurador-geral petista corrupto Janot, o "filho da puta do fundo do bar" (lembra-se? canalhas);
d) "hackers" foram contratados para levar a culpa por grampos ilegais feitos contra autoridades diversas, de Moro e Dallagnol até os corruptos do STF (o "Verdevaldo", mercenário a serviço da máfia petista, divulgou só a parte envolvendo Moro e Dallagnol, que foi usada para as fraudes dos HCs 193.726 e 164.493 no STF, deixando guardada a parte envolvendo os corruptos do STF, para ser divulgada se necessário - nada relativo a esta parte foi divulgado até hoje, pois a chantagem fez efeito e não foi preciso divulgar essa parte, os corruptos do tribunal cederam, chegando até a chorar em plenário, como fez Gilmar Mendes, tamanha foi a chantagem, um papelão).
Com povo na rua pressionando contra os corruptos, o tribunal corrupto demorou a ceder e foi pressionado por muito tempo. A solução encontrada foi montar a ditadura sanitária e o escarcéu do Covid de 2020 a 2022, para tirar o povo da rua e fazer a "Lava-jato" cair no esquecimento.
Esta é a verdade e não o que os filhos da puta falam, a mentira de que haveria um grupo golpista anti-vacina, um grupo nazista, uma milícia digital terrorista bolsonarista.
A ditadura sanitária deu certo e a "Lava-jato" caiu no esquecimento, com as ruas sendo esvaziadas. Levou-se adiante então as fraudes dos HCs 193.726 e 164.493 no STF em 2021, livrando o ladrão Lula da "Lava-jato" e lhe dando elegibilidade novamente.
Com um Senado majoritariamente corrupto, não havia quem pudesse cassar os corruptos do STF, em grande parte colocados lá pela organização criminosa de Lula. Os outros corruptos foram colocados pelas organizações criminosas associadas. Os nomeados por Bolsonaro são também corruptos, mas foram indicados apenas para aumentar a parcela de venalidade tradicional (e não seletiva - petista). Se Bolsonaro indicasse honestos como Moro, não seriam aprovados pelos corruptos do Senado. Bolsonaro estava de mãos atadas. Fez o que pôde para evitar a consolidação de uma maioria petista no estamento corrupto nacional.
Sem um Senado honesto para cassar os corruptos do STF, a alternativa institucional constitucional prevista seria a intervenção militar prevista no artigo 142 da Constituição Federal. Uma Operação de Garantia da Lei e da Ordem em que os corruptos do STF/TSE/PGR seriam presos preventivamente e afastados das funções, o que poderia incluir também políticos da ativa investigados na "Lava-jato" e protetores dos corruptos do STF.
A intervenção militar não foi adiante porque:
a) uma parte da cúpula militar era corrupta e isso se viu com os atuais integrantes chupando o saco de Lula;
b) outra parte era covarde ou tinha receio por conta de que:
b1) com uma intervenção, haveria reação do crime organizado (PCC, CV, etc.) em associação com a máfia petista, junto com polícias estaduais de governadores corruptos e mais exércitos de ditaduras vizinhas como da Venezuela, haveria uma guerra civil, com potencial para dezenas de milhares de mortos (isso é um fato que realmente pesou muito e nós alertarmos sobre isso aqui na época, em 2022);
b2) o mundo inteiro se voltaria contra o Brasil, pois a maior parte do mundo atual está tomada por governos corruptos e ditaduras, como se vê com Xi, Maduro, Macron, Trudeau, Biden, Khamenei, Putin, etc., a tal ponto que a ONU, Organização das Nações Unidas, tornou-se hoje instrumento do crime organizado internacional; ficaria o Brasil na situação em que hoje se encontra o Estado israelense, com o mundo quase inteiro contra si, por ser a única democracia ainda de pé.
________________________
Com imprensa corrupta, Senado corrupto, cúpulas de órgãos de classe da área jurídica corrompidas (OAB, magistrados, procuradores, etc.), empresários corruptos, elite advocatícia corrupta e generais corruptos, o caminho ficou livre para os corruptos do STF fazerem a fraude eleitoral na urna em 2022 e fazerem a perseguição política criminosa que segue até os dias atuais, com censura, apreensões, prisões e até assassinatos. Este é o quadro. Não estamos expondo aqui em detalhes tudo porque nos faltou tempo (e já tratamos disso aqui na época) e estamos na etapa pós-terminal da ditadura, que se reconsolidou e não terá mais volta. Só será deposta à bala, tal como ocorre na Venezuela, Coréia do Norte, China, Nicarágua, Irã, Síria ou Rússia. E isso não vai acontecer, pois o povo é desarmado e alienado. Só uma parte tem consciência da real situação e essa parte foi calada com a fraude eleitoral de 2022 e com a censura e as prisões para intimidação. As vias institucionais democráticas legais de resolução da crise estão fechadas pela corrupção. O Estado está morto. Mas tudo isso aconteceu porque quem morreu antes do Estado foi a própria sociedade, um longo processo que consumiu décadas, até se chegar à extinção civilizacional agora em curso.
Dado este cenário aqui em breve resumo, vamos a vídeos de alguns eventos dos últimos dias envolvendo a ditadura brasileira, que sofrerá um profundo impacto em face da vitória de Donald Trump. Ela não terminará e não será revertida, mas sofrerá um desgaste profundo. Desgaste que pode resultar, inclusive, no assassinato de Alexandre de Moraes. Este é colocado como único responsável por tudo e isso é obra da máfia petista, por conta daquela PET 7003/7074 de 2017, a delação de Joesley. Desde este tempo Lula tenta se vingar de Alexandre de Moraes e por isso ele foi colocado como bode expiatório de tudo desde 2017 pela MAV petista (militância em ambientes virtuais). O que a MAV petista fez "colou" e segue até os dias atuais. Só se fala de Alexandre de Moraes, como se só ele fosse culpado de tudo. TODOS SÃO CULPADOS. Se algo desse errado, como deu e continua dando, a conta ficaria só para ele, esse foi o plano da MAV petista. Ridículo, como todo o resto, mas ficaria só para ele a culpa, sendo de todos. Se o desgaste da ditadura for muito grande, os próprios corruptos do STF poderão ordenar o assassinato de Alexandre de Moraes (vai ser mais um "acidente", aliás já antevisto por alguns videntes, que nesse caso acertaram na mosca). Na seqüência, os corruptos do STF reverteriam parte das decisões do plenário tomadas em processos relatados por Alex, jogando a culpa só nele e passando um pano em tudo. É o máximo que poderá ocorrer, passar esse pano só. Mas a fraude eleitoral vem em 2026 e o poder não será devolvido ao povo. Assim, o máximo que vai ocorrer é o assassinato de Alex, por ordem dos próprios corruptos do STF. Vão sacrificar o bode expiatório escolhido por eles mesmos, numa babaquice "interna corporis", uma sacanagem interna. Caso o cenário ferva, Alex vai pro saco. É por isso que há tanta insistência na tecla de que o "cabeça de ovo", o "cabeça de piroca", é o responsável, o vilão. Ele é só o relator, age em nome de todos. Mas está sendo feito de palhaço até pelos comparsas. A solução para ele, antevista também em vidência já divulgada na internet, seria renunciar ao cargo para assumir uma posição no Executivo, saindo então do foco antes de ser morto. Sigamos:
DIVERSIONISMO
Um "bestão", no dizer da prostituta, soltou rojões na frente do STF e morreu. Dados os verões passados, há alta probabilidade de isso ser mais uma armação petista. Só não combinaram com o mortadelo que ele levaria um tiro depois. Um protesto para impressionar supostamente a ex-esposa apenas. Mas os corruptos do tribunal querem usar esse pretexto ridículo para aprofundar a ditadura e fazer mais perseguição política. A tal anistia para os "presos políticos" foi proposta pela própria máfia petista, por meio do melancia Mourão. O correto é: não deve haver anistia. Deve haver anulação de tudo e prisão dos corruptos do STF. A anistia tem dupla finalidade:
a) fazer os inocentes assumirem uma culpa que não têm e legitimarem a narrativa mentirosa petista de golpe de Estado que não existiu e nem foi tentado (o que esteve em conjectura foi uma necessária intervenção militar, constitucionalmente prevista, mas não levada a cabo, o que não constitui crime, por ser exercício regular de direito, ato praticado em estrito cumprimento de dever legal, em estado de necessidade, para legítima defesa da ordem pública);
b) ajudar os melancias impostores infiltrados no meio do povo e que impulsionaram o gado manifestante para o abate, impostores que capitanearam as depredações e fugiram do local ou ali ficaram, como a famosa Ana Priscila; com a anistia, esses impostores ganham a grana pelo serviço mercenário e depois se safam da punição.
Com a anistia, dois coelhos são mortos com uma única cajadada:
a) legitimam a mentira por eles contada de que Bolsonaro pretendia um golpe de Estado e
b) livram da cadeia os impostores que eles colocaram no meio do povo manifestante para liderar o gado e fazer as depredações.
E ficam os palhaços aí lutando por essa besteira. E vem desvio de foco em cima de desvio de foco, sempre empurrando a discussão para longe do assunto principal, que é a corrupção no STF (eles é que devem ser presos, os juízes corruptos). Em vez de prisão dos juízes corruptos, luta-se por anistia para os que protestaram contra eles; agora vem a história de que nem a anistia deve ser concedida, pois um golpista quis explodir tudo com "fogos de artifício". Esse é o joguinho besta. E todos caem como patos em todas as esparrelas, defendendo-se, enquanto deveriam estar acusando. Lutando por migalhas indevidas e tendo até estas migalhas recusadas depois. Uma idiotice. É por isso que a máfia petista deitou e rolou, lidando com patetas o tempo todo. Seguindo com os vídeos:
LEANDRO RUSCHEL - Os rojões em Brasília e a espiral autoritária em curso
ANCAPSU - IMAGENS mostram QUE POLICIAIS do STF APONTARAM ARMAS para MALUCO dos FOGOS de ARTIFÍCIO DURANTE ATO
ANCAPSU - MORAES diz que "NÃO é CASO ISOLADO" e "ANISTIA não TRAZ PACIFICAÇÃO", mas RADICALIZAR pode PIORAR
Mas a prostituta colocou tudo por terra, chamando o maluco do rojão de "bestão". Arrumaram então uma nova mentira, a de que generais bolsonaristas teriam planejado assassinato de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. Mais uma patifaria patética, uma história sem pé em sem cabeça ridícula inventada por algum ogro. Não há qualquer lógica nesta merda. O que esteve em cogitação e esteve mesmo foi a intervenção militar constitucionalmente prevista no artigo 142, para prisão preventiva e afastamento do exercício da função das autoridades corruptas do STF. E só, o previsto em lei. Se fosse o caso de matar alguém - e se poderia chegar neste cenário, no caso de uma guerra civil em que os corruptos do STF colocassem a Polícia Federal contra as Forças Armadas, formando-se uma anarquia - não haveria plano e muito menos plano escrito, documentado. Tudo ridículo. Mais uma farsa dantesca cretina sem qualquer nexo de racionalidade. Supondo que de fato houvesse planejamento de morte de alguém por assassinato a única coisa plausível do ponto de vista lógico seria um assassinato coletivo, algo como vários mísseis israelenses caindo sobre a Praça dos Três Poderes e não deixando pedra sobre pedra de STF, PGR, Palácio do Planalto e Congresso, com todos os corruptos dentro. Aí sim seria algo crível. Mas matar apenas três das centenas de corruptos de Brasília de nada adianta, é algo sem cabimento, não tem qualquer lógica. Mata-se uma barata e em seguida entra outra no lugar. Mais uma boçalidade cretina inventada por energúmenos. Está faltando criatividade mesmo para esses vagabundos. Quanta palermice! Além disso, o plano teria de ser executado ou pelo menos tentado. Mais uma enorme palhaçada. Matar um ou outro nada resolve. O que resolveria seria a prisão de todos. E não só a prisão de um ou outro. O tribunal inteiro tem de ir para a cadeia, não é só Alex. Assim, plano para matar três baratas tontas é algo que não procede, não tem nexo, nada resolveria em termos institucionais ou logísticos civilizacionais. É como se alguém tivesse um plano para esvaziar o oceano com uma garrafa e um balde, colocando tudo dentro de uma caixa de água de mil litros. Insano, sem nexo, sem lógica. Sem pé e sem cabeça. Matar três pessoas. Se fosse para matar, teria de matar três mil pessoas para resolver alguma coisa, se matar fosse a opção de solução. Tudo balela, ridículo, para enganar patetas. Palhaçada ridícula, o que indica um desespero repentino. Trump? Faltou criatividade. Foi a mais patética armação inventada até agora para incriminar Bolsonaro com mentiras. Mas pessoas inocentes estão presas agora por conta disso, mais um crime de abuso de autoridade:
ANCAPSU - POLÍCIA FEDERAL faz operação para PRENDER os KIDS PRETOS que, de novo, TERIAM PREPARADO um GOLPE