26 DEZEMBRO 2024
20:44:56
INFORMATIVO - MATÉRIAS
21-11-2024 - PARTE 7/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP

21-11-2024 - PARTE 7/10 - OFICIAL: A VOLTA DE DONALD TRUMP

 

          Seguindo, a onda anti-totalitarismo se espraiou com a vitória de Trump, causando um terremoto na já também apodrecida e abrasileirada Alemanha:

 

ANCAPSU  - APÓS vitória de TRUMP, partido ALEMÃO abandona COALIZÃO do GOVERNO e SCHOLZ chama VOTO de CONFIANÇA

 

 

          Todos os acordos ou programas internacionais fajutos (ESG, mercado de carbono, redução de jornada trabalhista, agenda ambiental, carros elétricos, fim do petróleo, etc.) são defendidos pelos prepostos (usando o termo recentemente empregado pelo petista Anitablian - que traz bastante coisa aproveitável no canal, mas traz muita farsa também, como a de que o Brasil atualmente não seria uma ditadura do crime organizado comunista vigarista; uma pena, não fosse isso o canal teria enorme potencial, com o expositor que melhor domina o idioma nacional, algo que dá gosto de ver) da ditadura chinesa nos governos corruptos de cada país, mas a ditadura chinesa mesmo nada segue dessa agenda globalista verde. Para isso dar certo, teria de ser empregado por todos ao mesmo tempo. Mas não, só uns seguem a agenda, o que no fim funciona como uma sabotagem do parque fabril. Trump, muito corretamente, está pulando fora desta agenda besta (um dia o mundo vai ter de se enquadrar numa agenda ambiental, mas só quando todos fizerem juntos, não agora, numa sabotagem):

 

ANCAPSU  - TRUMP prepara PACOTE de ORDENS EXECUTIVAS inclusive RETIRANDO EUA do ACORDO de PARIS NOVAMENTE

 

 

          Exemplo disso é a sabotagem da redução da jornada trabalhista combinada com manutenção de salários. Um diversionismo, para tirar o foco da ditadura e da corrupção. E algo que nada resolve, pois cada país tem as suas regras e aí as empresas fecharão num lugar e abrirão em outros, gerando falências, demissões e êxodo de empresas:

 

LEANDRO RUSCHEL - Estão MENTINDO para você sobre a proposta de acabar com a escala 6x1

 

 

===================================

 

          A DITADURA BRASILEIRA NO NOVO CENÁRIO DE III GUERRA MUNDIAL

 

          Como já comentado, o ladrão Lula arranjou uma briguinha de teatrinho com o ditador Maduro, com a história de se opor à entrada da Venezuela no grupo BRICs que planeja lançar uma moeda comum (podre). Com esta briguinha para inglês ver, Maduro poderá invadir território brasileiro com suas tropas, para acessar a Guiana por terra. Estando brigado com o Brasil, fica mais fácil invadir o território sem que a culpa direta e imediata disso fique para o ditador Lula (que tem de prevaricar, deixando a invasão ocorrer, pois é parceiro criminoso de Maduro). Lula estaria sofrendo então só uma retaliação, para todos os efeitos. Sem a briguinha de teatro, a invasão do território brasileiro teria de se dar com o aval do ladrão Lula. Estando brigados, a invasão pode se dar sem aval, num ato de desavença combinada. É como tudo que a máfia petista arranja para justificar seus crimes e suas trapaças, pretextos em pé e sem cabeça. Não há motivo algum para a ditadura brasileira se opor à ditadura venezuelana no tocante ao BRICs, pois são dois assassinos, ladrões, corruptos e terroristas chefes de narco-Estados que se dão as mãos, canalhas do mesmo naipe e no mesmo barco. Não tem porque um sacanear o outro de graça, a troco de nada. A desavença veio para criar pretexto para inimizade e esta inimizade servir para Maduro invadir o território brasileiro sem dar satisfações ou pedir aval. É só isso. Os "bestões" só enganam idiotas. A guerra na Guiana está em pauta por conta das riquezas do local e para servir de diversionismo russo, mais um foco para o Ocidente gastar tempo, dinheiro e arsenais, fragilizando-se cada vez mais. É de interesse da ditadura russa e é de interesse da ditadura chinesa que esta guerra aconteça. Daí então a briguinha de mentirinha entre Maduro e Lula, dois canalhas irmãos. Puro teatro. Mas nesse teatro agora vai morrer gente no Brasil também, com soldados brasileiros tendo de lutar na fronteira após a invasão venezuelana se consumar. Mais sangue a ser derramado pelo assassino e terrorista Lula, corrupto e ladrão, chefe da organização criminosa internacional terrorista Foro de São Paulo, o nome oficial da organização criminosa petista, aquela identificada ao longo da "Lava-jato" iniciada em 2014.

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - “O que o Brasil fez à Venezuela é uma agressão e uma punhalada nas costas” – Nicolás Maduro

 

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - Venezuela ameaça o Brasil – “Quem se mete com a Venezuela se dá mal!”

 

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - Venezuela acusa Brasil de agressão e de rasgar a Carta da ONU - “Não se metam com a Venezuela!”

 

 

ANCAPSU - MADURO briga com LULA que NÃO REAGE, como BOM PASSIVO: QUAL guerra de CHANTAGEM está ACONTECENDO?

 

 

HOJE NO MUNDO MILITAR - Lula chama Trump de nazista – Como será a relação entre o Brasil e os EUA?

 

 

          Quando o desbocado Trump for falar umas verdades sobre o ladrão Lula a coisa vai feder. As ditaduras agora perdem espaço e o moral. Todas as ditaduras estavam com planejamentos tendo em conta que haveria um governo corrupto (o de Kamala) nos EUA, em continuação à PuTaria da era Biden, com o totalitarismo se tornando unanimidade mundial. Mas deu o contrário. Os planejamentos terão de ser agora ajustados. Mas se se mantiverem intactos, isso será sinal de que já algo preparado para arruinar o governo Trump e será algo grandioso. Por isso os ditadores como Lula poderão seguir cantando de galo ou não. As retaliações contra a ditadura brasileira por parte dos EUA serão também grandiosas, algo nunca visto, com o Brasil sendo tratado como pária internacional do nível de uma Coréia do Norte, na verdade o devido lugar em face da consolidação da PuTaria. Isso será constrangedor e um elo quebrado da corrente de esteio internacional e nacional em que todos os corruptos e ditadores e entes corruptos se dãos as mãos para dar ar de normalidade à barbárie.

 

___________________________

 

          Aconteça o que acontecer, os efeitos econômicos da guerra em curso serão catastróficos e atingirão em cheio a ditadura brasileira, que por si só já iria implodir em irresponsabilidade fiscal, corrupção e desmandos. O tal "céu de brigadeiro" de 2003-2008 não existe mais e a conta do desastre cairá no colo do ladrão, fulminando-o. A economia brasileira terá sua degradação acelerada. Mas isso nada muda para 2026, pois a ditadura brasileira controla tudo: tribunais corruptos, agências corruptas de verificação de fatos, imprensa corrupta, cúpulas corporativas jurídicas corruptas, procuradoria-geral corrupta, senadores corruptos, deputados corruptos, etc.  Aconteça o que acontecer, o vencedor em 2026 será escolhido pelo regime e este seguirá incólume, a despeito do otimismo meio displicente de muita gente da dita "direita" por aí. Esse otimismo em parte é por monetização como meio de vida. O Brasil acabou e não foi a "direita" quem tomou o lugar da máfia petista, foi o "centrão", os corruptos sem ideologia que servem a qualquer senhor. Os grandes nomes patrocinados por Bolsonaro não se elegeram e a onda bolsonarista de novas lideranças cessou. As figuras que emergiram são as das sombras que já estavam no cenário, incluindo até novos melancias como o "colt da montanha", um vagabundo. Até nisso a máfia se deu bem, alçou mais uma melancia às alturas. O objetivo do "colt" era tirar votos da "direita bolsonarista", caso esta tivesse candidato, que no caso seria Salles em São Paulo, se ele não tivesse saído da disputa. Saiu na verdade porque já anteviu tudo isso. E foi por isso que Bolsonaro apoiou Nunes, para que pelo menos um petista não pusesse a mão em mais uma chave de cofre, só isso, que é o máximo que ele pode fazer, pois não conta com qualquer apoio institucional. Já Tarcísio seguiu pisando em ovos, para não se tornar alvo de perseguição. Por ora isso funcionou, mas mais adiante pegarão no pé dele também, com toda sorte de sabotagens e sacanagens. Para 2026, restará à organização criminosa petista mais assassinatos, para tirar do páreo o escolhido da oligarquia corrupta tradicional, o tal "centrão". Seja quem for o escolhido, será ungido pela urna eleitoral fraudulenta manipulada dentro do próprio TSE, "off-line" (não tem essa de "hacker" "online", é tudo feito dentro do próprio tribunal integralmente corrupto). Os tribunais corruptos que livram culpados condenados da cadeia e prendem inocentes são os mesmos que fazem a fraude eleitoral via urna, via "software". PuTaria. Sem fim. Vai continuar, nada muda. Como já dito, não será uma eleição. Será um leilão eleitoral. Quem pagar mais leva. E isso se não for assassinado, para dar lugar a outro corrupto. É uma terra de ninguém agora o país.

 

ANCAPSU  - MARÇAL era o CANDIDATO da TURMA do DÓRIA e isso FICA CLARO a CADA NOVA INFORMAÇÃO que APARECE

 

 

          Assim, o desastre que já iria ocorrer de qualquer forma por obra e graça da própria ditadura brasileira atual será turbinado pela guerra, com efeitos catastróficos:

 

LEANDRO RUSCHEL - O desastre fiscal brasileiro num gráfico

 

 

          Nas próximas etapas o que deve ocorrer é ainda mais juro real negativo no Brasil, o que deve fazer o dólar alto que já vai subir por causa da guerra subir mais ainda, trazendo mais inflação e mais juro real negativo, numa espiral. Na seqüência, um colapso no mercado de títulos públicos e depois uma moratória da dívida pública, fazendo tudo implodir ou descambar para a hiperinflação no estilo anos 80/90. Foi o que se viu na Argentina e na Venezuela. E nisso acertou Paulo Guedes, quando disse que em um ano e meio o Brasil se tornaria uma Venezuela:

 

ANCAPSU  - GLEISI HOFFMAN entrega em REUNIÃO que GALÍPOLO está FINGINDO ser TÉCNICO para NÃO ASSUSTAR o MERCADO

 

 

          Lembrando que não há mais mercado financeiro no Brasil a ser assustado. Gigantesca parte do mercado é movida por dinheiro do crime organizado, narcotráfico, políticos corruptos e especuladores metacapitalistas. Ninguém mais tem medo do que vai acontecer, já sabe o que vai acontecer e sempre se posiciona de acordo, já esperando as falas propositalmente bestas das autoridades corruptas, que funcionam como informação privilegiada para apostas em oscilações já propositalmente forçadas no cassino. Mas é uma roleta russa de bêbados na qual todos vão esticando a corda até que ela se arrebente. Muitos prejuízos são forçados de forma proposital, para gerar baixas e empresas serem compradas na bacia das almas com dinheiro do crime organizado. Uma enorme patifaria num circo de cartas marcadas. Quem perde são os investidores pequenos que acreditam em lorotas e se guiam pelas mentiras midiáticas.

 

______________

 

           No fim, a ficha tem demorado a cair para todos, até para nós. É inacreditável que os EUA voltaram a se tornar um país sério, com um governo sério, com aval do povo. Pelo menos por ora. Isso é um terremoto mundial e foi o inverso disso que gerou a guerra na Ucrânia, com Putin se sentindo à vontade para agir como rei depois de ver a ditadura chinesa fazer a fraude eleitoral de 2020 nos EUA e colocar no poder um preposto corrupto senil, Biden. Foi da desmoralização mundial gerada por um ato terrorista biológico - uma guerra híbrida (Covid/Sars-Cov-2), com o maior governo do mundo capitulando - que surgiu a coragem de Putin para tocar o terror na Ucrânia. A coragem para a ditadura chinesa invadir Taiwan.

 

          O processo agora é o inverso. Quando alguém morre, demora-se dias para acreditar que aquilo é verdade, que aquilo aconteceu. A vitória de Trump está sendo assim também, está demorando para a ficha cair. O maior governo do mundo voltando a ser altivo, sério. Tudo então começa a desmoronar, com os ex-aliados tendo de retornar à parceria, com os antigos inimigos que se viram livres voltando a se ver com um cabresto. O xerife do mundo voltou. E dando a ordem para que todos os países dependentes se armem e se imponham, caso contrário não serão ajudados.

 

          Está demorando para a ficha cair, um verdadeiro milagre. A ficha ainda não caiu porque há a esperança de que algum milagre negro possa ocorrer que impeça o governo Trump de se iniciar ou de deslanchar (criou-se até a mentira de que Biden poderia continuar governando e Trump não assumir em caso de guerra). Antes mesmo de o governo Trump se iniciar os impactos já vêm sendo sentidos em toda parte. Mas uma vez iniciado, o coice retórico se transformará num coice real, efetivo, materializado, trazendo os corruptos do STF de volta à realidade do que eles realmente são: ogros, boçais, ridículos, corruptos, canalhas, abjetos, desprezíveis, criminosos, seres diabólicos. Na verdade tudo isso eles já são e oficialmente. Mas essa oficialidade ganhará espectro internacional, passarão a ser criminosos de "status" oficialmente reconhecido, perdendo a suposta e vendida aura de vestais perante a parte da galáxia que ainda os tinha por alguma coisa de bem. Entrarão na galeria mundial histórica de criminosos oficiais da violação de direitos humanos, autoridades corruptas sanguinárias que chegaram ao ponto de colocar inocentes na cadeia, a máxima abjeção a que uma autoridade corrupta pode chegar:

 

ANCAPSU  - TRUMP oficialmente NOMEIA ELON MUSK no PRIMEIRO ESCALÃO do SEU GOVERNO no DEPARTAMENTO de EFICIÊNCIA

 

 

CONTINUA NA PARTE 8/10

CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PARTE 8/10

Nova pagina 1
     Globalizalização.Net
   
 
A Globalização e os Trinta Anos de Indexação no Brasil

E-Mail:
contato@globalizacao.net    
 
Copyright ©2024 Globalizacao.Net. Todos direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Globalizacao.Net! Desenvolvimento: WDSistemas Internet Solution.