15-02-2026 - PARTE 6-12 - MARATONA DE CARNAVAL - ESCALADA NA GUERRA ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS, TENTATIVA DE GOLPE PETISTA DENTRO DO STF, POR ORA, FRACASSA
15-02-2026 - PARTE 6-12 - MARATONA DE CARNAVAL - ESCALADA NA GUERRA ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS, TENTATIVA DE GOLPE PETISTA DENTRO DO STF, POR ORA, FRACASSA
Seguindo com mais vídeos sugeridos sobre o escândalo do Banco Master/Dias Toffoli/Alexandre de Moraes.
Abaixo tem-se uma longa entrevista com a jornalista (do grupo Globo, braço hoje do crime organizado petista) que inicialmente deu início às revelações sobre o escândalo do banco Master, Malu Gaspar, no canal "MARKET MAKERS". A atuação de Malu Gaspar foi um serviço de jornalismo como normalmente se teria de fazer numa situação deste tipo, mas completamente ao contrário do que se fez no caso da cobertura jornalística do processo fajuto contra o presidente Jair Bolsonaro (que foi tratado pelo grupo Globo de mídia como criminoso, quando na verdade é inocente, sendo o tribunal corrupto tratado como exemplo de idoneidade, quando isso era de interesse: o interesse era ver os corruptos de volta ao poder e Bolsonaro defenestrado). Logicamente como empregada de um grupo hoje criminoso, a jornalista teve de "pisar em ovos", falando bem de leve sobre o assunto, sem muitos juízos de valor sobre os fatos. A entrevista está boa, com uma ótima cronologia dos FATOS QUE SE TORNARAM REPORTAGENS, desde o início do escândalo, atendo-se às manchetes, um ótimo gancho para quem quiser pegar "o fio da meada" deste escândalo bilionário monstruoso (sobre o canal "Market Makers", como sempre, avisamos que não é porque sugerimos aqui que estejamos chancelando alguma idoneidade das análises no próprio vídeo ou do próprio canal; a sugestão tem em vista apenas a cronologia, não haverá tempo para juízo de valor sobre a idoneidade/inidoneidade deste canal, embora, já de antemão se possa dizer que é muito fraco em matéria de indisposição para com a ditadura atualmente em curso, focado mais na volatilidade de curto prazo do mercado financeiro e no umbigo do investidor do que em qualquer outra coisa, não querendo aqui dizer com isso que seja ruim - para a finalidade que se propõe, é suficiente - ou a serviço do crime, sugerimos aqui apenas por ter trazido esta entrevista, que para efeito de cronologia de eventos está razoável, focada só nas manchetes e formalidades técnicas superficiais teóricas anódinas em si, sem entrar nos bastidores profundos e centrais, como nós fazemos aqui):
"MARKET MAKERS" - A MULHER QUE EXPÔS OS SEGREDOS DO BANCO MASTER (MALU GASPAR) MARKET MARKERS 319
Muito do que faltou no vídeo acima pode ser visto na seqüência de vídeos sugerida abaixo, do canal TE ATUALIZEI, com o mosaico da bagunça sendo construído peça por peça ao longo do tempo, com o foco aqui sendo mais na briga de foice no escuro que se iniciou entre autoridades corruptas na queda de braço entre as facções criminosas em disputa dentro do STF pelo controle do STF (os vídeos começam no mais antigo e vão para os mais recentes, em ordem cronológica crescente):
TE ATUALIZEI - A TRETA MASTER SUPREMA EM ORDEM CRONOLÓGICA - ENTENDA TODAS AS REVELAÇÕES FEITAS PELA MÍDIA
TE ATUALIZEI - ABALOU O SUPREMO: TOFFOLI, O RESORT, OS FUNDOS, A NOTINHA E O ESCÂNDALO QUE O STF NÃO EXPLICA
TE ATUALIZEI - CAOS NA JUSTIÇA, CAOS FINANCEIRO, CAOS MORAL, ACABOU O AMOR
TE ATUALIZEI - VAIR CAIR SOZINHO, TOFFOLI?
TE ATUALIZEI - A CORTE IMPLODIU - O EXPOSED SUPREMO e ABSOLUTO na sexta feira 13. OS REIS ESTÃO NUS!
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
PARA DESVIAR UM POUCO O FOCO, DITADURA ESCOLHE ALGUNS PALHAÇOS PARA OCUPAR O NOTICIÁRIO PARA EMENDAR COM O CARNAVAL, TERMINANDO DE FORMATAR O CÉREBRO DO GADO:
Para manter o gado ocupado com notas de rodapé em vez de concentrado nas grandes manchetes, três notícias ganharam relevo na semana: a prisão de um piloto acusado de pedofilia justamente no momento em que iria efetuar a decolagem no aeroporto, denúncia de assédio contra um corrupto do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e revelação de quem um famoso "youtuber" é na verdade um agente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), o apresentador do "podcast" "Fala Glauber".
CNN BRASIL - Abuso infantil: Piloto da Latam é preso dentro de avião no Aeroporto de Congonhas | CNN PRIME TIME
ANCAPSU - MAIS desmoralização da JUSTIÇA: MINISTRO do STJ é acusado de ASSEDIO SEXUAL contra JOVEM de 18 ANOS
ANCAPSU - FALA GLAUBER é ESPIÃO de ABIN: ZERO PROBLEMAS NISSO, mas IMPRENSA TRADICIONAL quer BARRAR TODOS
O programa "Fala Glauber" é interessante, com um simpático apresentador, sempre sortido com assuntos bem recheados. Mas com uma grande parte dos entrevistados constituída justamente por "melancias", mercenários a serviço de diferentes organizações criminosas, entre as quais a ditadura russa, em que pese muitas observações, até mesmo destes mercenários, serem procedentes e pertinentes. Em vez de se falar do filho do ladrão Lula recebendo propina de escândalo de desvio de dinheiro de pobres aposentados, o assunto na grande mídia foi a revelação da função exercida por um apresentador do "Youtube" Glauber, a de analista de inteligência da Abin, Agência Brasileira de Inteligência. A acusação era de o servidor público estar de licença médica e ao mesmo tempo exercendo função privada. É um canal bom de ver, mas sempre se deve estar com os dois pés atrás com os entrevistados. Não vamos nos aprofundar aqui para não perder tempo. Isso aí tudo foi só desvio de foco do que realmente interessa. Ao ter acesso direto aos entrevistados, pode-se direcionar um pouco mais o assunto para se poder tentar desvendar o viés enrustido que os entrevistados tentam esconder (em outras entrevistas ou nos próprios canais), adiantando o trabalho de inteligência que se poderia fazer ao apenas assistir aos entrevistados em canais alheios ou próprios (quando se pode então extrair alguma casca de banana que denuncia para quem trabalham ao falarem algo incongruente, como quase sempre acontece, mas é preciso assistir a horas de vídeo para se achar alguns segundos em que tudo cai por terra). Talvez isso justificasse a "licença" do servidor, durante a "licença" ele trabalhava como "youtuber" sem se identificar como agente de inteligência. Falamos aqui por alto apenas, pois não teremos tempo agora para enveredar por esta linha. A "denúncia" contra o "youtuber", no cenário atual, tem sentido maior apenas como desvio de foco em si, o que é o mais aproveitável para o momento, não sendo, a princípio, algo advindo de outro interesse maior, dado que, inclusive, como dito, a maior parte dos entrevistados é de "melancias", mercenários a serviço de ditaduras no exterior como a russa e a chinesa, ou ainda a serviço da própria ditadura local.
NO FIM, UMA OBSERVAÇÃO (NO ESCÂNDALO SEXUAL NO STJ, MINISTRA SE DECLARA IMPEDIDA AO DELIBERAR SOBRE AFASTAMENTO DO ACUSADO; CURIOSIDADE: TODO MUNDO PARENTE DE TODO MUNDO NO JUDICIÁRIO, HÁ SÉCULOS):
UOL - A HORA E A VEZ DAS ÁRVORES GENEALÓGICAS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO
Finalmente, num vídeo bem condensado, o que falamos aqui várias vezes: a dinastia da Casa da Torre. O tronco principal da família Pires de Carvalho e Albuquerque, que mandou no Brasil de 1549 a 1930 e de 1964 a 2002 e que hoje está aliada à máfia petista, dando continuidade à oligarquia fascista nepotista. No interregno 1930-1964 essa oligarquia foi alijada do poder pelo grupo oligárquico de Getúlio Vargas (a ditadura Vargas). A guerra civil de 1932 (revolução constitucionalista) foi na verdade uma guerra entre oligarquias (os tenentes de 1932 se tornaram depois os generais de 1964, voltando ao controle de tudo). Ministra do STJ, é filha, neta, bisneta e trineta de integrante desta dinastia. E isso vale para tudo em se tratando de Administração Pública no Brasil.
É daí que vem o nepotismo e o apadrinhamento geral em tudo quanto é concurso público para cargo de poder em toda época e lugar, inclusive até os dias de absolutamente hoje. É daí que vêm os chupadores de saco de políticos corruptos de todos os matizes que ocupam altos cargos na Administração Pública. É um festival de apadrinhamento político. A máfia petista ao chegar ao poder não acabou com isso, passou a fazer a mesma coisa, apadrinhar gente em tudo quanto é lugar. É basicamente daí que nasce a corrupção, o sentimento de pertencimento a uma verdadeira monarquia absolutista, o reino no qual tributos existem para sustentar a Corte Real e seus caprichos apenas. O plano original da máfia petista era desbancar este grupo oligárquico e outros associados, mas não para democratizar o país e sim para apenas tomar o trono para si. É tudo um reino até hoje. E a Esquerda corrupta faz parte deste reino agora. E há uma franca guerra em curso, sanguinária. A ponto de este canal esquerdista (UOL) a serviço da máfia petista vir e divulgar isso dessa maneira, um nepotismo que atravessou os séculos e chegou até os dias atuais. Por isso um ministro do STJ se comporta como monarca, fazendo gato e sapato dos outros por onde passa. Mas foi escolhido agora para servir de bode expiatório e desvio de foco, está sendo desovado, na guerra entre as facções criminosas pelo controle do STF e da ditadura. A guerra entre facções criminosas (PT X PMDB) está francamente aberta, sendo este vídeo mais uma mostra disso. O ladrão Lula, na verdade Dirceu, teme ser rifado pelo regime, que logo mais poderá se vender a Trump, se é que na surdina já não se vendeu, ou seja, o tribunal corrupto faria novamente uma fraude eleitoral em 2026, mas colocando um corrupto aliado a Trump e não um corrupto aliado à ditadura chinesa como Lula/Dirceu. Isso, talvez, explicasse o cancelamento da Magnitsky para Alexandre de Moraes. A inclusão ficaria em suspenso, desde que o tribunal corrupto rifasse Lula agora em 2026. Depois do visto na Venezuela em que o regime continua de pé, mas sob cabresto, Lula pode já ter sido ou poderá mesmo ser rifado pelo próprio regime. Para Trump, seria a solução mais fácil no cenário brasileiro, uma trapaça "interna corporis". Para evitar isso, a máfia petista precisa retomar com mão de ferro o controle do STF. Daí então a atual guerra, que em parte pode ser também uma prevenção para este cenário hipotético. Em princípio, é uma guerra interna só, PT X PMDB. Já é o suficiente para um suicídio geral. Se mais fatores ainda estiverem envolvidos, como uma manobra de Trump na surdina, teremos um genocídio geral na classe política, com todos se matando com muito mais virulência do que já estão,um cenário que precisa ser aproveitado pelo bolsonarismo, ocupando o que será um vácuo político, tal como ocorreu em 2018, tendo como foco principal a eleição de senadores que sejam advogados, para levar a cabo o "impeachment" integral do STF em 2027, caso por algum milagre tudo se reverta. Considerando este ponto, Dirceu agora está metralhando o próprio pé, cumprindo uma maldição petista. A tendência agora, mantida a guerra, seria tudo seguir de forma descontrolada, em implosão, algo pior do que o próprio salve-se quem puder de 2016-18, quando Joesley havia colocado o "último prego na tampa do caixão do STF". Como ninguém é de confiança, a "pacificação" é difícil no atual cenário. É muita confusão e progressiva a desconfiança geral. Se o ladrão Lula não foi ou não for rifado, a tendência é ele continuar no trono na fraude eleitoral agora em outubro/26. Ele depende do tribunal corrupto para continuar no poder, mas o tribunal corrupto não depende dele (do ladrão Lula) para continuar, depende só de si mesmo.